Lista de Leitura: Não lidas

Lista criada por: ~
30 histórias

Alvorecer escrita por ~pink_cupcake

Fanfic / Fanfiction Alvorecer
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O reino do Sul estava em decadência e o Rei Yondae precisava de uma solução.

O reino do Norte possuía um príncipe inconsequente e displicente.

Enquanto Min Yoongi prezava pela responsabilidade que mantinha pelo seu reino, Park Jimin III não se importava em se portar como um verdadeiro príncipe. Um casamento arranjado poderia ser a resolução de todos os problemas?


|YOONMIN | +18 | UA! |
  • 61
  • 54

Royals - Yoonmin escrita por ~parkcyr

Fanfic / Fanfiction Royals - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 75.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Ele amava com todo seu coração o garoto dourado que deixava cicatrizes prateadas onde tocava. Jimin queimaria, se afogaria, cairia do próprio céu por Min Yoongi – e não precisaria pensar duas vezes.

{ Yoongi × Jimin | Universo Alternativo }
  • 215
  • 65

Strange Love escrita por ~soudebadz

Fanfic / Fanfiction Strange Love
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 126.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shounen, Slash, Violência, Yaoi
{yoonkook • longfic • antigo broken glass}

No amor e na guerra valem tudo. Não há regras, não há segundas chances. Jungkook se vê numa situação um tanto complicada de se lidar. Foi inevitável, se apaixonou por Yoongi mesmo sendo errado. Seu irmão, chefe do tráfico de drogas tem Yoongi como seu rival, uma ameaça e não aceitaria qualquer tipo de aproximação dele com Jungkook. Era proibido, mais o desejo e a atração falavam mais alto. Jungkook teria que aguentar qualquer tipo de obstáculo para ficar com Yoongi... mesmo tendo que tirar seu irmão do caminho.

"Eu, Jeon Jungkook, sabia que me apaixonar por min Yoongi era um erro... mas eu sempre tive uma queda por erros."



{sinopse alterada}
  • 673
  • 230

The Prince escrita por ~mwonde

Fanfic / Fanfiction The Prince
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ABO][YoonMin][Yoongi!alfa][Jimin!ômega][Prince!UA]

"Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos." - Maquiavel, O Príncipe.

Embora Min Yoongi seja o herdeiro da Coreia do Sul e seu nascimento tenha cido de uma comemoração inestimável, ele pertence a uma dinastia manchada por conflitos, e a um povo a beira de uma revolta, disfarçadas pela festividade e gastos da família. Por ser um alfa, tem de tomar a liderança, por ser lúpus, tem de escolher alguém para ser seu. Então em meio a pouca idade, conhece aquele pequeno ômega, que embora tenham crescido juntos e que o tenha escolhido, não é de todo seu.

Em meio as armadilhas e aos lobos famintos, iria o príncipe julgado como fraco ser sagaz como uma raposa e aterrorizante como um leão? Iria ele deixar seu único amor partir? A pior tarefa de um chefe de estado é separar a razão e a emoção. Entre dever e sentimentos, o príncipe se sairia bem?

É melhor ser temido do que ser amado.
  • 86
  • 15

13 Reasons Why escrita por ~querosene

Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 31.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin não contava que quando voltasse do colégio encontraria aquele pacotinho sem remetente, todo embrulhado e bonitinho em cima da sua cama. Ou muito menos que este conteria um pendrive, e dentro dele quatorze pastas, que abrigam as treze razões do seu namorado ter tentado suicídio há pouco tempo atrás.

" – Hey, é o Yoongi. Min Yoongi. Você está vendo o meu rosto ao vivo e em estéreo, então com certeza deve saber quem sou. Antes que eu confesse minhas motivações para estar fazendo isso, eu queria que você soubesse que é uma das razões pelas quais meu corpo está gelado e enterrado a sete palmos do chão."

[.yoonmin] [.suicide] [.depression] [.based on 13 reasons why]
  • 293
  • 95

Jiminology.com escrita por ~Jonills

Fanfic / Fanfiction Jiminology.com
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Tirei minha jaqueta rapidamente passando por cima dos seus ombros. Assisti-o corar, uma arfada surpresa também. Endireitou a mochila pequena nas costas. Vestiu-a corretamente. Sorri notando a peça que era muito maior que ele próprio.

[yoonmin!au | shortfic | sexfic]
  • 132
  • 31
Fanfic / Fanfiction Vizinho Cafajeste
Terminada
Capítulos 17
Palavras 12.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Yoongi é um garoto que adora balada, sexo e drogas. Quando se vê extremamente atraído por seu vizinho Park Jimin é capaz de até entrar em um acordo nada normal com o outro
  • 147
  • 42
Fanfic / Fanfiction You make me begin
Terminada
Capítulos 29
Palavras 113.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Min Yoongi é um adolescente mal-humorado e antissocial que tem dificuldades em manter uma conversa de mais de cinco minutos com qualquer pessoa. Sua expressão fria e respostas grossas são as principais responsáveis por afastá-las.
Depois de sair atrasado de casa, quase perdendo a carona de seu pai e o sinal para a primeira aula, Yoongi chega ao colégio apenas para descobrir que as aulas foram canceladas. Se vê obrigado a tomar um ônibus de volta, o que certamente só pioraria ainda mais seu humor. Porém, nesse ônibus lotado e quente, ele conhece um garoto, cujos cabelos vermelhos e sorriso reluzente logo chamou sua atenção, principalmente por estar disposto a manter uma conversa de mais de cinco minutos com ele que, à primeira vista, parecia tão difícil de lidar.

O que Yoongi não esperava era que, no mesmo dia em que conhecera uma das pessoas responsáveis por mudar sua vida, também perderia a mais importante delas.

Yoonmin
  • 305
  • 228