Lista de Leitura: Não completas

Lista criada por: ~
80 histórias

Rough (Nevra) escrita por ~MalfoySrta

Fanfic / Fanfiction Rough (Nevra)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Duas partes de uma alma dividida em corpos separados. O tempo mostra que quando duas pessoas estão destinadas uma a outra tudo irá levar a esse encontro. Em meio ao caos, luz e trevas irão se fundir e um nascimento irá trazer paz para Eldarya.
  • 192
  • 106
Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 82.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia fora traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

Mas e se nem tudo fosse como o gatinho imaginou?

+18 | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | Híbrido | LongFic

》Fanfic por: Armiih
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Trailer por: Armiih
  • 3.857
  • 1.902
Fanfic / Fanfiction I hate you, Ezarel
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 60.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
-EU TE ODEIO EZAREL-Gritei
-Pode parar de gritar? Esta me ensurdecendo.-Ele disse com deboche
-Claro! Com uma orelha desse tamanho- Eu disse e escutei Nevra rindo atrás de mim
-Ora sua....!-O sorriso de sempre deixou o rosto de Ezarel por uns segundos antes de voltar ainda maior- O que eu tenho de orelhas te falta em seios-Ele disse e Nevra gargalhou
-Não foi o que me disse noite passada-Eu disse piscando um olho. Ezarel pareceu sem fala por um momento, então suas bochechas ficaram vermelhas
-C-cale a boca-
-Esta sem argumentos?-Indagou Valkyon segurando os risos-O que aconteceu noite passada foi tão sério assim?
dei um sorriso triunfante
-Responde Ez-eu disse irônica


Esse elfo se achava os gêmeos Weasley das zueiras né? Ele acabou de achar alguém que vai coloca-lo na linha direitinho heehee
  • 727
  • 1.726

Desnaturados escrita por ~Desbocada e ~Yourh3ll

Fanfic / Fanfiction Desnaturados
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Último ano do ensino médio quando você já está farto de todas as regras inúteis. Era assim que Chanyeol, Tao e Kai se sentiam. Com a aproximação da formatura e toda a pressão por ter que decidir seu futuro com tão pouca idade. Talvez desrespeitar as leis não fosse tão ruim assim, certo?
  • 325
  • 4
Fanfic / Fanfiction My little Ômega (Em correção)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Harem, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Jeon Jungkook um alfa grosso, arrogante e extremamente frio. Muitos o comparavam a um psicopata obsessivo, obsessivo com o que julga ser seu. Era assim que ele enxergava o pequeno ômega, Park Jimin.

O alfa o humilhava, tratava mal, o batia, chamava-o de várias coisas, a ponto do ômega não querer nem lembrar.

"Jungkook não tem sentimentos." essas eram as falas do pequeno Jimin. Nunca entendeu o porque de Jeon o tratar tão mal, não havia feito nada para ser tratado daquela maneira. O ômega sempre fôra muito doce, gentil, fofo e bem inocente, afinal só tinha dez anos. Não compreendeu o porque de Jeon ter o tirado das ruas imundas de Seul, acolhendo-o em sua casa, se o odiava tanto.

Jungkook era doente daquela forma com todos na casa em que vivia, mas talvez, só talvez, Jimin fosse o mais doente dalí.
  • 684
  • 385
Fanfic / Fanfiction The Lord of War
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 60.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Estamos em guerra, os Lordes, aqueles que são poderosos como Deuses, estão do lado inimigo. Agora precisamos de proteção, precisamos de um Lorde, mas em troca será necessário um sacrifício vivo. E eu fui escolhida para ser entregue a ele.

"-Quem é você? - a voz grave e rouca ecoou pelo pátio de pedra, foi tão estrondoso que tudo vibrou. Engasguei de tão trêmulo que meu corpo estava.
-S-sou a sua oferenda, Lorde Lysandre. Meu povo p-precisa da sua proteção - respondi o mais firme que consegui. Ele zombou em resposta e se remexeu. O enorme corpo do dragão circulou por todo o terreno, me rondando e me analisando.
-Proteção? - o Lorde zombou novamente - Eu nasci para trazer a morte, garota humana. A morte é a única coisa que seu povo conseguirá de mim."
  • 727
  • 475
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 89.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele têm um certo medo de se apaixonar...

- E por que? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 943
  • 1.154

Promised escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Promised
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 47.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias BEAST (B2ST), Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Casamentos prometidos ou arranjados como muitos dizem, é normal entre ômegas, alfas e betas, só que para Hansol que só queria curtir a vida aquilo não era normal e não seria. Para Seungkwan também não era normal, mas ele não podia ir contra, ele era um ômega, e como tal deveria obedecer seus pais.

Seungkwan era prometido de Hansol, e mesmo nenhum dos dois querendo, deveriam se aguentar por um ano antes de se casarem oficialmente.
  • 2.036
  • 658