Lista de Leitura: Não sei se leio

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Era uma vez não tão distante
Terminada
Capítulos 18
Palavras 25.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
-O principal da história é o Todoroki-

O que faria se tivesse apenas de obedecer? Você não poderia ir além das regras, você teria um autoritário... Em uma época de absolutismo. E entre essas regras, você não poderia se apaixonar.
  • 130
  • 114
Fanfic / Fanfiction Ele mudou minha vida... ( Xiuchen) (Chenmin)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Por que eu ainda estou vivo? Hm... Boa pergunta... Nem eu sei... Talvez medo... Talvez preguiça... Talvez eu esteja esperando um milagre... Ou até mesmo esperando que alguém faça esse serviço por mim, como ficar andando em becos durante a noite solitária...

Talvez eu deva esperar um pouco mais? Acho que a unica coisa a fazer né?
  • 17
  • 7
Fanfic / Fanfiction O Filho do meu amigo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Joey Graceffa
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Oliver Albuquerque e um jovem que acaba de fazer 18 anos,terminou sua faculdade de direito e começará a fazer estágio na empresa do seu pai a Albuquerque's advocacia.Oliver mesmo depois de ter sido traido pelo seu ex amigo e por seu namorado nunca mais se envolveu com ninguém com medo de se machucar,por mais que doa ele não se deixa abalar e sempre está com seu belo e cativante sorriso no rosto o qual conquista tudo é todos por onde passa e entre elas o amor de sua vida.
Alejandro Martinez em um homem que esta no auge dos seus 28 anos e na sua carreira está tudo ótimo,e vice presidente da Albuquerque's advocacia,um lugar em que muitos queriam estar porém em sua vida sentimental está indo de mal a pior sua noiva não esta com ele pq o ama e sim pelo o dinheiro que ele possui e ambos sabem disso so que preferem manter uma vida de aparência para as pessoas por isso não se separaram,mas até que um ser chamado Oliver Albuquerque provoca nele sentimentos e sensações que nunca havia sentido.
Venha e embarque nessa história e apaixone-se,se divirta,odeie e aproveite bastante.
  • 10
  • 12

The 12 escrita por ~destinosub

Fanfic / Fanfiction The 12
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 62.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi, Yuri
Quando Leo e sua irmã Bianca finalmente voltaram sua vida normal depois que os pais adotivos morreram em um acidente, ele descobre que ambos são encarnações dos signos astrológicos, e que possuem um dom especial.
Mas a uma organização pronta para por o fim nesse grupo de pessoas com habilidades especiais, que querem impedir custe o que custar a junção dos 12.
Mas o que será que pode ocorrer de tão ruim se as 12 encarnações se unirem?
12 pessoas com personalidades e dons unicos poderiam se dar bem?
Magia, poder, ação, mistério, romance e conflitos podem rolar em the 12.
Obs: Fan fic escrita através dá ideia genial dá minha pessoa de criar séries de TV.
Obs 2: primeira temporada completa, segunda temporada em andamento :3.
  • 40
  • 187
Fanfic / Fanfiction O mundo da minha cabeça
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência, Yaoi
La estava eu perdido em meus pensamentos quando eles voltam para me assombrar, tudo começou quando eu era mais novo acho que com uns 7 anos. Apos a morte da minha mãe e o desaparecimento do meu pai eu nao sabia mais o que fazer pois minha familia me regeitava entao com 14 anos sim isso mesmo 14 anos eu fui por ai procurar drogas e bebibas, uma criança de 14 anos perdida no mundo.

Com o tempo eu fui percebendo que isso nao me ajudaria e criei vergonha na cara, e parei de usar isso, mas as vozes nao sumiram. Elas me perseguem ate hoje.

"Oii jin tudo bom? Por que você ainda esta vivo? Nao ouviu o que nois falamos? Pedimos para se matar, por que ainda esta ai?"

Novamente essas vozes me rodeiam, e agora o que eu faço e se eu pirar novamente,,eu nao quero ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR... alguem...- "alguem me ajuda" -falo baixinho e escuto uma voz me chamando.
"Oi ta tudo bem Moço?" -um cara falou, e eu o encarei notando que sua pele era um pouco morena e ele tinha cabelos tingidos de um alaranjado meio fraco - "ai meu deus você nao parece nada bem" -ele falou pegando o celula ligando para a ambulancia e eu simplismente apaguei.

Acordo em um hospital em uma cama, novamente, com essas roupas horriveis de doente e esses cheiros de remedios pelo ar, bufei irritado e tentei me levantar mas estava me sentindo fraco, bufei novamente e notei alguem ao meu lado.

"Ãn.. oi? Como você esta?"-Ouvi ele falar e olhei, era o cara de antes o que me ajudou.
"Quem é você? E sim to bem obrigado" -o encarei e ele parecia ter se aliviado.
"Meu nome é Kim Namjoon ou so Namjoon mesmo" -ele falou e me olhou sorrindo, e que sorrizo viu meu amigo, aquelas covinhas os olhinhos fechados e o sorrizo que diz 'vai ficar tudo bem'.
"Kim tambem? Hahahaha... prazer sou Kim Seokjin" -falei e nois dois rimos.
  • 1
  • 1
Fanfic / Fanfiction My love lives in secret.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park, Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
As coisas ocorrem de maneiras misteriosas em nossas vidas, mas porque tentar impedir uma mudança, seja ela boa ou ruim. No fim das contas sempre haverá um motivo por trás disso, quem sabe não é a mudança que você tanto desejava. as vezes a melhor coisa a se fazer é aceitar.
Mas o grande problema de tudo isso, é, "devo esconde o que eu sinto?"
Mas e quando somos obrigados a mostrar quem somos por um pequeno deslize, como devemos reagir a tal situação?

(As histórias não tem ligação entre si. As duas primeiras vão conter apenas 2 capítulos. E a terceira baseada em 'Voltron: o defensor do universo', sera mais estendida).
  • 21
  • 5