Lista de Leitura: NÃO FORAM ACABADAS

Lista criada por: ~
13 histórias

Black Widow escrita por ~putzvillegas

Fanfic / Fanfiction Black Widow
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Eu vou te amar até que você me odeie
E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade
Você deveria ser mais esperto
Do que mexer comigo
Eu posso te dar o mundo
Ser aquilo que você mais deseja
Porém não serei aquilo que você realmente precisa
Posso te levar pro céu
Mas no final vou te trancar no inferno
Eu vou te amar como uma Black Widow"
  • 75
  • 41
Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.605
  • 871
Fanfic / Fanfiction The Secretary (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
Eu não esperava ter uma secretária tão bela, suas belas curvas eram destaque em seu vestido colado, e suas pernas me faziam ter alucinações, e aqueles olhos me deixavam completamente perdido. Seu jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor me deixava maluco, era um erro ter pensamentos tão impuros com uma pessoa, mas eu sou todo errado.
Sou um noivo que tem uma mulher maravilhosa porém mesquinha e ambiciosa, mas eu não tinha o que reclamar eu era absolutamente igual á ela acho que por isso somos noivos. Sempre fui um conquistador barato que á traía com várias mulheres de minha empresa, até que essa escultura, perfeita obra dos céus cruzou meu caminho, no começo eu não á tratava bem, a maioria do tempo era frio, rude, grosso e mesmo assim ela permaneceu lá, me apoiando. E talvez seja esse um dos motivos para eu ter reparado mais um pouco nela, e aqui estou completamente louco para ter essa mulher para mim. Sua mania de morder seus lábios, era tentadora. E o jeito que ela corava quando á elogiava me deixava maluco. Uma pessoa tão inocente me fazendo ter pensamentos tão perversos, mas eu não me importo, eu só preciso ter ela para mim, preciso morder aqueles lábios enquanto os toco com os meus, preciso explorar cada canto daquele corpo sem hesitar uma única parte, necessito ouvir seus gemidos em nossas noites de sexo e repleto de prazer. E não vai ser a droga de um noivado que irá me impedir de tê-la em minha cama no final do dia. — Justin Bieber
  • 2.748
  • 1.386

Paint a smile escrita por ~wildone

Fanfic / Fanfiction Paint a smile
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 39.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber e Skylar Moore são melhores amigos, se conhecem desde pequenos e são inseparáveis. Mas tudo na vida deles estava contra essa relação, desde a rivalidade de seus pais até pessoas mal intencionadas.
A vida de Justin e Skylar começa a mudar drasticamente quando um garoto novo chega na cidade. Separações, mortes e incriminações acontecem...
Tudo parece estar contra, será que esse amor vai prevalecer?
  • 188
  • 270
Fanfic / Fanfiction The body language
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Poesias, Romance e Novela, Violência
A dança vai unir dois caminhos diferentes e transformará em um só. Angelina após se apaixonar pelo play boy de Nova york, descobre que o passado dele é mais interessante que ela imagina.
  • 47
  • 14
Fanfic / Fanfiction A Vida Que Eu Nunca Desejei Pra Mim
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 420.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Será que você aguentaria ter uma vida diferente da que um dia sonhou pra você, ou pior ter a vida que você nunca desejou pra você?

“Minha vida está longe de ser algo parecido com um conto de fadas, na verdade ela é tudo daquilo que eu nunca desejei pra mim, eu sofri muito desde criança por inúmeros motivos, cheguei a desistir de viver por centenas de vezes, mas Deus me concebeu uma chance de mudança, me colocou em outro caminho bem diferente do qual eu costumava viver e quando o recomeço estava em minha mão, eu estraguei tudo me apaixonei pelo errado quando eu tinha milhares de certos na minha frente, me deixei cair em tentação quando menos podia e por fim perdi a cabeça, mas tem coisas que eu jamais pensei que aconteceria comigo e levo disso uma lição pra vida toda, porém há mistérios e mentiras em minha história que eu nunca serei capaz de esquecer, me pergunto se até serei capaz de perdoar, mas se há uma coisa que aprendi é que só temos uma vida e independente se ela seja ou não aquilo que eu sonhei pra mim e nela em que eu vou continuar a viver” - Melissa Bacchin
  • 765
  • 1.239

If Only escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction If Only
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 245.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, Justin não consegue encontrar mais nenhum sentido em sua vida. Para ele, aquele tinha sido o ponto de chegada.
Sua vida era definitivamente perfeita: um engenheiro bem sucedido, casado com a mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Dono das suas próprias decisões. Mas todo o seu mundo desmorona. De um dia para o outro, Justin passa a depender das pessoas para coisas simples. O confinamento, os problemas trazidos pela paralisia e as restrições, acabam o tornando um homem triste e frustrado. A mágoa e o sentimento de culpa o consumiam.
O destino coloca em sua vida Bryce Garrison, uma enfermeira recém-formada que dedica sua vida a caridades. Bryce leva uma vida simples morando com sua irmã mais velha e, tentando se firmar em Nova York, acaba tornando-se babá da filha de Justin.
  • 1.744
  • 1.071

The Lover escrita por ~royaltyz

Fanfic / Fanfiction The Lover
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Às vezes a vida lhe dá oportunidades que você simplesmente não consegue agarrar, eu tentei conter o desejo, juro que tentei, gritava para mim mesmo o quanto era errado nós estarmos juntos, mas de nada adiantou, ele não saia de minha cabeça, e principalmente de meu coração.
  • 746
  • 279