Lista de Leitura: NamJin ♡

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Cinema - One shot threesome Rap Monster e Jin - BTS
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jin e Namjoon tem uma amiga, (S/N), por quem os dois tem muito carinho, e por isso a chamam para assistir um filme no cinema. O que pode acontecer em uma sala praticamente vazia?
  • 559
  • 33

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.768
  • 575

Platônico escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Platônico
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Namjoon é um popular membro de um grupo sul coreano.
SeokJin é um de seus maiores fãs.

Jin terá a grande chance de estar frente à frente de seu ídolo, e provar a si mesmo e á seus amigos que o amor que ele sente pelo rapaz famoso não é apenas platônico.

Mas como que ele faria para provar algo envolvendo um alguém que sempre foi tão distante e intocável ao seu ver?

"Você sempre vai ser único para mim Kim Namjoon, mas para você, eu sempre serei apenas mais um na multidão, porém tenho a certeza de uma coisa, meu amor por você não será para sempre platônico."

Namjin || ShortFic || Side!Jikook
  • 208
  • 48
Fanfic / Fanfiction Dead Leaves
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é apaixonado por Namjoon a 20 anos. Mas ninguém sequer imagina sobre isso. Passaram 4 anos sem se ver e no dia em que Namjoon está de volta do seu serviço militar obrigatório, Jin percebe que nada mudou nesses anos todos e que o amor que sente por ele jamais mudará.

Poderá ele ainda conseguir viver escondendo o que sente por seu melhor amigo? Conseguirá o seu amor resistir a mais uma estação? E o que Namjoon sente também?
  • 92
  • 28
Fanfic / Fanfiction O Babá das minhas Crianças
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é o pai viúvo desajeitado e desesperado de 3 meninos que estão praticamente o deixando louco. Para ele parece que seus problemas e preocupações não param de se amontoar. E tudo piora quando, enquanto levava seu filho doente ao médico, atropela um estranho na rua. Mas esse estranho era assustadoramente bom com crianças e ali Namjoon viu a luz brilhar.

Seria Jin a solução de seus problemas? Ou alguém pronto para trazer mais um pouco de confusão para sua vida? Não importava, ele só precisava de um babá.
  • 572
  • 205