Lista de Leitura: Nammin

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Operação: Vingança
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
"- Ao invés de ficar se lamentando, porque não damos o troco? - seu rosto foi tomado por uma expressão confusa, como se não tivesse entendido.

    - Aonde você está querendo chegar com isso? Você está pensando em ter um amante? - perguntou incrédulo, talvez por não esperar isso de mim.

   - Não qualquer amante. - sussurrei perto do seu ouvido e sorri ao ver o mesmo se arrepiar - O que acha de termos um caso?"
  • 60
  • 29

Flowers (Nammin) escrita por ~Joonieh

Fanfic / Fanfiction Flowers (Nammin)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin desde os 12 anos recebe flores de alguém desconhecido e de um tempo pra cá as flores viam junto com bilhetes com frases ou até mesmo pistas.
Jimin agora com seus 19 anos fazia faculdade de engenharia e trabalhava numa floricultura,e por incrível que pareça as flores que recebia era do estabelecimento onde trabalhava.Isso o deixava indignado,pois nunca suspeitou nada de seus clientes.Mas haviam aquelas pessoas que iam todos os dias lá,e foi aí que Park foi prestando atenção,até que um dia um bilhete caiu do bolso de um cliente de cabelos rosados que Jimin tanto gostava.E aí Park Jimin teve a certeza de que era aquele que assinava como Desconhecido nos bilhetes.

~☆~

Kim Namjoon sempre gostou de flores e por gostar tanto,ele comprava um buquê todos os dias e colocava na porta do Park,o qual sempre gostou.
Hoje com 20 anos ainda não perdera o costume de deixar as flores onde sempre deixou.Só que de um tempo pra cá.Namjoon notou que Jimin ficara mais atento e sempre tentava descobrir mais sobre ele.Então pedia seus amigos para sempre ir alguns dias comprar as mesmas flores que ele.Isso com certeza era para atrapalhar Park,mas era por um bom motivo.
Então em um belo dia,Namjoon estava decidido a contar para o menor sobre ele,mesmo sabendo que Jimin poderia não querer mais falar com ele,ou então não retribuir seus sentimentos.
  • 39
  • 13

Yes, teacher. escrita por ~baconlitos

Fanfic / Fanfiction Yes, teacher.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Lemon, Violência, Yaoi
" - Acha que não notei seus olhares para mim, pequeno Park?

- Me chame de Jimin. -Abaixei a cabeça e encarei o chão.

- Olhe para mim enquanto eu falar com você. -Ele ergueu meu rosto sem delicadeza nenhuma.- Eu deveria te punir por isso.

- Professor Kim, eu posso explicar...

- Então explique o porquê dos olhares tão promíscuos ao seu superior?

- É q-que...

- Não gagueja! -Ele disse ríspido.- Sabe Jimin, você foi o único que me interessou aqui... -Ele começou a me fazer carícias em minha cintura e eu estava caindo naquilo.

- Então eu agradei você?

- É professor Kim! -Ele me repreendeu.- Mas, pequeno Jimin, o problema é que eu tenho um jeito muito bruto. E meu amável aluno não conseguirá ser tão submisso a ponto de obedecer todas as minhas vontades.

- Eu serei, professor Kim. -Aquele tom autoritário em cada frase fazia meu baixo ventre formigar.

- Está tão interessado em seu professor à ponto de me deixar -Ele puxou minha nuca com força para si.- fazer o que eu quiser?

- Sim.

- Sim o quê? -Ele me repreendeu mais uma vez.

- Sim, professor."
  • 288
  • 15
Fanfic / Fanfiction Ex-namorados largados também namoram.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Após terem suas vidas estragadas por términos repentinos, e por seus exs namorados esfregarem na cara deles que estão com outras pessoas, por ironia eles se conhecem e simpatizam por terem historias parecidas.
A única coisa na qual as pessoas que os abandonaram não contavam era que os Ex namorados largados também começassem a namorar.

▪Nammin/MinJoon▪

Casais Citados: Jikook•Namjin•JinKook•Taeyoonseok
  • 69
  • 20