Lista de Leitura: Nao terminadas mais ainda com esperança de voltar

Lista criada por: ~
7 histórias

Maldita Genética escrita por ~Thayhee

Fanfic / Fanfiction Maldita Genética
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Jeon Jungkook é um ômega de 19 anos que corre o risco de ser estéril se não entrar em seu primeiro cio até os 20 .Se considera azarado por ter nascido com esse problema enquanto o seu vizinho e amigo da família, fonte da maioria dos seus problemas é um alfa abençoado pela genética. Será que tais diferenças irão aproximar os dois? Kim Taehyung seria o alfa de sua vida?
  • 827
  • 433
Fanfic / Fanfiction My little monster
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu só posso ter ficado louco, e a culpa é toda de Taehyung! Ele me tira do sério, um garoto de 15 anos que acha que pode fazer o que quizer. Um garoto mimado pelo irmão, e talvez por mim também... De qualquer forma ele me deixa louco, cada vez mais louco... por ele.

TaeJin|Fuffly
  • 65
  • 28
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again...
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você tinha 11 anos quando conheceu um garoto pela internet chamado Kim Taehyung, um garoto dois anos mais velho que você, ele era romântico, fofo, gentil, engraçado, e gostava de quase todas as mesmas coisas que você, mas ao contrário dele que disse seu nome verdadeiro e mostrou uma foto para que você soubesse de sua aparência, você nunca disse seu nome verdadeiro, nem nunca o mostrou uma foto sua por insegurança na sua aparência. Vocês conversavam todos os dias sem parar, madrugavam juntos quando podiam, alguns até diziam que vocês eram ou pareciam namorados. Você ficou loucamente apaixonada por ele mas tinha vergonha de contar, até que um dia você estranhou Taehyung não ter entrado. O tempo foi passando e ele não entrava mais, você se sentiu abandonada, e assim não confiava mais no amor ou em algumas outras pessoas, uma das únicas amigas verdadeiras que você tinha estava com depressão e acabou se suicidando, após isso você escolheu ficar sozinha para não se machucar mais. Você não queria que as pessoas vissem suas lágrimas, você não queria que soubessem de sua dor, então chorava em seu quarto, apenas em seu quarto. As únicas pessoas que você ainda confia são seu irmão mais velho, Min Yoongi, sua mãe, Min Jisoo, e sua amiga Hugry.
Agora com 15 anos querendo o esquecer, você não deixa de querer saber o por que dele ter lhe deixado, o por que de não ter dito pelo menos um "tchau" ou "adeus"... Mas, o destino nunca brinca, o que tem que acontecer acontecerá, Taehyung está na mesma escola que você e Yoongi, na mesma sala do seu irmão, eles viraram melhores amigos e vários dias da semana Taehyung volta com vocês para casa, ele te joga olhares o que lhe faz ficar mais curiosa para saber se ele lembra de você ou se já te esqueceu completamente.
  • 597
  • 281
Fanfic / Fanfiction Perfect Error (VKook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoje faz 36.563 dias após a morte de meu amado, restando me apenas nossas lembranças .Faz aproximadamente 20 anos que estou criando um robô ,um humanoide perfeito . A copia idêntica de Jeon Jungkook, algo que infelizmente não poderá substituí-lo, mas será uma forma de eu encontrar a felicidade... pelo menos até eu acabar de uma vez por todas com meu sofrimento... "
[VKOOK•TAEKOOK ☆FANFIC INSPIRADA NO MV DE ERROR DO VIXX//+18 pelo yaoi ♡]
  • 89
  • 41
Fanfic / Fanfiction If Bangtan Were Normal Boys
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Se os 7 meninos do Bangtan Boys fossem garotos normais “sem fama” e fossem seus vizinhos.
~~~~~~~~~~~~~~
POV'S J-Hope

J-Hope: Que tal fazermos uma aposta? ~

Jungkook: Que tipo de aposta?!

J-Hope: ...vocês aceitam?
  • 213
  • 93
Fanfic / Fanfiction (BTS) ENQUANTO ELA DORMIA: É tudo pelo passado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Segunda Temporada de Enquanto Ela Dormia.
Nesta parte do nosso triângulo amoroso, é formado um quarteto, enquanto Yuna ainda tenta desesperadamente cancelar seu noivado com Jeon. E o foco gira em torno do novo romance... Digamos "incerto".

Ainda não leu a primeira? Acompanhe no link:
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-bts-taehyung-v-enquanto-ela-dormia-5892485

Enquanto ela dormia Sinopse:
Ela é rica e mimada. E ele um rapaz humilde com um passado misterioso. Seu tio Namjoon parece ter intensões além das familiares e ainda por cima Yuna começa a receber mensagens misteriosas com fotos comprometedoras. Sua tia a obriga a se casar com seu primo Jeon, de quem vem sendo melhor amiga desde a infância. Intriga, mistério, incesto e paixão. Como você lidaria com a situação?
  • 164
  • 70
Fanfic / Fanfiction A linha vermelha do destino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Harem, Hentai, Josei, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Katryna é uma garota muito tímida que quando era bem pequena sofreu um sequestro e entrou em estado de choque sem conseguir se comunicar ou sorrir e depois disso foi muito mal tratada em sua escola ,depois de seus país terem morrido em um acidente de carro ela se viu sozinha no mundo. Acabou se mudando para a casa de sua tia em Busan,foi ai que tudo mudou...mas de uma maneira bem louca,ela acidentalmente acaba se envolvendo com delinquente e pervertido Kim Nam Joon .
E agora o que Katryna vai fazer para sair desse grande problema.
  • 1
  • 0