Lista de Leitura: Não lidas: Namjin

Lista criada por: ~
8 histórias

Dependence escrita por ~kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Dependence
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 348.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 3.716
  • 1.361

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 88.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.240
  • 817

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.886
  • 614

Our Castle, Namjin escrita por ~paansy

Fanfic / Fanfiction Our Castle, Namjin
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 181.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 1.148
  • 989

THUG, Namjin escrita por ~paansy

Fanfic / Fanfiction THUG, Namjin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Namjoon é um criminoso, Seokjin é um psicólogo.
Seokjin é o psicólogo de Namjoon, Namjoon é a maldição de Seokjin.

[NAMJIN, PWP, DARKFIC]
  • 158
  • 26
Fanfic / Fanfiction Like a Bandit Cat ~NamJin~
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Conhecido e renomado em quase todas as delegacias do país, Kim NamJoon era um dos mais importantes policiais de Seoul, lugar onde nasceu e cresceu. Agora, aos vinte e cinco, se meteu em uma encrenca enorme ao conhecer uma criaturinha cheia de pelos, que pelo menos, pelas histórias que ouvira sobre a criatura, era para ser apenas mais um gatinho inocente; uma coisa que o pequeno híbrido Kim SeokJin não era nem um pouco.
Ao contrário do policial, Kim SeokJin é um criminoso famoso, conhecido por ser perigoso e um tanto peculiar para alguém de sua espécie e classe, além de ser procurado em quase todos os cantos do país. Atraente, consegue seduzir e hipnotizar qualquer um que ouse enfrentá-lo.
O Híbrido de vinte e seis anos tinha muitas cartas em sua manga, e iria jogar todas elas contra o policial mais novo que o tentava, mas a cada jogada ou tentativa, ambos furtavam coisas essenciais, além de caírem em tentação a cada encontro nas cenas do crime.
  • 53
  • 41

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.043
  • 663