1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Namjin❤

Lista de leitura Namjin❤

Lista criada por: Nam_Jin
19 histórias
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.696
  • 623
escrita por knamjoonnie
Fanfic / Fanfiction {Namjin}-- Irmãos?
Concluído
Capítulos 52
Palavras 19.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Como posso me apaixonar por meu irmão? Mesmo que ele seja adotado não posso. A final oque e isso que eu estou sentindo?Por que estou sofrendo por ele? E por que por um homem? Por que? - isso era oque kim Seokjin pensava depois de conhecer seu primeiro amor verdadeiro kim Namjoon. Nunca pensou que iria sentir isso com ninguém e especialmente por um homem...






(não sou muito boa com sinopses desculpa...)
  • 195
  • 197
escrita por MissRafaDogie
Fanfic / Fanfiction Namjin~~You love me?
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 7.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Kim Seokjin é um garoto que está completando o 2 ano do ensino médio e teve que mudar de colegio no final do ano por conta do trabalho dos pais,lá ele conheceu um grupo de amigos muito legal,mas ele acaba se apaixonando por um deles...
  • 51
  • 24
escrita por KimDrica
Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 31
Palavras 34.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Seokjin é um espião. Apesar do seu trabalho ele é um homem super calmo e não aparenta ter tal profissão. Sempre soube separar bem o lado pessoal do profissional, mas tudo muda ao se infiltrar como motorista de um contrabandista. Seokjin acaba se apaixonando pelo suspeito que está investigando, o que vai lhe causar muitos problemas.
  • 277
  • 226
escrita por Mei_Kawaii
Fanfic / Fanfiction NamJin- O Amor está de volta.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 23.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Seokjin um Ômega e aluno do ensino médio que é apaixonado por um Alfa chamado Kim Namjoon que não o conhece e nem sabe de sua existência mas isso pode ter sido supostamente mudado..?
Após a mudança de SeokJin e Alguns anos terem sido passados eles supostamente se encontram. ..Mas será que se lembram só pelo olhar?
  • 228
  • 246
escrita por Bluerain
Fanfic / Fanfiction Namjin por trás das câmeras
Concluído
Capítulos 37
Palavras 35.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
O amor entre Namjin é forte o suficiente para suportar todas as divergências de uma relação? A história de Namjin por trás de todo aegyo.
  • 219
  • 268
escrita por AnaJoonPark
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - ( Namjin )
Concluído
Capítulos 46
Palavras 38.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Jin é um adolescente como qualquer outro de sua cidade, estava terminando o terceiro grau em seu colégio, ele era um menino muito inteligente e bem anti social, preferia ouvir suas músicas e ler seus livros que levava para escola do que conversar com as pessoas de sua classe, o único amigo que ele tinha era o Park Jimin que sempre o protegia e estava de seu lado pra o que vier.

No colégio aonde Jin estuda tem um lindo menino chamado Kim Namjoon, ele faz parte do grupo "os descolados" da escola, aonde ganhava muita atenção das e meninas e de alguns meninos, Jin é completamente apaixonado por ele, tem uma paixão enorme por esse menino conhecido pela escola inteira.


Kim seokjin foi criado pelo seu pai, pois sua mãe morreu em seu parto, salvou sua vida mas a dela não, isso foi uma coisa muito ruim crescer sem o carinho de uma mãe, e a convivência entre seu pai era horrível, ele é uma pessoa muito ruim está sempre batendo e gritando com o mesmo.

Querem saber mais? Já sabem né...

________________________________________
  • 479
  • 529
escrita por Mah_001
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do {Namjin}
Concluído
Capítulos 31
Palavras 24.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Jin é um funcionário trabalha para namjoon um homem bom e rico,mais um dia namjoon começa a ter sentimentos por jin e ai que tudo muda...
  • 130
  • 123
escrita por Tia-Fuck
Fanfic / Fanfiction Love is not over yet - Namjin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Vida? Por que tão injusta?

Eu Apenas tinha 14 anos quando tiraram o primeiro grande amor da minha vida, eu era apenas um jovem garoto que pensava e agia de acordo com os sentimentos e isso simplesmente é um trauma que me persegue e me corrói até hoje.

Me lembro da primeira vez que nossos olhares se cruzaram e bastou apenas um " Oie, qual é seu nome? " que eu nunca mais fui o mesmo.

Você se lembra, de se sentir invencível? ... E quando havia problemas, eramos nós contra o mundo, mas você me deixou lá fora com ninguém a não ser eu mesmo em um campo aberto para o relâmpago me derrubar.


Você se lembra da maneira de que nos beijavamos? Onde seus lábios carnudos e quentinhos entravam em contato com os meus e nossas línguas se entrelaçavam em uma sincronia perfeita causando uma sensação ótima. Afinal, você se lembra? Aquele beijo intenso e profundo parecia ser o ultimo ... Mal sabíamos que aquele realmente foi o ultimo beijo.

Ah Jin-Hyung, eu faria de tudo por você ... mas ... infelizmente você preferiu o fim, e essa sua decisão realmente me matou, destruiu meu coração e todos os sentimentos que haviam dentro dele, você era tudo pra mim. Por você fez aquilo?

É tão triste lembrar dos bons momentos que tivemos. As vezes penso ter esquecido você, mais aí eu percebo que as minhas lágrimas ainda estão escorrendo sobre meu rosto por sua causa, meus olhos avermelhados e inchados de tanto chorar já estão cansados, mais quem disse que eles conseguem parar? minhas lágrimas saem por conta própria da mesma forma que o meu coração chama por você ...
  • 62
  • 66
escrita por Jinnxsley
Fanfic / Fanfiction Fools;; Namjin
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
Baseada no começo de BTS.

Aonde Jin conhece Namjoon pela primera vez.
  • 46
  • 28