Lista de Leitura: Naoacheisenha Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Quatro Deusas e uma guilda...
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 48.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Sipnose atualizada...

Erza Scarlet, a Deusa mais forte das quatro Deusas, recebe uma oração de uma criança, e como ela e a Deusa suprema, tem de ajudar, já que a criança pedia com grande sinceridade, então ela lembra da principal regra entre as Deusas...Elas não podem se apegar a ninguém da terra, ou então elas teria suas vidas levadas ao Deus da morte, que fariam elas de escravas por toda eternidade.
Morrendo de medo, a Deusa Titânia alerta as outras deusas, para que elas não se aproximem de ninguém, apenas cumpram o serviço, isso sem revelar o que são.

Apresentações...

Erza Scarlet: Morreu com 7 anos, pra salvar 4 amigos, mas foi apenas isso que a Deusa das lembranças a disse. Erza então foi nomeada a Deusa Titânia, por causa de sua coragem e forca para lutar, alem de suas habilidades. Erza e bem rígida e não demonstra fraquezas ou qualquer outro sentimento, não apenas por ser Deusa, mas por causa de seu passado na Terra que a afeta. Erza e capaz de se equipar com mais de 1.000 armaduras e armas.

Lucy Heartiphilia: Morreu com seus 6 anos, seu passado foi duro e doloroso, sua familia era perfeita, mas quando sua mae faleceu, seu pai passou a ignora la, e isso a machucava de mais, então ela resolveu fugir, Lucy tinha encontrado no meio da estrada um garoto, mas esse garota estava machucado, caido no meio da estrada, um cara usando algo brilhante (Magia) iria matar ele, ela então entrou na frente dele, o cara olhou pro lado e em questões de segundos, Lucy empurrou o garoto no meio da estrada e foi morta atropelada. Lucy, por mais que seu passado foi difícil, continua doce e meiga, uma garota comunicativa e por vezes inocente. Ela foi nomeada Deusa Celestial, por que ela sempre acreditou que cada estrela no céu era uma pessoa boa, então quando morreu, ela olhou pro céu pensando "Sera que eu me tornarei uma estrela por ter feito alguma coisa boa?" Então foi assim que ela foi nomeada Deusa Celestial, ela e capaz de envocar espiritos abrindo um portao com cada chave de cada espirito.

Juvia Lockser: Se matou com seus 15 anos, desde que nasceu, por onde passava chovia, isso fazia com que todos falasem que era uma maldição, ela fazia bonecos Teru Teru Bozu pra espantar a chuva, mas as pessoas começavam a rir da cara dela, sem aguentar tanta tristeza se matou numa noite chuvosa. Juvia foi nomeada Deusa das aguas e da chuva, por causa dessa suposta "Maldição". Juvia e uma garota quieta, não demonstra nenhum sentimento, e e um pouco sozinha. Juvia e capaz de invocar chuva e dominar a agua, alem disso, pode transformar o seu corpo em agua, o que não permite ela sentir dor ou ser atingida.

Levy Mcgarden : Não foi revelado o porque de sua morte, mas pelo que disseram foi quando ela fazia uma pesquisa numa biblioteca pra poder ajudar um amigo ou uma paixão....Bom mas ela não se preocupa com isso. Ela e uma garota super alegre e divertida, não guarda rancor de ninguém. Nomeada Deusa da Escritura solida, ela pode desvendar qualquer tipo de segredo ou código por trás de escrituras antigas, e por enquanto pratica fazer algumas poções...

Elas são as quatro Deusas, e vão ter que ir a terra para poder ajudar essa guilda, mas não podem revelar que são Deusas, mas ainda tem tantas coisa...

Lucy- NAO! NAO VOU!
Erza- Lucy...E difícil pra todas nos mas...Abandonar nossos cargos de deusas pro causa de prazer!
Lucy- NAO SE TRATA DE SEXO! E SIM DE AMOR! Eu...Eu amo ele...Por favor..
Lucy- Nao vou!
Erza- Lucy..*Ela chora* Vamos...Temos só mais dez minutos.
Levy- Gajeel...Não me deixa ir...
Gajeel- Levy vai ficar!
Erza- Se nos ficarmos..*Ela enchuga as lagrimas e volta a puxar a Lucy* Iremos morrer.
Juvia- Juvia não vai deixar Gray-Sama!
Gray- Isso não e justo!
Jellal aparece:
Jellal- Erza...Por favor...Fica.*Ele estende a mao*
Ela o olha por alguns minutos...E sorri estendendo a mao e largando a Lucy que corre pros bracos de Natsu que estava sendo segurado por Elfman:
Lucy- Natsu...
Yliam aparece do nada, e furiosa, sua maquiagem estava borrada e ela estava com uma grande espada nas maos:
- ISSO EU NÃO VOU DEIXAR! VOCÊS NÃO PODEM!
  • 200
  • 218
Fanfic / Fanfiction Passion Play
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 158.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela, uma nerd, nada popular e completamente apaixonada pelo cara mais lindo e popular do colégio.

Ele, um delinquente cínico e arrogante, detestado por muitos e temido por todos, que lidera todos os delinquentes do colégio, sendo conhecido como Oya, o Líder da Shibusen.

Ela, após um incidente, se torna escrava dos delinquentes, e sua vida amorosa ia de mal à pior, visto que ainda era invisível para o seu príncipe encantado.

Muitas coisas levam essa dupla à iniciar uma amizade fora do comum, incluindo um trato sem noção, brigas e picuinhas e planos malucos à fim de cumprirem o trato: separar o casal mais popular do colégio.
  • 103
  • 226
Fanfic / Fanfiction Soul Eater: MakaXSoul
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 8.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Maka e Soul ainda são amigos, porém estão um pouco diferentes um com o outro. E não são só eles... Será que a amizade pode virar algo mais???
Leiam e descubram.
  • 23
  • 46
Fanfic / Fanfiction Em Pé De Guerra: Soul Eater Teen
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 39.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quatro anos após a morte do Kishin Ashura, e a separação da dupla mais forte da Shibusen, o mundo novamente se vê em crise, quando Shinigami-sama de repente desaparece da cidade, as bruxas apresentam-se como uma nova ameaça e passam á sequestrar jovens por todo o mundo.
Kid assume o comando e reúne todas as Deathy Scythes espalhadas pelo mundo, incluindo Soul, forçando-o á trazer Maka de volta.
Através de uma missão level SS, a dupla se vê novamente unindo forças, mas suas vidas normais talvez os tenham afetado mais do que pensam, trazendo á tona, novas intrigas e desencadeando novos sentimentos. Poderá essa dupla de idiotas lidar com a crise que se espalha no mundo ao mesmo tempo que resolverem os seus problemas internos?
  • 70
  • 55
Fanfic / Fanfiction Soul Eater:A aventura recomeça
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Com a reforma da shibusen as aulas e a vida de todos voltam ao normal,ou será que não?com a chegada de novas aventuras,sentimentos,inimigos e duas pessoas inesperandas,nossos herois vão ter que salvar o mundo mais uma vez.
  • 8
  • 10