Lista de Leitura: Não lidas

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.571
  • 2.354
Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Ficção, Hentai, Mistério, Violência, Yaoi
Um amor psicopata, uma garota introvertida, um cara que mata pessoas, e que vai querer acabar com a vida de cada um que, se aproximar de você.
  • 3
  • 0
Fanfic / Fanfiction Manual de como (não) se suicidar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi
[NAMJIN]
Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agressivo com as quais sou obrigado a conviver, manter meu frágil psicológico em equilíbrio, tentar ser algo na vida e ainda ser apaixonado por um belo idiota, amigo de outro idiota maior ainda. E eu sabia que não era o único passando por vários problemas, meus amigos estavam sendo julgados constantemente por serem surdos, cadeirantes ou trans e eu me sentia completamente incapaz sem conseguir ajudá-los. Nós realmente estávamos tentando, mas era só questão de tempo até alguém não suportar mais. Eu gostaria de dizer que estava tentando ajudar alguém, mas quando notei o que estava fazendo, já era tarde demais. Naquele momento, eu, Kim Seokjin, tomei conta do quão frágil era.

"Esse foi Min Seung, e esse é o Manual de como se suicidar. Até chegar ao final, um de nós dois não estará mais vivo"
  • 290
  • 209

Aulas de Beijo escrita por ~Taeizzy

Fanfic / Fanfiction Aulas de Beijo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dizem que no 3º ano do ensino médio, você tem que ter beijado no mínimo, 18 bocas.
Meu melhor amigo, Kim Taehyung, já beijou o triplo de bocas.
Bem, aí você me pergunta...
"E você Jeongguk?"
Provavelmente eu irei resmungar e então sair de perto, até porque todo mundo sabe que eu sou o ÚNICO que ainda não beijou.
Sim. Isso mesmo.
Nem mesmo um selinho!
Digamos que sou rotulado como "Encalhado, merdinha, nerd..." E outras coisas que você não tem que saber.
Mas sabe quando você chega ao seu limite?
Eu cheguei no meu, e agora estou com uma puta dor de cabeça com esse probleminha.
Mas quer saber? Eu já sei como, ou melhor, com quem irei aprender a beijar.
Basta Kim Taehyung aceitar a minha proposta.



•TaeKook •Kiss •Yaoi +18
  • 513
  • 82
Fanfic / Fanfiction The criminal
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Park Jimin, ator e compositor de músicas famoso na cidade em que morava, atualmente Seul. A Coréia inteira o enaltecia, afinal, quem não gostaria de alguém doce e extrovertido como ele? Não era igual aos mesquinhos em que teria de conviver todos os dias no set de gravação, o ruivo abria os olhos de todos naquele lugar, afinal, suas palavras eram como pérolas e a voz era como pluma. Tocava o coração de cada um que falava consigo. Podre de rico e não se gabava por ter dinheiro, mas até que gostava de sua vida financeira. Teria tudo o que quisesse na hora que quisesse e isso lhe deixava um tanto alegre em meio a todo o desespero matinal. Todas as garotas estavam aos seus pés, mas ele não ligava, afinal ele era homossexual, mas fingia gostar para não chocar a sociedade. Era preso, seus ideais eram ocultos por seu mandante. Confinado em seus desejos. Ele estava perdido em meio as palavras que não poderia soltar.

Ao decorrer de tudo, encontrou alguém que parecia ser tão perfeito para si. Porém, parecia estar enganado e enfeitiçado por sua beleza; Ele o enganou, ele o levou para as trevas. Ele era seu mais novo sequestrador. Ele era o criminoso que tanto amava. Da cabeça aos pés, de alma e carne.
  • 565
  • 117
Fanfic / Fanfiction Imagine Incesto-Hot Bts
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Essa é uma imagine Hot do bts,eu naum sou muito boa em hot mais foda-se,eu vou da meu melhor pra divertir vcs com essa imagine.

Vai rola incesto e mais outros tipos de hot.
  • 57
  • 14
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - Imagine Jimin e Jhope
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Harem, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
S/N vivia sendo atiçada sexualmente por seu vizinho, maravilhosamente gostoso e atraente Park jimin, Jung Hoseok seu melhor amigo, estavam sempre juntos... Hoseok adorava provocar S/N da mesma maneira porém em uma noite os três ficam sozinhos numa casa e assim aproximando uma tensão sexual entre eles



{Jimin•S/N}

{Hoseok•S/N}

{Hétero}

{Hot}

{Threesome}
  • 37
  • 3
Fanfic / Fanfiction Meus daddy's (imagine seokjin e jhope)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
S/n: é uma garota que completa seus 14 anos, ela é sozinha, e tem um corpo maravilhoso. É desejada por todos, e é filha de um milionário

Kim seokjin: um cara de 35 anos e pai de S/n, ele é um cara frio por causa dos seus pais que não deram atenção pra ele quando era pequeno, por mais que ele seja frio é um amor de pessoa por dentro especialmente com S/n

Jung Hoseok: tio de S/n e tem a mesma idade que Jin, Hoseok é o reverso de Jin, ele é sempre animado e gosta de dar o máximo de atenção pra s/n, e o mesmo sempre diz que ela é a sobrinha preferida dele
  • 32
  • 8