Lista de Leitura: Nao lidas

Lista criada por: ~
13 histórias

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 4.208
  • 821
Fanfic / Fanfiction A Seleção HIATUS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
As estressantes negociações com os reinos vizinhos haviam acabado, haviam impedido a eclosão de uma guerra mundial e o Rei havia dado seu veredito. Estava na hora. Jeon Jungkook estava preparado para assumir seu lugar de direito na sala do trono, mas para isso, ainda dentro daquele sistema antiquado, precisaria de um ômega ao seu lado.

35 ômegas iriam disputar pelo coração do príncipe, ou melhor, pela coroa de pedras que lhes abriria as portas para a nobreza.Park Jimin, um sete quase beirando a um oito, na tentativa desesperada de se livrar de sua mãe de uma vez por todas acabou embarcando nessa competição sem pé nem cabeça.

Agora caberia a si se entregar aos encantos de Jeon Jungkook, ou deixar aquela competição e se jogar nos braços dos seus amigos e, aos parâmetros de um sete, ser feliz.
  • 192
  • 52
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.891
  • 483
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 618
  • 981

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 235.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.615
  • 831

Wonderwall escrita por ~Park_My

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin era um ômega, segundo na sucessão de seu reino. Viveu toda sua vida dentro do palácio da família, sem conhecer o lado de fora.
A primeira vez que o faz, conhece o jovem camponês Jeon Jungkook e esconde dele sua verdadeira identidade.
Jimin não contava com a possibilidade de se apegar tanto ao alfa...


“Quando você pretendia me contar que era o príncipe?”

“Eu não pretendia...”
  • 1.174
  • 655
Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy - (Jikook - Incesto)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
A respiração quente batia contra ambos, seus dedos mais uma vez passavam pelo meu corpo, e ao sentir um selar em minha coxa, suspirei alto o ouvindo dar uma risadinha.

Minha sanidade baixa era algo de desvantagem. Park Jimin conseguia me enlouquecer apenas com leves toques. Ao sentir seus doces lábios em meu pescoço, arrepiei novamente tendo a maravilhosa sensação de o estar me tocando como sempre desejei.


DADDY!JIMIN. BABY!JEONGGUK

| Capa por: Semhopa |
  • 1.362
  • 1.098
Fanfic / Fanfiction The Prince Of The Sun - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
{Jikook, Jungkook!alfa, Jimin!ômega}

Você já deve ter visto por aí histórias clichês de reis, rainhas e príncipes e talvez essa não seja diferente para você...

Lendas são só lendas, correto? Podem ser verdades, não? Então por que é tão difícil acreditar em uma? Mas é como o ditado diz "ver para crer", e Park Jimin era a pura lenda em si, o mesmo é um camponês de casta seis, que vive com sua família adotiva, Kim SeokJin, sua Omma, e Kim Taehyung, seu irmão mais novo, agora você me pergunta: por que adotiva? Deixa eu esclarecer para você, o pequeno ômega foi deixado na porta da casa dos Kim's quando tinha apenas 4 meses e sua origem é desconhecida, ele não sabe nada sobre si, de onde ele veio, quem são seus pais biológicos e por que o abandonaram provavelmente para morrer, o mesmo só sabe que seus pais biológicos deram esse nome para ele, Park Jimin, mas isso não afetou o pequeno ômega pois o mesmo é gentil e educado sempre colocando os outros a sua frente do que a si mesmo e cuidando de seu irmão adotivo, mas que para ele é de sangue, com muito amor e carinho que é retribuído pelo ômega mais novo.....Park Jimin nunca viveu em luxo e conforto diferente de Jungkook...

Jeon Jungkook príncipe de Bragança, mais conhecida como alcatéia da lua, cujo o pai e rei Kim Namjoon (alfa) e seu irmão Jung Hoseok (alfa), o alfa lúpus perdeu a mãe com apenas 10 anos de idade e depois disso virou um alfa arrogante e frio que todos, com excessão de seus familiares, temiam, mas isso pode mudar com a vinda de seus mais novos e recém contratados pelo rei, serviçais, quais tratará com arrogância e desprezo, mal sabe ele que se apaixonará por um deles e que terá futuramente que se curvar diante o mesmo que não é somente um ômega, e sim o ômega, O Príncipe Do Sol


{Plágio é crime!}
  • 508
  • 260