Lista de Leitura: Nao terminada

Lista criada por: ~
7 histórias

The Deal escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction The Deal
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 59.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.565
  • 853

My Obsession escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ser “vendido” pelo próprio pai não fora o maior problema de Jimin, pior era ter que conviver na mansão daquele ser  arrogante, frio, possessivo e agressivo, Jeon Jungkook... Seu novo dono. Os mistérios e passados tenebrosos atormentavam cada um daquela mansão, mas até onde iriam para proteger quem eles amam...  Até onde iriam para proteger a si mesmo?

[Jikook/Kookmin] [ABO] [Jimin ômega] [Jungkook Alfa Lupus]
  • 2.400
  • 550
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, subitamente, acontece e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.

|| Kookmin || Jikook || Jungkook!Tops || ABO ||
  • 2.040
  • 738
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.683
  • 441
Fanfic / Fanfiction My Little Ballerina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook era apenas um jogador ou melhor, o capitão do time de basquete e filho do treinador, e era completamente apaixonado pelo baixinho que dançava balé. Admirava o mais novo porém mantinha-se distante daquele ser puro e inocente, por causa de seus amigos que adorava implicar com o menor. Odiava ver o rostinho triste do Park, mas as pessoas insistiam em fazer bullying com o garoto, seu garoto. Mas tudo isso iria mudar pois Jeon Jungkook nunca mais iria deixar seu pequeno sofrer e ainda mais quando soube que o menor estava gerando um filho seu em seu ventre, Jeon cuidaria dele e o amaria apesar dos obstáculos, ele tomaria Park Jimin e seus filhos para si e daria sua vida por eles se fosse necessário.

Kookmin || Bottom!Jimin // Top!Jungkook || Mpreg || +18
  • 964
  • 213
Fanfic / Fanfiction You are my Pretender [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 66.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook é um ômega rebelde, que descobre que irá se casar com o garoto mais popular/irritante da escola... Park Jimin!


{ABO/ Ômega!¡Jungkook/ Alfa!¡Jimin}

— Fanfic também postada no Wattpad!
— Capa por @Sextop
— Fanfic por @Kookieamr
  • 964
  • 507

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.


DADDY!JIMIN PRINCESS!JUNGKOOK
  • 4.782
  • 747