1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não lidas: GG

Lista de leitura Não lidas: GG

Lista criada por: SECTOR1

330 histórias
escrita por shibuinnie
Fanfic / Fanfiction Um Desafio Para a Dona do Mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Como apenas uma noite das garotas poderia fazer sua vida desandar por completo? Fazendo sua vida cheia de flores, se tornar o próprio inferno — com uma pitada de beleza, claro.

Jeongmo | +18.
  • 15
  • 0
escrita por nksj
Fanfic / Fanfiction Honeymoon Whatever
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O irmão de Dahyun havia decidido passar alguns dias no apartamento da irmã com a intenção de suprir a saudade desde que a Kim saiu da casa dos pais. E Sana só queria que ele fosse embora logo para que as duas aproveitassem a lua de mel.

[sana + dahyun; saida]
  • 59
  • 8
escrita por Nuthegatha
Fanfic / Fanfiction Melodias do coração | Chaennie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Roseanne odiava o colégio de garotas, amava música e era a criatura mais tímida de todas. Seu mundo era absolutamente particular e restrito até a chegada de Jennie Kim, uma veterana de sorriso doce e personalidade eufórica, que foi capaz de conquistá-la com meia dúzia de elogios e palavras gentis.

Chaennie/Jensé.

Oneshot.

Plágio é crime. Não copie.
  • 21
  • 0
escrita por Tang_Bear
Fanfic / Fanfiction Do You Really Hate Me? - JenLisa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Não sabia descrever muito bem a nossa relação. Inimigas? Amantes? Ou parceiras sexuais?

Isso não importava. Não importava como nós nos considerávamos. O que importava era o que estávamos sentido quando estavamos f•dendo. No banheiro da escola, dentro da sala de aula no fim das aulas, ou em qualquer lugar que Jennie ordenasse.

Grossas e autoritárias, nós duas éramos assim para todos daquela escola, duas pessoas com personalidades fortes, que não se batiam de forma alguma.

Era tudo uma farsa.

Meu corpo era dela. Era nosso segredo.

Ela me odiava. Eu a odiava. Mas nossos corpos se amavam.


[ Jennie + Lisa | pwp | yuri | +18 ]
  • 48
  • 3
escrita por Minah_minnie
Fanfic / Fanfiction Uma tempestade de verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Os planos de Myoui Mina para aquela tarde de verão se resumiam a uma longa caminhada na praia e o cumprimento de sua meta de férias.
Porém, o destino possuía outros planos, e eles não eram tão relaxantes assim.
  • 4
  • 1
escrita por Nuthegatha
Fanfic / Fanfiction De tinto à Rosé | Chaennie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dos vinhos, o mais doce, o mais gostoso, o mais imoral. Eu sempre preferi os secos e fortes, o tinto puro, com metade da taça cheia e o gosto de uva eterno nos lábios.

Era amante de vinhos, de mulheres e de corpos. Gostava da suavidade, da maciez, da intensidade em cada gota e cada toque. Talvez fosse uma alcoólatra, viciada no êxtase, em ficar com a mente longe, distante, o corpo flutuando entre as nuvens e queimando no Sol.

Você era confusão e clareza, a doçura amarga, o carinho voraz, o amor brutal. Brincava com a minha cabeça, com o meu corpo, com o meu coração. Me levava até a beirada do abismo e me incentivava pular e, então, segurava a minha mão e me salvava da queda eterna e mortal.

Nada fazia sentido quando eu estava perto de ti, e ficava pior sem você aqui. Eu era estúpida, boba, viciada no gosto caro de um bom vinho, de ficar com os lábios manchados de vermelho e com um calor sucinto no peito, espalhando-se por todo o corpo.

Eu gostava de você e de todas as sensações sublimes e grotescas, efêmeras e eternas. Gostava da dor, da loucura, da paixão, do desejo, do caos. Eu amava você, de todos os jeitos e gostos, era maluca para provar dos seus beijos e embebedar-me em seu corpo.

Porque você era doce, seca e suave, era forte, marcante, azeda e amarga, era inesquecível, sabor maldito. O vinho ideal, perfeito.

E eu era grata por, após tantos anos, amores e vinhos, ter escolhido a mais doce entre as bebidas: você e infinitamente você, o meu sabor preferido, a minha mulher favorita.

Chaennie/Jensé.

Oneshot.

+18.

Plágio é crime. Não copie.
  • 54
  • 5
escrita por Amelia_Monteiro
Fanfic / Fanfiction Trouble With Her - SaiDa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Dahyun tinha um problema em mãos, não necessariamente seu, mas ainda assim uma encrenca das grandes e ela estava mais do que disposta a ajudar a dona dela, Hirai Momo, principalmente se isso fosse lhe trazer alguma atenção desta, por quem nutria uma grande "queda". No entanto, pra isso a Kim iria contar com a ajudinha da prima de sua crush, Minatozaki Sana, e definitivamente nenhuma das duas esperava por tal desfecho naquela tarde.
  • 62
  • 8
escrita por sapphicmistress
Fanfic / Fanfiction Repentless
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Conto, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror
Por trás de uma carreira estagnada e através de eternos dias cinzas, Myoui Mina descobre que sua solidão tem nome japonês, um par de chifres e um corpo escultural.

yuri / mimo / succubus!au
  • 42
  • 6
escrita por aliendonnie
Fanfic / Fanfiction FLIRTY ; ryeji
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Yeji e Ryujin são grandes amigas desde o começo do primeiro semestre da faculdade, todos à volta delas sabem que elas são atraídas uma pela outra, porém ambas fingem que não notam todos os flertes.
  • 59
  • 3
escrita por aj-lynn
Fanfic / Fanfiction Sonho Lúcido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Crônica, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Por definição, sonhos lúcidos acontecem quando temos consciência de estarmos sonhando. Jó Haseul sabia exatamente como terminariam seus sonhos com sua colega de quarto e a cada noite era mais difícil para ela conter o rumo que seu subconsciente a levava.
  • 14
  • 2