Lista de Leitura: Namjin MEUS PAIS

Lista criada por: ~
7 histórias

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.026
  • 735

O Jardineiro escrita por ~jimincalvins

Fanfic / Fanfiction O Jardineiro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[namjin] [jardineiro!namjoon] [+18] [shortfic]

Eu gostava de qualquer lugar com árvores, plantas, e flores; era meu momento de paz no dia, sabe? Minha fuga era basicamente passar horas respirando o ar puro que a natureza poderia me oferecer.

A parte ruim ou maravilhosa era ter que ver Kim Namjoon trabalhando no meu jardim, sem camisa e sorrindo pra mim vez ou outra, e esse jardineiro só apareceu na minha vida quando eu estava prestes à me casar.
  • 155
  • 25

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.537
  • 633

Sete Vidas escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Sete Vidas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Você me fez enxergar o mundo com outros olhos."

⇱ ⇲

"Eu menti pra você.
Eu penso na morte todos os dias"
  • 281
  • 96

My little rabbit escrita por ~Peronni

Fanfic / Fanfiction My little rabbit
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[REPOSTAGEM] . [NAMJIN // +18]
No dicionário o significado de observar é: fixar os olhos em (alguém, algo ou si mesmo); considerar(-se) com atenção; estudar(-se). Observando alguém podemos conhecer quase tudo de uma pessoa. Porém em alguns momentos a observação não é mais suficiente.
Chega um determinado momento que o que é mais precioso não é o conhecimento sobre alguém importante, mas sim estar, estar com essa pessoa. Estar é: fazer-se presente; comparecer. E isso é o que mais passou a ser necessário, para Namjoon, agora.


“Então o que eu quero dizer é, eu quero saber tudo de você. Eu vou cantar para você. Mesmo que meus lábios estejam secos, eu preciso dizer isso baby. Eu adoro você.” ~ Seventeen – Adore U
  • 122
  • 7

Platônico escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Platônico
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Namjoon é um popular membro de um grupo sul coreano.
SeokJin é um de seus maiores fãs.

Jin terá a grande chance de estar frente à frente de seu ídolo, e provar a si mesmo e á seus amigos que o amor que ele sente pelo rapaz famoso não é apenas platônico.

Mas como que ele faria para provar algo envolvendo um alguém que sempre foi tão distante e intocável ao seu ver?

"Você sempre vai ser único para mim Kim Namjoon, mas para você, eu sempre serei apenas mais um na multidão, porém tenho a certeza de uma coisa, meu amor por você não será para sempre platônico."

Namjin || ShortFic || Side!Jikook
  • 208
  • 48

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.774
  • 576