Lista de Leitura: Não começadas

Lista criada por: ~
11 histórias

Angel (NCT) escrita por ~innegs

Fanfic / Fanfiction Angel (NCT)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 19.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu vi um anjo
Quando vi você pela primeira vez
Você brilhou como um anjo do céu
Eu serei sua estrela do amanhecer
e você será meu anjo. — Angel,NCT 127
  • 151
  • 72
Fanfic / Fanfiction Hey dad, I want a mother!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Já faziam 10 anos que Hyuk havia perdido sua mãe e tentava convenser Taekwoon, seu pai, a encontrar outra pessoa, porém o mais velho sempre negava.
Farto dá teimosia de seu pai, decide ele mesmo encontrar alguém para ser sua nova mãe, acabando por colocar o pobre Hakyeon no meio de toda essa confusão.
Mas de uma confusão, pode nascer um grande amor, certo?
  • 83
  • 46
Fanfic / Fanfiction 10 Imagines kpop!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), NU'EST, SHINee, Super Junior
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
1 Imagine:
Ela ou ele?
O quê será que trocou o corpo e alma de um idol, e uma fã?O que irão fazer para voltar aos seus corpos?E se você fosse o seu idol por um dia o quê faria?
2 Imagine
Sonhos Vs Amor
A garota excluída da escola e o garoto mais popular, se encontram e descobrem o amor?Clichê?Sim!Seria se a garota não fosse tão excluída assim, e ele de fato não perdesse a popularidade!Depois de ficar conhecido como o garoto dela.
3 Imagine
Forever Life
Depois de viver perambulando pelo tempo, a viajante percebe que eles são sempre nas mesmas eras, encontrando sempre um bom rapaz na era joseon e surpreendentemente nos dias atuais e futuro, o que será que liga esses dois, que faz ele reviver sempre a sua volta?
4 Imagine
Zero ou Cem
O quê você faria, se tudo que toca da errado?(S/N)está quase na depressão, sua família a deixou sozinha, mas algo muda sua vida, e faz ter novos objetivos que a motivam a viver.
5 Imagine
O chefe do amor
Depois de procurar diversos emprego na área de publicidade (S/N) foi selecionada para a maior empresa da Coreia no ramo, feliz ela vai para seu primeiro dia de serviço, porém seu chefe é insuportável, e o seu amigo da escola volta mas a trata de um forma mais carinhosa.Quando (S/N) descobre sobre a vida pessoal do seu chefe seus sentimentos podem mudar.
6 Imagine
Sete dias ao seu lado
Sem esperança de sobreviver (S/N) já não ligava mais para o que estava acontecendo a sua volta, se não recebesse um transplante de coração logo estaria morta, mas um milagre
7 Imagine
Danger Vampire
Depois de observar seu amado pela janela por anos (S/N) fica tentada a transforma-ló em um vampiro como ela depois que ele corre o risco de morrer, ao anoitecer ela o transforma mas depois que ele virar um vampiro ele vai permanecer ao lado dela?
8 Imagine
Uma Noite Fora de casa
Depois depois de beber muito (S/N) acaba dormindo com um cara desconhecido e na pequena memória do seu rosto que lembra, (S/N) fica tensa ao começar a ter sentimentos por ele depois de ter sofrido o termino de uma longa relação anterior.
9 Imagine
Preparar!Lute!?
Depois de praticar por anos o Taekwondo, o dia do campeonato que a colocará nas olimpíadas representando seu país está chegando a preparação é tensa, mas isso não impede que seu rival da escola o número um Chang Kyun (IM) no tiro a infernize e desista do campeonato para classificação.
10 Imagine
EM ANDAMENTO
  • 97
  • 9

Suju in BRASIL escrita por ~Yukilove

Fanfic / Fanfiction Suju in BRASIL
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O Suju precisa de um lugar para ficar no Brasil,eles querem ficar mais próximos das fãs ocidentais,então resolvem ficar na casa de uma E.L.F brasileira,porém ninguém pode saber onde estão enquanto estiverem conhecendo o Brasil porque causaria um grande tumulto na vida dessa garota.Mas ter o Super Junior em casa não é uma tarefa fácil,ainda mais durante 1 mês.Nascerá uma grande amizade desse um mês,amores,brigas,aventura e muita, muita confusão.
  • 20
  • 13
Fanfic / Fanfiction An extremely Sexy Killer (Imagine Shownu - Monsta X)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Shiii... - Uma voz sussurrou no meu ouvido. -Fica quieta se não quiser morrer. - Virei e encontrei um cara me encarando, seus cabelos castanhos escuros, olhos um pouco puxados e castanhos e uma cara de mal. Meu coração palpitou e ele fez sinal de silêncio.

-Mas o que...? - Perguntei vendo ele tirar uma arma da cintura, arregalei os olhos e fechei os olhos esperando o pior. Ouvi o zumbido do tiro passar bem perto da minha orelha. Quando voltei a abrir os olhos, olhei pra trás e vi um cara caído no chão morto. -Quem é você?

-Me chame de Shownu. Agora vamos, não temos muito tempo pra sair daqui. - Ele agarrou minha mão e me puxou pra fora de casa, ouvi um barulho agudo e quando olhei pra trás tudo explodiu. Senti Shownu me puxar, me colocou na frente de seu corpo e me protegeu. -Vamos logo.

Ele me fez entrar no carro, então olhei pela janela e vi minha casa em chamas, voltei a chorar e a soluçar. Shownu ficou o tempo todo em silêncio e encarava apenas a estrada. Olhei pela janela e coloquei a mão na boca. Chegamos em uma casa e ele saiu, abri a porta e sai olhando ao redor.

-Por que me trouxe aqui? - Perguntei vendo ele abrir a porta..."
  • 576
  • 29
Fanfic / Fanfiction Fantasia ou Realidade ( Malec )
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 22.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Durante Anos Um Mundo Foi Escondido , E Agora Descoberto , Mais Junto Com Esse Mundo Alec Descobre Não Só A Si Mesmo Como Seu Verdadeiro Amor , Tudo Isso Acontece em Idris ( Submundana ) . A Muitos Anos Os Demônios Foram Vencidos , E A Clave não via mais utilidade nos shadowhunters , então para manter o mundo seguro , Todas as criaturas do submundo foram destinados a viver em um só lugar com um tratado de paz e todos os shadowhunters foram selados por uma runa que não repassá o sangue de anjo , cada pais tem seu próprio refugio , Alec e seus amigos descobrem que esse mundo foi escondido deles durante anos , e agora passam por grandes aventuras e correm muitos perigos .
( Além De Malec , Essa Fic Também Destaca Como Co-Protagonistas , Saphael , Sizzy e Clace ) .
  • 46
  • 63
Fanfic / Fanfiction You're So Precious. (Imagine B-Bomb - Block B)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B
Gêneros Bishounen, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Visual Novel
[Intense] [Hentai] [Block B]

ㅡ M-Minhyuk... O que foi isso? ㅡ A menina perguntou assustada, se aproximando com certo receio, tentando tocar o machucado.

ㅡ Não foi nada amor... Eu estou bem. ㅡ Forçou um sorriso e logo saiu de perto da menina.

ㅡ Desista. Você não consegue mentir para mim.

B-Bomb suspirou e sentou-se ao lado dela na cama.

ㅡ Acho que está na hora de te contar algumas coisas.
  • 71
  • 3
Fanfic / Fanfiction Enlouquecer - Imagine NCT U
Terminada
Capítulos 31
Palavras 36.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Eu não deveria estar aqui. Aqui não é meu lugar, meus amigos estão aqui. Então eu vim pra curtir.
Eu sou apenas uma garota desconhecida que veio por causa dos amigos. Aqui não o meu lugar. Mas porque continuo aqui ? Por sua causa. A culpa é inteiramente sua, mas o problema e que eu não quero sair daqui sem você.
  • 263
  • 103