Lista de Leitura: NÃO TERMINADAS

Lista criada por: ~
15 histórias

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.385
  • 3.646
Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Justin Bieber.
Terminada
Capítulos 72
Palavras 72.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Ficção, Romance e Novela, Violência
*Sinopse:*

A garota de cabelos lisos, longos e escuros, de olhos pretos, como a escuridão do apagar da luz. De, apenas dissesses anos e, uma inteligência imensa. Apesar da beleza e inteligência, sofre muito na mão de seus colegas de sala, mas, mesmo com tudo continua sendo a garota meiga, gentil, carinhosa, frágil e estudiosa. Essa é Sophia Smith, a garota abandonada pelo pai, e amada pela mãe, humilhada por ricos e esnobes, mas com os estudos sempre na mente.

Ele é o típico popular, arrogante, metido, frio, ignorante. Mais totalmente respeitado, por também ser um dos melhores traficantes do país, o que o deixa pior do que já é, apesar da pouca idade. Dezoito anos, galinha e com fama de pegar e depois jogar fora como se fosse um nada, esse é Justin Bieber. O garoto que sente prazer em humilhar Sophia e outros.

Fanfic em correção por : ka14
  • 2.341
  • 1.931
Fanfic / Fanfiction Suicidal Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 220.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Angelina Moore, ou melhor, ANGEL. Uma garota meiga e ingênua que foi criada sob todos os cuidado e proteções por seu pai desde que sua mãe se suicidou quando ela ainda era criança. Aos 17 anos Angel conhece seu suposto grande amor, mas vê tudo mudar ao descobrir que esse amor na verdade foi comprado e que toda a história de sua vida foi uma grande farsa e seu pai não era realmente o que se mostrava ser.
Justin Bieber é um jovem rico, lindo, charmoso e atraente que se orgulha de ter todas as garotas que deseja ao seus pés, usa-las e depois as descartar no dia seguinte. Seu único amor é o dinheiro o prazer e as drogas. Ele diz não ser capaz de amar alguém até conhecer Angel.
Eles acabam se entregando á uma paixão suicida, sobre a qual eles não têm nenhum controle e que todos tentaram de tudo para acabar.
O pior erro dos dois foi terem se apaixonado.
  • 1.831
  • 2.020

Her destiny escrita por ~ThisIsRevival

Fanfic / Fanfiction Her destiny
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, Fallen, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Selena Gomez, Sussurro (Hush, Hush), Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia
"Seus olhos cinzas me atravessaram e os cantos de sua boca se ergueram. Meu coração parou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra. Passou depois de um segundo, mas eu continuava a encará-lo. O sorriso dele não era amistoso e sim misterioso. Era um sorriso que queria dizer problema. Minha mãe sempre disse que o perigo me atrai, eu acho que ela estava certa"
  • 74
  • 40
Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais novo
Terminada
Capítulos 36
Palavras 142.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Você é tão inocente, irmãozinho. A sua inocência chega a ser irritante. Mas não se preocupe, para isso existem as irmãs mais velhas. Vou te ensinar coisas que você vai se apaixonar. Eu, sua irmã mais velha, serei sua professora particular, doce Justin. Mas farei somente isso com uma condição...
Você fará o que eu quiser e quando eu quiser. Vou te ensinar tudo o que você precisa saber. Acordo justo, não acha?
  • 4.052
  • 2.366
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Contrato EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 61
Palavras 237.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.
  • 3.759
  • 1.061

Dangerous Minds escrita por ~alagan

Fanfic / Fanfiction Dangerous Minds
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
A dor é impossível não ser sentida, desde pequeno você vai sentir, querendo ou não. Claire Baudelaire tinha sangue ruim correndo em suas veias, sangue da máfia, desespero e principalmente da dor. Abandonada quando era apenas um bebê, descobriu da pior forma como é se manter viva, ao meio de mentiras e mortes. A vida não é uma coisa fácil, ninguém disse que era, a única certeza no meio da vida da máfia é que você vai acabar como todos os outros, do mesmo jeito, sem piedade. Não confie em alguém que você não conhece, mas também não confie em alguém que você conhece, todo mundo quer a mesma coisa: Dinheiro e Poder.
  • 610
  • 35
Fanfic / Fanfiction Heart Criminal (Em hiato)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 163.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela é sentimental, ele é frio, ela sonha em estudar ter um emprego e uma família normal, ele sonha em acabar com seu inimigo, ser poderoso e nunca sair da vida que leva tendo tudo o que quer. Mas tudo pode mudar! Ela também sabe ser vingativa e manipuladora, e ele? Ele sabe ser possessivo e muito impulsivo, mas pode ter certeza que um não vive mais sem o outro.
Quem diria que a vida de Sophie mudaria tanto. Em apenas uma semana sofreu grandes traumas e descobriu segredos da pior forma, descobriu que tudo que ela viveu era mentira e que foi enganada a vida toda, mas oque ela não sabe é que muitas coisas ainda estão por vir.
  • 560
  • 398