Lista de Leitura: Nao terminadas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction My First And Only Love - CAMREN
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 40.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Orange, Romance e Novela, Saga
Lauren Michelle Jauregui Fox filha da prepotente médica Megan Denise Fox e do advogado Ian Jauregui Somerhalder.
Megan ficou grávida de Ian durante a adolescencia, quando tinha 15 anos e Ian 17.
Eles namoravam e eram um casal lindo, totalmente apaixonados, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida, Ian terminou o relacionamento e fugiu pra Inglaterra alegando ir fazer um intercâmbio, pra na verdade não ter que assumir suas responsabilidades como pai.
Dois dias depois do nascimento de Lauren, Ian decidiu voltar pros Estados Unidos e assumir a criança como sua filha, porém nunca reatou com Megan, o que desencadeou o ódio da mulher pelo pequeno bebê e ela sempre culpou Lauren pelo término de seu relacionamento com o homem da sua vida.
Os anos se passaram e Lauren hoje tem 19 anos. A jovem de olhos verdes e cabelos negros tem uma ótima relação com o pai, que a ama mais do que tudo. Porém, cursa medicina pois quer seguir os passos da mãe, que mesmo a odiando, ela ainda a considera como sua heroina. O que Lauren não esperava é que no meio de sua vida conturbada ela iria conhecer o amor em uma aula de anatomia...Camila Cabello
  • 784
  • 727
Fanfic / Fanfiction Fire meet gasoline (Camren)
Terminada
Capítulos 64
Palavras 269.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Orange, Romance e Novela
Lauren Jauregui é uma aplicada estudante do curso de Engenharia Elétrica. Saiu de sua cidade natal para assumir uma vaga na Universidade do D.C, na condição de bolsista, mas também para esquecer um fato traumático ocorrido durante o ensino médio. Inserida em um universo dominado por homens, a garota se destaca por sua habilidade e enfrenta o preconceito de cabeça erguida. Determinada e batalhadora, a jovem vem conquistado seu espaço, porém ao deparar-se com a aspirante a atriz, Camila Cabello, e ser arrebatada por seu encanto, Lauren, não sabe como lidar com sentimentos reprimidos que há muito ela tentava controlar.
Camila Cabello é uma jovem rica, filha do casal real da cirurgia plástica e que leva uma vida aparentemente perfeita. Estudante de Artes Cênicas, atua em musicais, é doce, delicada e apesar de todo o dinheiro de seus pais e o peso de seu sobrenome, preza pela simplicidade. Controlada por sua supervigilante mãe, Camila mantém sua bissexualidade em segredo e submete-se a um namoro por conveniência com Charlie, um jovem ambicioso, estudante de medicina e aspirante a cirurgião. Mas poderia Camila resistir à verdade que estar com Lauren lhe trazia?


Quando fogo e gasolina se encontram uma coisa é certa: Vai queimar.


- Ambiente Universitário;
-Discussão sobre gênero e diferenças sociais.

Também na rede social laranja (Wattpad)

Capa assinada por @ writecamzi
Gratidão, Rapha.
  • 681
  • 621
Fanfic / Fanfiction Camren - Minha nova vizinha (1 e 2 temporada)
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 73.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Meu nome é Lauren Jauregui, sou Lésbica e meus pais desconfiam, tenho 18 anos, moro com os meus pais Clara e Michael e com os meus irmãos Chris e Taylor. Meus pais e eu acabamos de nos mudar para Miami, moramos em uma rua que só tem mansões, temos bastante dinheiro, mas não gosto de me gabar sobre isso, meus pais me ensinaram que somos todos iguais. Nós acabamos de chegar e fomos convidados para um jantar, pelos vizinhos da frente Sinu e Alejandro e a pequena Sofi. Estou entusiasmada com esse jantar, algo me diz que será ótimo.

Meu nome é Camila Cabello, tenho 17 anos, moro com os meus pais Sinu e Alejandro e com a minha irmã Sofia. Moramos em Miami em um bairro onde só tem casas bonitas vulgo mansões, meus pais são médicos e ganham bem, temos dinheiro mas odeio me gabar. Soube que chegaram pessoas novas na vizinhança e meus pais junto com Sofi, já foram convidar os novos vizinhos para um jantar aqui em casa. Eu só espero que eles não sejam metidos como os outros. Algo me diz que será interessante!
  • 1.335
  • 979