Lista de Leitura: .não lidas

Lista criada por: ~
13 histórias

Bad Medicine escrita por +jungdae e ~taegust

Fanfic / Fanfiction Bad Medicine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 40.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A adrenalina é como um beijo ainda não experimentado, Jeongguk bem sabia disso quando aceitou conhecer o perigo fora de casa. Era como se, agora, o sangue só circulasse quando a pele queimava sob os olhos afiados da perdição em pessoa.

Kim Taehyung nunca foi um exemplo para ninguém, e jamais teve o direito de se tornar o veneno daquele garoto. Mas ele nada podia fazer contra a sua natureza: era um remédio ruim para qualquer paciente da ilusória liberdade, e provou-se assim quando consumiu da alma do Jeon e a destruiu. Afinal, o veneno que corria em suas veias era a âncora em meio a um naufrágio.

E Jeongguk, bem, ele se afogava.

taekook/vkook | gang!au | +18 short-fic (hiatus)
  • 561
  • 104
Fanfic / Fanfiction Cara, eu me apaixonei por um guitarrista!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Kim Taehyung é um garoto muito diferente de Jeongguk. É imoral, rebelde, complicado e um amante nato de música, tanto que é guitarrista em uma banda alternativa de garagem. Enquanto Jeongguk é obediente, aplicado nos estudos e não entende nada de instrumentos musicais, é um verdadeiro "nerd" e um tantinho azarado. A convivência entre eles – resumida em muitas brigas – começa quando Kim Junghyun e Jeon Dahyun iniciam uma relação amorosa. Então, todos os fins de semanas, os jovens são obrigados a se aturar.

Taehyung odeia Jeongguk e deixa isso muito claro para o garoto. E Jeon não suporta mais Taehyung tocando aquela maldita guitarra. Porém, um sentimento muito oposto irá se manifestar em ambos corações, mostrando que, na verdade, quem muito odeia, no fundo ama.
  • 913
  • 294
Fanfic / Fanfiction The guy from the Quidditch.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 7.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
YOONKOOK & VMIN • 3shot • HP!AU — Yoongi se via gostando do garoto mais novo que jogava Quadribol no time da casa rival, mas sua própria personalidade era a pior possível para qualquer tipo de aproximação.
  • 323
  • 24

Photogenic escrita por ~shawanamatos

Fanfic / Fanfiction Photogenic
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Essência indica a natureza, substância ou característica essencial de uma pessoa.

Não se conheciam no mundo profissional, mas o interesse pessoal foi instantâneo e sobre câmeras, flashes e brinquedos eles se perdiam nos olhares.

{VKook} {+18}
  • 179
  • 40
Fanfic / Fanfiction My idiot Prince
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Um acordo entre um jovem príncipe e um rebelde pode colocar uma nação à mercê da decadência, ou ser a solução para todos os problemas.


TAEKOOK/KOOKTAE • ROYAL!AU
  • 514
  • 134

Cross the Line escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Cross the Line
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 81.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Depois de perder seu pai assassinado e trancafiar suas emoções, Jeongguk via-se perdido. Contudo, quando conheceu Taehyung em uma primavera qualquer, não imaginava que seria ele e a aproximação dos dois que encaixaria as peças do quebra-cabeça bagunçado que era a sua vida até então.

[ vkook/kookv • colegial ]
  • 727
  • 175

Mr. Right escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Mr. Right
Terminada
Capítulos 15
Palavras 39.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Pensei em dar meia volta e ir embora, mas antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu na minha frente e eu levei um susto. Um garoto estava parado na minha frente e me olhava sem nenhuma expressão. Eu fiquei paralisado enquanto observava, perplexo, aquela pele branquinha e os olhinhos apertados me observando atentamente. Ele vestia um blusão que ia até metade de suas coxas e uma bermuda curta, tinha cabelos curtos e castanhos, a franja lhe cobrindo um pouco a visão. Se ele não fosse quase do meu tamanho, diria que ele era uma criança que tinha acabado de acordar.
- Estava tentando abrir um buraco na porta com os olhos? – Ele perguntou e eu me assustei com a tonalidade de voz, ao mesmo tempo grave e infantil."
Hoseok não achou que quando sua mãe o tinha inscrito naquele programa de tratamento de traumas, encontraria uma pessoa tão adorável e ao mesmo tempo tão complicada quanto Min Yoongi.
  • 1.260
  • 198

Run escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Run
Terminada
Capítulos 24
Palavras 24.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baseado em um conto infantil, indo além do que nos foi contado, uma estória nada infantil, onde Yoongi é o dono do capuz vermelho.


"-Ele vai arrancar suas tripas, mas você vai continuar vivo, então você vai sentir cada membro seu ser retirado fora, e continuará vivo, porque os olhos dele enfeitiçam, fazendo a vida permanecer em você, depois que ele beber todo o seu sangue, você será uma alma vagando pela floresta e te escutaremos de noite. Oh, pobre Yoongi, já escuto a mamãe chorando: 'ele era um menino tão bom, só foi levar remédios para a minha mãe' "
  • 1.231
  • 652