Lista de Leitura: Nao terminadas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Redemption-Redenção (Justin Bieber Fanfic)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Caroline está no topo do mundo. Em pouco tempo, e depois de ter perdidos todas as esperanças a nova "it girl" conquistou mais do que pudera sonhar. Fama, dinheiro, poder, reconhecimento. A vida se tornou um sonho bom interminável, e tudo parece bom demais para ser verdade.
Como lidar com o fato de que em tão pouco tempo o mundo inteiro sabe seu nome, te observa e te toma como exemplo? E se por dentro você ainda se sentir a mesma pessoa nem tão boa ou ruim, comum, tendo que lidar com um mundo totalmente louco e cheio de armadilhas como o mundo da fama, não podendo confiar em ninguém?
Em meio a toda confusão em que a nova queridinha da moda e mídia vive, tentando sobreviver ao turbilhão de pensamentos, sentimentos e inseguranças que vieram com o previlegio, Caroline topa com a ultima pessoa que ela esperasse- ou quisesse- conhecer.
Bieber é o resultado do lado ruim da fama. Com a imagem completamente destruída por escândalos,a saúde debilitada pelo abuso de álcool e drogas,ridicularizado e difamado pela mídia e pelos que se diziam amigos, Justin se retira de Los Angeles, indo morar em Londres para se reabilitar e ter o tão merecido descanso e paz que ele sabia precisar. Caroline é filha dos Hirshe, a família que acolhe e ajuda pessoas como ele a se reerguerem, e apesar de famosa, a "it girl" nem de longe é como ele imaginou que seria.
  • 171
  • 69

Moonshine escrita por ~babygirrlzz e ~itsCrowley

Fanfic / Fanfiction Moonshine
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Há uma razão para ele estar ocupando todos os cantos da minha mente, certo? Ás vezes eu me pego respirando como se o seu cheiro estivesse no ar, e a cada segundo sem a sua presença, eu finjo que estamos pele na pele. E, céus, como dói, pois não é verdade. Meu coração perdeu o controle, e nenhum beijo, nenhuma investida, e nem nenhum sentimento conseguiriam me manter bem. É tudo por causa dele, me fez experimentar algo que não posso comparar a nada. Também não tive muitas experiências, de qualquer forma, sempre estive ao seu dispor. O meu mundo girou em torno dele desde sempre. A cama está ficando fria, ele não está aqui, o futuro que temos é totalmente incerto. Caímos um pelo outro na hora errada, mas eu não me importo. Apenas preciso saber, por quê é tão diferente quando acordamos? Ele diz que está fazendo o suficiente, mas nós dois sabemos que não é o bastante. É como um sonho desperdiçado, eu dei tudo de mim, mas agora ele não pode retirar tudo o que disse, e sei que não irei esquecer, mesmo que eu tente. Só quis ser boa, de todas as formas possíveis, não fui suficiente? Estou questionando a minha existência. E o pior de tudo, é que poderia viver sem ele. Sim, totalmente. Mas, bem...Eu não quero.
  • 224
  • 121

One Life escrita por ~imaginelieber

Fanfic / Fanfiction One Life
Terminada
Capítulos 52
Palavras 183.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Saga, Suspense
Aparentemente, não havia nada de extraordinário na história dos dois. Eram duas pessoas normais, favorecidas pelo capitalismo, e embora não parecesse, ambos tinham muito em comum. O fato de terem o que quisessem era um deles, mas também aquele sentimento novo e assustador que não ousavam denominar, crescido em um terreno infértil, e que nutriam um pelo outro, fazia parte da lista. Entregar o coração para alguém nunca fora fácil, era simplesmente lógica que o caso se agravasse em se tratando de uma pessoa que não lhe dava nenhum motivo para tal confiança.
Faith sabia disto. Um enigma só era agradável se tivesse meios de solucioná-lo. Entretanto, talvez esse em particular, fosse melhor não ser resolvido. Quem diria que aquele rosto de anjo escondesse um segredo de demônio? Aliás, qual seria a reação adequada ao se descobrir que seu namorado é um assassino a sangue frio? E como ter certeza de que você não é um de seus alvos?
  • 428
  • 557