Lista de Leitura: Não leia se estiver na bad

Lista criada por: ~
4 histórias

"Crazy Love" escrita por ~SahSilveira

Fanfic / Fanfiction "Crazy Love"
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 60.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Terror e Horror, Violência
"Dizem que sou louca, e eles não estão mentindo. Mas afinal, de perto ninguém é normal, não é mesmo? Todos nós nascemos loucos. A diferença é que alguns de nós permanecem".
_Melanie.

"Louca? Eu? Bom, é o que dizem por aí, mas não acho que seja verdade. Eu não sou louca, são eles que não entendem a minha sanidade. Me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais".
_(Seu Nome).


Duas garotas incompreendidas pelo mundo. Vistas como loucas apenas por ser diferentes, por não estarem em busca da perfeição que todos tanto desejam. Mas por que insistimos em rotularmos uns aos outros? Afinal, se diferança fosse sinônimo de loucura, seríamos todos loucos... Será mesmo que não somos? Melanie e (Seu Nome), duas vidas, duas histórias, duas garotas que carregam suas diferenças e suas semelhanças e que por obra do destino, ou talvez pela pura ironia da vida irão se cruzar e descobrir juntas que ser louca no mundo em que vivemos é um privilégio.
  • 66
  • 68
Fanfic / Fanfiction Simples como flores.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Alexy resolve descrever em uma breve carta desculpas a todos.

Desabafo | Drama | Romance
  • 26
  • 7
Fanfic / Fanfiction Blue Flowers ☆ Kenxy ☆
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 10.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Azul é a cor mais quente.

Flor azul significa: sonho, utopia, mistério e infinito. Tornou-se símbolo da poesia romântica.

O que eu posso dizer? Ele se esqueceu de nós, se esqueceu do nosso tempo juntos, nossas memórias, dos beijos escondidos, abraços apertados, risadas gostosas, de incontáveis noites juntos, e isso me machuca tanto, eu sei que a culpa não é dele, maldito acidente que tirou sua memória, maldito acidente que acabou com a minha vida.

{Também postada no Wattpad}
  • 204
  • 143