Lista de Leitura: Namjoon♥♥

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction What does life have for me? Imagine Kim Namjoon
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 32.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/n uma jovem que acaba de completar 18 anos, que já foi muito maltratada, decide dar um novo rumo em sua vida. Seus pais morreram quando ainda era pequena e foi obrigada a morar com seus tios, porém eles só a humilhava e a desprezava. Quando chega sua tão sonhada maioridade aparece uma oportunidade de emprego em um país novo no qual mal conhece ; S/n como não tinha nada a perder, agarra com toda as suas forças.
  • 81
  • 95
Fanfic / Fanfiction My Owner (Imagine Kim Namjoon- RapMonster)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 32.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A cada toque dele, me deixava mais arrepiada e excitada, mas ao mesmo tempo protegida. Nunca pensei que um traficante arrogante, egoísta e frio fosse me chamar tanta atenção. Tenho medo de nutrir mais sentimentos por ele, mas o amo tanto.

Sua vida nunca foi um mar de rosas, Kim Namjoon foi um menino triste, viu seus pais serem assassinados em sua frente. Mas sinto que nós fomos predestinados um ao outro..

O que ele quer de mim?
O que aconteceu no seu passado?


{Heterossexualidade}|{Namjoon e você}|{Sexo}
  • 312
  • 474
Fanfic / Fanfiction Assassino de Aluguel(Namjoon)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 37.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu sou Kim Namjoon, tenho 25 anos, moro sozinho, sem mulher, sem filhos, completamente solitário no mundo, assassino de aluguel, trabalho para uma empresa de fachada que diz ser um agência de empréstimos á dois anos, mas na verdade todos que trabalham lá são assassinos, um pior que o outro, temos de pessoas especializadas com facas a pessoas que são especializadas em bombas.
Eu era uma pessoa que não teria dó de matar uma criança indefesa se me fosse pedido, mas s/n chegou em minha vida, s/n mudou tudo em mim.
  • 102
  • 113