1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Coragem

Lista de leitura Coragem

Lista criada por: Astina
53 histórias
escrita por Alura
Fanfic / Fanfiction Conspiração
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 192.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai.

Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a amadurecer em prol de uma vida inocente que estava a caminho.

Quando ambos acreditavam firmemente que a convivência como casal e as complicações da gestação seriam seus maiores problemas, uma armação de nível internacional vem à tona, ameaçando não apenas a vida da jovem maga estelar, como também a Guilda e todo o Universo Mágico.

|Sequência da fanfic "Vínculo Mágico"|
  • 275
  • 292
escrita por Nakadadin
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Esperança
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Era Tokugawa, 1601.

Nami, quando era apenas uma criança, testemunhou seus pais sendo mortos, sobrevivendo sozinha, não importando as adversidades. Quando finalmente parece ter conquistado a paz que tanto almejava em seu coração, novamente perdeu todos aqueles que gostava pelas mãos do filho do imperador, que, assim como o pai, tinha um pensamento um pouco conturbado sobre a vida. Por ironia do destino, a obriga ser sua mulher.
Ser mulher do inimigo...


[Luffy/Nami]
  • 169
  • 34
escrita por Vickiiiiie
Fanfic / Fanfiction SEX - História
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o cara que Sakura mais odeia e ao mesmo tempo é o que ela mais deseja, o que torna seus dias na mesma sala que ele um verdadeiro inferno. São esses dois sentimentos oposto a deixa sem saber o que fazer quando ele propoem um acordo. E esse acordo envolve apenas quatro coisa:
Ela
Nua
Por uma só noite
Apenas para ele.

É agora? O que irar valer mais, o odio ou a atração? Não ou o sim? Basta ela escolher uma dessas. Mas qual delas?





Venha e veja o que aconteceu depois do conto SEX.
  • 428
  • 206
escrita por Mermaybe
Fanfic / Fanfiction Nothing is always so black or white
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 59.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns anos atrás, Ele destruiu o planeta Terra e acreditou ter matado as Powerpuff Girls no processo. Mas elas estão mais vivas do que nunca e, embora sem seus poderes e vivendo em segredo, nunca pararam de ajudar os humanos. Agora que Ele pretende matar os Rowdyruff Boys também, os seis terão que se juntar numa aliança temporária para derrotá-lo para sempre. A atração entre as antigas heroínas e os (eles ainda são vilões?) é inegável, e o fato deles serem inimigos jurados desde crianças será um empecilho para que eles se apaixonem.
(Antigo nome: O Cinza do Branco e Preto; postada no Wattpad para quem preferir ler por lá)
  • 199
  • 183
escrita por Uchiha_Sasuke
Fanfic / Fanfiction SPEED: Konoha Drive (2018)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 36.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Esporte, Policial, Saga, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um promissor piloto da categoria GT3 que disputa ponto a ponto a conquista do campeonato contra seu irmão, Itachi Uchiha. Com a vitória de Sasuke, o vencedor da temporada de 2011 será decidido apenas no circuito de Suzuka, no Japão. Enquanto isso, o jovem Naruto Uzumaki domina as corridas de rua na noite de Tóquio. Quando esses mundos colidem, Naruto e Sasuke precisam trabalhar juntos para enfrentar Itachi e o submundo de intrigas de um grande esquema de lavagem de dinheiro.
  • 70
  • 10
escrita por TitiaBlood
Fanfic / Fanfiction Paparazzi
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 69.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, uma paparazzi.
Natsu Dragneel, um ator e cantor famoso no Japão, e alvo de Lucy.
Um amor entre eles poderia surgir? Ainda mais depois de como fora o primeiro contato entre eles?
  • 711
  • 535
escrita por AsunnaYuuki
Fanfic / Fanfiction O amor vem devagar
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia é uma jovem dona de uma personalidade forte e um tanto peculiar, que por muitas das vezes acaba recebendo olhares curiosos e retraídos, pois a mesma vive chamando atenção pelo jeito incomum de se vestir, agir e por ser bastante desastrada. Ela já escutou muitas ofensas ao seu respeito nos seus anos de colegial, só que não se deixou abalar com esses acontecimentos.

Todavia o Natsu Dragneel é completamente o oposto dela, mesmo que ele também tenha uma personalidade forte. O que o diferencia da Lucy é a sua frieza e arrogância atribuídos por um passado um tanto conturbado. O mesmo era bastante popular no seu tempo de escolar, atraindo muitos olhares desejosos das garotas e de admirações das pessoas que o cercavam.

Desde crianças Natsu e Lucy não se davam bem, sempre estão implicando um com outro. Os pais deles já fizeram de tudo para aproximar os dois, mas nunca conseguiram. No qual a convivência dos dois só iriam mudar anos mais tarde, quando Jude Heartfilia e Igneel Dragneel inconformados com o rumo que está seguindo a vida de seus filhos resolvem interferir.

Quem não gosta muita desta interferência são os seus filhos, que não restando alternativa passam a fingir que fizeram as pazes e estão namorando, uma vez que modo de interferir dos pais deles era na questão amorosa. O que eles não esperavam era que com essa mentira eles acabassem tendo que se casar, e que algumas surpresas irão acontecer.

Onde diante a essa vida a dois, mesmo que seja devagar, um grande amor vai ser construído.

  • 246
  • 210
escrita por Isa-Chaan
Fanfic / Fanfiction The Seventh Zone
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 88.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia viveu grande parte de sua vida em um vilarejo chamado Phoenix, localizado na principal base militar do reino Fiore e exerceu o cargo de Tenente e estrategista por muitos anos. Mas quando uma terrível tragédia põe em xeque tudo o que a moça conhece, ela deve se arriscar pela perigosa floresta de Dhara e chegar até Magnólia carregando uma importante missão como a única sobrevivente da erupção do vulcão Phoenix.
A jornada não será fácil. Ainda mais acompanhada do misterioso e temível filho do dragão de fogo, Natsu Dragneel – figura amaldiçoada das lendas de seu povo. Mas esse não é nem de longe o pior de seus problemas, pois quando menos esperar, estará no meio de um ardiloso e perigoso complô do mundo da magia, envolvendo as ancestrais Zonas e o impiedoso órgão mágico, o Conselho.
Não há mais como permanecer na corda bamba, e ela precisa fazer sua escolha. Ir contra tudo e todos e ajudar Dragneel? Ou armar a emboscada perfeita para matar aquele quem assassinou seu vilarejo e salvar a própria pele?

Nada é o que parece, e a rede de mentiras que acerca Lucy afogam a verdade cruel.

Cuidado com os fatos. Muitas vezes mentiras doces escondem verdades amargas. Mas o oposto também é propenso.

[NaLu]
  • 170
  • 144
escrita por _Let_Ray_
Fanfic / Fanfiction Cartas de uma ninguém (Rescrevendo)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Minha vida ficou mais cinza a cada dia, as coisas a minha volta desmoronavam, pessoas iam em bora me deixando aqui, e a minha mente não me perdoava.

A morte me deixou aqui sozinha. sem ninguém, apenas com dor e raiva. Meus sentimentos nunca foram os mais normais, mas o deslize da sanidade me fez cair em um abismo de pecados. E é claro que foram pessoas a minha volta que me jogaram aqui, o erro delas, virou o meu erro.

Eu nem conheço o caminho para começar com a redenção, ou se meus pecados tem perdão, ainda mais quando não se dá para pedir perdão por algo que não me arrependo.

Mas até mesmo meus piores dias, tiveram alegrias, por que eu sempre tive um sentimento para alimentar, e o deixar me consumir, esse sentimento sempre foi o amor. Amar tanto alguém que chega a ofuscar tudo de ruim a minha volta, com ele qualquer outro sentimento que não é o amor morria.

Alegrar ele passou ser a minha alegria, todas as cartas, todas as mensagens, cada sorriso dele é um passo a mais para fora do meu abismo.
  • 154
  • 7
escrita por karols95
Fanfic / Fanfiction Ondas da vida
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma atriz famosa que se vê envolvida em um acidente de carro, mas outra pessoa assume a culpa.

Sasuke Uchiha estava prestes a pedir sua namorada em casamento, mas uma tragédia acontece e agora ele está atrás de justiça.

Ambos injustiçados pela vida.
Sasuke tem certeza que Sakura atropelou sua noiva e promete desmascará-la. Porém, novos sentimentos aflorecem e ele se vê entre saber a verdade ou se entregar a essa paixão.



Obs : Fanfic baseada no Lakorn Kleun Cheewit.
  • 38
  • 28