Lista de Leitura: Nao lidas

Lista criada por: ~
22 histórias

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 3.895
  • 759
Fanfic / Fanfiction Inquebrável - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após a morte de seu pai, Park Jimin é obrigado a se readaptar. Sem opções além de se mudar para a casa de sua nova responsável, ele já esperava encontrar dificuldades pelo caminho. Mas, não uma tão problemática e bonita quanto Jeon Jungkook. Apesar da atração mútua evidente, a convivência não será fácil.
De um clube de striptease em Busan até uma mansão em Seul, ele tenta se manter fiel a si mesmo. Seu exterior é uma muralha inquebrável, mas no interior é apenas um garoto frágil que precisa ser amado e cuidado.
Traições.
Segredos.
Decepções.
Ele terá que lutar contra um turbilhão de emoções e sentimentos confusos.
  • 1.274
  • 684

Bite escrita por ~miniex e ~Jikookwriters

Fanfic / Fanfiction Bite
Terminada
Capítulos 33
Palavras 43.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK // ABO// NAMJIN // TAEYOONSEOK

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 1.548
  • 674
Fanfic / Fanfiction O Rei Lobo (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Min Ho, You're Beautiful
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KookMin // ABO // Mpreg // Vingança]
Escolhido pelos deuses para reinar, ele terá de enfrentar inimigos que o desejam longe do lugar que lhe é de direito.

Jeon Jungkook vive nas sombras, esperando o momento certo para retornar e conseguir vingar-se daqueles que destruíram sua matilha. Ele é capaz de tudo para ter sua vingança, até mesmo sequestrar o filho do seu inimigo. No entanto, não imagina a forte atração que desenvolverá pelo ômega, o qual tentará veementemente odiar.

COUPLES SECUNDÁRIOS: NamJin e VHope

★EM REVISÃO★
  • 1.215
  • 588
Fanfic / Fanfiction Meu par (Jikook,ABO)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 31.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência
Ser obrigado a casar com alguém que você não conhece e adquirir a responsabilidade de tomar conta de uma alcateia e esconder o seu segredo, esse era o dilema da vida de Jeon Jungkook.
O que será que esse Alfa lúpus irá fazer?
  • 663
  • 335
Fanfic / Fanfiction A Seleção HIATUS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
As estressantes negociações com os reinos vizinhos haviam acabado, haviam impedido a eclosão de uma guerra mundial e o Rei havia dado seu veredito. Estava na hora. Jeon Jungkook estava preparado para assumir seu lugar de direito na sala do trono, mas para isso, ainda dentro daquele sistema antiquado, precisaria de um ômega ao seu lado.

35 ômegas iriam disputar pelo coração do príncipe, ou melhor, pela coroa de pedras que lhes abriria as portas para a nobreza.Park Jimin, um sete quase beirando a um oito, na tentativa desesperada de se livrar de sua mãe de uma vez por todas acabou embarcando nessa competição sem pé nem cabeça.

Agora caberia a si se entregar aos encantos de Jeon Jungkook, ou deixar aquela competição e se jogar nos braços dos seus amigos e, aos parâmetros de um sete, ser feliz.
  • 181
  • 52
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.692
  • 444
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.998
  • 5.196