Lista de Leitura: Não lidas

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction The criminal
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Park Jimin, ator e compositor de músicas famoso na cidade em que morava, atualmente Seul. A Coréia inteira o enaltecia, afinal, quem não gostaria de alguém doce e extrovertido como ele? Não era igual aos mesquinhos em que teria de conviver todos os dias no set de gravação, o ruivo abria os olhos de todos naquele lugar, afinal, suas palavras eram como pérolas e a voz era como pluma. Tocava o coração de cada um que falava consigo. Podre de rico e não se gabava por ter dinheiro, mas até que gostava de sua vida financeira. Teria tudo o que quisesse na hora que quisesse e isso lhe deixava um tanto alegre em meio a todo o desespero matinal. Todas as garotas estavam aos seus pés, mas ele não ligava, afinal ele era homossexual, mas fingia gostar para não chocar a sociedade. Era preso, seus ideais eram ocultos por seu mandante. Confinado em seus desejos. Ele estava perdido em meio as palavras que não poderia soltar.

Ao decorrer de tudo, encontrou alguém que parecia ser tão perfeito para si. Porém, parecia estar enganado e enfeitiçado por sua beleza; Ele o enganou, ele o levou para as trevas. Ele era seu mais novo sequestrador. Ele era o criminoso que tanto amava. Da cabeça aos pés, de alma e carne.
  • 508
  • 116
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.098
  • 433
Fanfic / Fanfiction O Belo E A Fera {Em Revisão}
Terminada
Capítulos 13
Palavras 53.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um belo jovem de vinte e dois anos que, desde sempre, fora invejado e disputado por ser praticamente perfeito aos olhos das pessoas, e quase um Deus aos olhos dos jurados, dos múltiplos concursos que participou ao longo de sua vida. Entretanto, aqueles mesmos concursos lhe ensinaram ao longo dos anos que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Jimin descobriu da pior maneira que sempre fora apenas um troféu.

Entretanto, ao abandonar a vida perfeita que sempre julgou ter tido, Jimin sentiu-se como um peixe fora d’água quando fora convocado para servir ao rei Jeon, com a ordem de ser o babá de sua filha de apenas quatro anos. Contudo, Jimin não contou, e nem esperou, com o aterrorizante fato de sentir-se atraído pelo homem que todos julgavam como um monstro insensível. Jimin sentiu-se atraído por seu cheiro forte, por suas mãos grandes, por sua presença imponente. Entretanto, o coração de Jeongguk estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Jeongguk, o sensual Park Jimin era uma gloriosa tentação. Um homem que não media esforços para confrontá-lo, fazê-lo sair da barreira de proteção que ele próprio construiu por causa de seu passado assombroso, que o atormentava há longos sete anos. E Jeongguk sabia que estava apaixonado, mais do que Jimin julgava estar. Mas seu maior medo era aquele: e quando ele visse seu rosto?

Jeon Jeongguk era um homem cheio de cicatrizes, um homem forte, e guerreiro, que lutou bravamente pelas pessoas que hoje tão vergonhosamente lhe denominavam como um monstro, mas mesmo assim um homem com cicatrizes... No corpo, rosto, alma e coração.

E ele temia, porque Jimin era perfeito demais para alguém como ele. Puro demais, lindo demais. E Jeongguk era apenas uma aberração.

De rosto desfigurado e coração destruído.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18
  • 2.038
  • 610
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 25
Palavras 76.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|Kookmin| |Comédia| |Comédia Romântica| |Aposta!Au|

Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 2.772
  • 873
Fanfic / Fanfiction De repente Noona
Terminada
Capítulos 17
Palavras 61.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), DaeSung, HyunA
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Como de costume Min Yoongi acordou de madrugada e levantou-se da sua cama indo até o banheiro deixando o quarto em que Kim Seokjin dormia.
Ele abre a porta do banheiro normalmente e abaixa suas calças normalmente pra fazer aquilo que todo ser humano do sexo masculino faz pra esvaziar a bexiga, porém algo estava diferente. Estava sentindo a falta de algo. "puta que pariu cade meu pau''

----------------------

-O QUE ACONTECEU? SÃO 3 DA MADRUGADA NAMJOON VOCÊ QUEBROU O Q.... QUEM É ESSA GAROTA- PD falou nervoso.

- Errr esse é a... - Jungkook tentou começar a falar mas foi interrompido pelo manager.

- EU DISSE SEM NAMORADAS, ESTA NO CONTRATO. AINDA MAIS NAMORAR A IRMÃ DO YOONGI VOCÊS QUEREM MORRER ? - Manager disse berrando a ponto de sofrer um infarte.

**************************************************************************************************
SugaDormindo e JungBiscoitinho
Capa por: ~ParkPuppyeol
  • 949
  • 342

Maktub escrita por ~LoucuraArmyLyh

Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 79.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Min hyomin tem 18 anos, irmã mais nova de Min yoongi de 23 anos, líder de uma gangue do lado norte da cidade de Busan, eles perderam os pais, agora apenas dois melhores amigos jung hoseok e kim namjoon, fazem de tudo para que Hyomin se sinta feliz, e o mais protegida possível. a quem diga que toda gangue tem sua rivalidade com o outro lado da cidade, e com essa não é diferente, suga tem um grande ódio por sua gangue riva... Jeon jungkook tem 19 anos, líder da gangue do lado Sul da cidade de Busan... 3 melhores amigos kim taehyung, park jimin e kim seokjin, apesar da gangue ter varias pessoas, eles três só confiam neles mesmos. Kook também perdeu os pais e passou a se virar com seus 3 amigos após um passado Frio...Yang mi tem 17 anos, Namorada de um dos companheiros do Kook, se tornar melhor amiga de min Hyomin, Uma das Peças que o destino arrumou para juntar duas pessoas.
Mas o que eu quero mesmo saber é... Será que um amor entre Hyomin e Jungkook seria possível? Maktub.. é a única coisa que tenho a dizer

Trailer -> https://www.youtube.com/watch?v=KdthDr67HLQ
  • 128
  • 134
Fanfic / Fanfiction DEMON - Taehyung - [BTS]
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Nem tudo são flores, não é mesmo? Anne morava em Daegu, sua família nunca foi muito rica, porém sempre prezaram pelos estudos da menina. Ela precisava de uma vida melhor que a dos pais.

A garota sempre valorizou os estudos que tinha, acabou ganhando bolsa na melhor faculdade de Seoul e conseguiu um pequeno apartamento que dividiria com mais duas garotas. Sabia que por ser uma faculdade cara, teria muita gente metida e arrogante.

Ela até tentava ser forte, mas havia sete garotos demoníacos para a infernizar. A garota de bom coração era alvo deles, mas o pior era Kim Taehyung, o demônio pessoal de Anne.
¤
~ Self-inserction. Quem ainda não sabe, a personagem Anne, que tem aparecido bastante nas minhas fanfics e foi apresentada à vocês em Dangerous Love, sou EU hehe! ~
  • 122
  • 171

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.023
  • 495