Lista de Leitura: Nao lidas

Lista criada por: ~
15 histórias

Just Smile! escrita por ~Julia-Dallas

Fanfic / Fanfiction Just Smile!
Terminada
Capítulos 42
Palavras 36.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Crossover, Romance e Novela

Liily Swan Dallas, 16 anos... cabeça de 20... passou por coisas que pessoas de 70 nunca passaram...
Perdeu a mae aos seus 7 anos, de um câncer no pulmão, isso ainda mexe muito com ela, seu pai? O melhor do mundo, de verdade não existe nenhum melhor, porem com a morte de sua esposa, ele começou a viver de apostas, ele sabia que isso não era a melhor coisa, mas até entao ele nunca havia extrapolado, até que apostou sua casa, e simplesmente a perdeu! Depois ficou com remorço e se matou, porem no caso, para ele era o melhor a ser feito, agora so restou seu irmão mais velho que era seu melhor amigo: Cameron Dallas!
Agora eles vao viver a vida, como se não houvesse o amanha, pq alias realmente não há, porem....apenas sorria! :)

  • 163
  • 252
Fanfic / Fanfiction Explosion
Terminada
Capítulos 40
Palavras 56.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“Você não vai sentir dor. Você não vai ter tempo de reagir. — Ela passa a língua pelos lábios e engatilha a arma, fazendo a morena a sua frente estremecer. — Você sabia que uma bala chega a mais de novecentos metros por segundo de velocidade? É muito mais rápido do que você pode se esquivar, gritar ou implorar pra que eu mude de ideia.”
  • 466
  • 739

Forever Young escrita por ~Lorelovers

Fanfic / Fanfiction Forever Young
Terminada
Capítulos 46
Palavras 87.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Lauren Parker é uma menina de 15 anos que estava indo morar com sua família em Toronto no Canadá, chegando lá ela conhece seu vizinho Shawn Mendes.
  • 140
  • 227
Fanfic / Fanfiction Herdeira - Em Revisão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 28.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Hayes Grier, Justin Bieber, Magcon, Nash Grier, Nolan Gould, Ryan Butler, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga, Violência
Já pensou em ser a herdeira do maior traficante do Brasil? Ou de talvez ter que fugir? Então essa é a vida da jovem Alice ela tem 19 anos e foge de suas responsabilidades como herdeira do Maior traficante dê seu país.
Cercada de responsabilidades e mentiras será que ela conseguirá fugir de seu destino dê se casar com o maior traficante de Atlanta? Justin Bieber possessivo, rude, grosseiro, sem coração e que é capaz de tudo para conseguir o que quer . Será que o "Amor" aparecerá e sobreviverá a prova de fogo?
  • 37
  • 20

The Cupid escrita por ~amandarodriguez

Fanfic / Fanfiction The Cupid
Terminada
Capítulos 43
Palavras 76.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Katherine McNamara, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Minha função é fazer os outros descobrirem o amor. Obviamente, meus interesses não podem intervir, não cabe a mim julgar ou as determinar almas gêmeas, apenas uní-las. Esse dom é algo que foi passado de geração a geração por minha família, e isso se confundiu com o antigo mito grego, então talvez vocês conheçam minha função como "cupido". Em geral, sou bom no que faço, sem nunca me envolver mais que o necessário. Mas isso mudou com ela. Com um coração mais difícil que eu imaginava, mostrar-lhe o verdadeiro amor exigiu que eu ficasse por perto. E ao que parece, a única vítima do amor sou eu.
  • 1.881
  • 2.070

Solution escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Solution
Terminada
Capítulos 44
Palavras 65.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência
Austin já passou injustamente por muita coisa durante sua adolescência, e hoje, com 21 anos, ele ainda está na escola. Seus problemas passados tem como consequência seus vícios com as drogas, problemas familiares e até mesmo é considerado "o caso perdido" de sua escola.
Mas existe aquela frase "Cada problema, tem sua solução", então, qual seria a solução dele? Ela pode ser sua solução...
  • 768
  • 1.768
Fanfic / Fanfiction Give Me Your Love
Terminada
Capítulos 59
Palavras 106.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Olá, Justin.

Bom, aqui é a Karine.
Não sei se ainda lembra de mim. Afinal, já se passaram dez anos desde a última vez que nos vimos. Eu não sei ao certo como te contar isso, mas, aí vai.
Nós temos uma filha.
Desconheço como vai reagir ao saber disto, mas tenho medo que você não a aceite, e até pense que ela não é sua verdadeira filha.
Eu sei que ela é sua, porque você foi o meu primeiro em tudo, tudo mesmo.
Nós éramos jovens, não tínhamos noção do que era certo ou errado. Só queríamos curtir a vida como se ela fosse acabar no dia seguinte.
Foi com você que dei meu primeiro beijo. Foi com você que tive minha primeira D.R; mas também foi com você que tive a melhor noite da minha vida.
Eu a olho e automaticamente penso em você. Ela pegou meus cabelos loiros e seu formato da boca e nariz. Felizmente, ou infelizmente, ela tem os meus olhos, o que a deixa completamente perfeita.
Espero que um dia vocês possam se conhecer e desejo do fundo do meu coração que você a aceite da melhor forma possível. Sei que não vai ser fácil, afinal, ela tem personalidade forte, igual a você. Mas sei que vão dar um jeito.

Te desejo toda felicidade do mundo e espero, do fundo do meu coração, que você cuide da Bianca por mim quando eu já não puder respirar.
Beijos e abraços
Karine".
  • 642
  • 706
Fanfic / Fanfiction Opposite Sides (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 95.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela
Eu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo feito rapidamente ou nas questões da vida. Eu pensava que essa era uma das minhas qualidades, gostar de fazer o certo, mesmo desejando quebrar regras, de vez em quando. Um dia, eu conheci um erro que possuía belos olhos azuis, um rosto bem desenhado, muitas tatuagens por seu corpo, lutava ilegalmente e tinha cometer erros como hobby favorito.
Eu tentei fugir. Eu tentei correr. Eu tentei esconder o que eu sentia quando ele estava por perto, mas eu falhei. Uma vez, ouvi dizer que precisamos tomar cuidado com nossos rodopios, pois a queda pode ser brusca, dolorosa ou fatal. Eu sempre me cuidei para não cair e me machucar, mas quando se tratava dele, as quedas faziam parte da nossa dança e eu não me importava em ter alguns arranhões, desde que no final ele estivesse comigo, sendo o meu lado oposto.
  • 537
  • 331