Lista de Leitura: Não lidas

Lista criada por: ~
85 histórias

Até o Fim escrita por ~Duck6661

Fanfic / Fanfiction Até o Fim
Terminada
Capítulos 32
Palavras 68.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
- Você vai se lembrar de mim? - LuHan perguntou com sua voz fraca, enquanto mantinha os olhos cerrados e sua mão segurando firme a semelhante do garoto a sua frente que sorriu triste.
- Claro que sim, sempre. - SeHun respondeu e deixou escapar uma lágrima que rolou por sua bochecha. - Eu te amo.
- Eu também. - o menor sussurrou, soltando a mão do loiro do aperto da sua.
E ali, naquele quarto e naquele momento eles haviam declarado mais uma vez o amor que sentiam, que iria Até o Fim e um pouco mais além.

{HunHan, menção BaekYeol - TaoKai - KaiSoo - TaoRis}
  • 254
  • 171

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.429
  • 2.498

Misunderstood escrita por ~LaraFrota

Fanfic / Fanfiction Misunderstood
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Você não é normal... Você... Você é um monstro.”

Era o que todos diziam. Todos os amigos. Todas as prostituas. Todos os familiares. Todos os desconhecidos. Todos.
Todos. Menos ele.

“Você não é um monstro Taehyung, você só é incompreendido.”

O garoto, aquele garoto. O garoto que eu salvei. Aquele garoto com os grandes olhos negros. Como eu me apaixonei por aqueles olhos. Acho que cada um tem um remédio para a sua loucura, que cada um tem um domador para sua parte fera. O meu remédio, o meu domador era ele. O pequeno Jeongguk. O meu Jungkook.
  • 81
  • 14
Fanfic / Fanfiction House Of Cards
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 16.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Taehyung era um rapaz divertido e sempre sorria para todos, mas naquele dia alguém conseguiu tirar o sorriso do seu rosto e esse alguém era quem ele mais amava,Jung Hoseok
  • 110
  • 85

My Rommate escrita por ~NatalyeOrtiz

Fanfic / Fanfiction My Rommate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 70.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Jimin era um grande dançarino que estudava na melhor Universidade de Dança do País. Kook era um menino tímido que estava terminando o ensino Médio e estava pensando em fazer faculdade de canto. Kook era irmão adotivo de Hoseok que fazia a Universidade de dança junto com Jimin. Park sempre foi apaixonado pelo irmão mais novo de Hoseok, porém, nunca tentou nada, pois o garoto era dois anos mais novo que ele e não o dava nenhuma chance de aproximação. Isso muda quando Kook entra na mesma Universidade que Jimin e seu irmão e fica no mesmo quarto que Jimin. A convivência os aproxima muito e Kook muda sua opinião sobre Jimin.
  • 966
  • 695

Bloco de notas escrita por ~tia_gohan

Fanfic / Fanfiction Bloco de notas
Terminada
Capítulos 20
Palavras 50.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
É, eu sei que estou assim por causa dos meus dois vícios: a cocaína e você.
Mas olhe bem, eu já era assim antes de te conhecer, então não se culpe pelo que eu estou me tornando e também de certa forma ao que eu estou causando a aqueles que estão ao meu redor. Mil desculpas, eu sempre prometi que em qualquer hipótese viveria por nós dois, mais eu tenho certeza que não vou durar muito tempo aqui. Desculpa também se eu não sou a mesma pessoa que você conheceu e disse que amava. Me desculpe por ser tão ordinário, me desculpe por ser eu...
Hoje eu vou te visitar novamente, talvez te leve outra rosa violeta. Preciso parar de escrever por agora, alguém está me chamando. Médico idiota!

[VHope //YoonMin/ /KookHope// VKook]
  • 128
  • 92
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.353
  • 601

Mad House escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Mad House
Terminada
Capítulos 19
Palavras 47.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Todos temos um lado insano, um lado paralelo da realidade. A maioria das pessoas não gosta que esse lado assuma o poder. Certamente todos os seres reconhecem os perigos que uma mente possuída pela insanidade pode causar, e alguns usam esse argumento para fugirem da realidade e cometerem coisas horríveis.

Jackson não acredita nessa coisa chamada realidade paralela que todos sempre acabam por discutir. Para ele, tudo não passa de uma enganação criada para que crianças mal criadas não desobedeçam suas mães e fiquem sempre perto delas. Tudo não passa de uma enganação vinda da cabeça de um homem louco.

Homem louco cujo ele se apaixonou perdidamente, até não conseguir mais enxergar a fina camada da realidade que separava sua mente de seu coração. O homem louco pode não ter criado o amor, mas lhe apresentou uma das mais bonitas formas de amar.

A forma insana.

  • 619
  • 161