Lista de Leitura: NamJin Yaoi

Lista criada por: ~
16 histórias

Système D'Âme escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Système D'Âme
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O mundo agora se encontra em 2085, depois de uma grande guerra ocorrida nos últimos cinquenta anos a paz ainda não estava instalada no planeta e as nações ainda brigavam entre si, mas de uma maneira diferente. As mortes e doenças só aumentaram, a mortalidade infantil teve um crescimento avassalador sobre toda a face do planeta e com o tempo as mulheres estavam impossibilitadas de engravidar por causa da radiação sofrida. Agora o mundo estava com um problema maior, a possível extinção dos seres humanos.

Kim Seokjin e Kim Namjoon são amigos de longa data, melhores amigos, cresceram juntos e sabiam exatamente tudo sobre outro. Mas ambos escondiam um segredo sombrio que se fosse descoberto traria a morte para ambos. Eles tinham um caso. Encontros escondidos, nenhum dos dois podiam expressar os seus sentimentos. Até um dia em que na escola ambos passam por um processo seletivo e ao serem separados ambos perceberam que algo estava errado. Eles seriam cobaias para algo maior, a possível salvação da raça humana.

[Namjin!ABO]
[Menções: namjin, yoonseok, jikook]
  • 473
  • 187

Family escrita por ~JMINK

Fanfic / Fanfiction Family
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[NAMJIN | BTS!KIDS | FLUFFY | SHORT!CHAPTERS | NÃO É MPREG]

Namjoon não tinha uma boa memória, mas nunca esquecia de nada relacionado às crianças e a Seokjin. Este último, seu marido, que sempre estava ocupado tentando lidar com a hiperatividade dos gêmeos, a desobediência de Yoongi, a fase adolescente de Hoseok e com o pequeno Jungkook ainda aprendendo a falar.
  • 200
  • 76
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 203.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Jay Park, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Se quiser eu pago todas as dívidas de vocês. Compro casa, carros, pago escola pro filho mais velho. A vida de vocês vai melhorar cem por cento eu garanto isso a vocês. Nunca mais precisará colocar o conforto e segurança da sua família em risco. Em troca... Eu quero o seu filho.

"You already know my name
But tonight, I want you to call me daddy..."
  • 2.947
  • 1.960
Fanfic / Fanfiction A História da Minha Vida
Terminada
Capítulos 1
Palavras 507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Onde Seokjin decide observar as fotografias na parede de sua casa e recorda os momentos mais felizes de sua vida, principalmente os que teve com seu marido, Kim Namjoon.

[Namjin - angst]
  • 55
  • 2

Surprise escrita por ~JullyaKim e ~Anshi

Fanfic / Fanfiction Surprise
Terminada
Capítulos 15
Palavras 52.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Aos 20 anos Kim Seokjin se vê obrigado a contrair matrimônio com a jovem Joon-Ah de 18 anos para cumprir um acordo entre a Granja Kim e o Latifúndio Kim. Seokjin não aceita o casamento de bom grado, o que ele não sabe é que sua noiva guarda um segredo que pode mudar sua vida.
Surprise!
  • 653
  • 247
Fanfic / Fanfiction Hollys Koppi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Seokjin é um famoso Baby Boy, possuindo milhões de admiradores e fãs internet à dentro. Proprietário de uma cafeteria exclusiva para encontros de Baby Boys com seus possíveis Daddys, ele se vê no dever de proteger seus pequenos, impedindo sequestros e estupros.
Em meio às saias rosas e cinta ligas, tudo caminhava de maneira tranquila, como o planejado. Bom, pelo menos até um CEO dono de uma das empresas mais influentes de toda a Coréia cruzar seu caminho, fazendo seu coração balançar novamente.

《Namjin》《Yoonseok》《Vmin》《Daddy!kink》《MPREG》
  • 384
  • 124
Fanfic / Fanfiction The time Traveler
Terminada
Capítulos 11
Palavras 25.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Jin é filho único, criado apenas por sua mãe, pois seu pai morreu quando ele ainda era jovem, a mesma gostava de lhe contar historias seja de princesa ou reinos encantados, certo dia a ir se encontrar com seus amigos esta prestes a ser atropelado mas acaba indo pra uma historia medieval, com seres místicos, um deles é Monster (Namjoon), que é um ser maldiçoado, e a uma lenda que diz que ele matara o rei e por ironia é responsável por o proteger. Jin descobre que parou justamente na historia que marcou sua vida, a que mais gostava, que foi contada por sua mãe no dia que seu pai morreu, ele tentara de tudo para voltar pra casa.
  • 266
  • 99
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo sol (Namjin, Vhope, Jikook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Na terra, duas estrelas vivendo de forma humilde, no céu, dois anjos escravos de seus destinos, mas... Essa história já foi contada... E se você descobrisse que é inimigo de um anjo negro?


[...]


Ao descobrir que o grande filho do sol e da lua iria completar 15 anos, um grupo de anjos negros resolveu fugir do buraco onde vivem para então ter a sua "vingança" de forma mais fria que suas próprias almas, isso é algo que não foi contado na história anterior, algo que ninguém sabia. sim! Existia um anjo negro ao redor de nossos heróis esse tempo todo!

Postagem: Terça-Feira
  • 201
  • 155