Lista de Leitura: Naruharem

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Naruto, o Imortal
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sasuke: Chega, to cansado de você. Vou acabar com tudo nesse golpe! ~disse furioso o Uchiha~
Naruto: Desista, eu vou te levar de volta nem que para isso eu tenha que te carregar até lá!
-E então avançaram um contra o outro... Naruto com um rasengan vermelho sangue em sua mão enquanto mantinha o manto de 1 calda envolta de si mesmo enquanto Sasuke possuía um chidori em sua mão e estava com sua marca da maldição ativada.
O choque entre seus poderes foi tão absurdo que por alguns instantes nada poderia ser visto, apenas uma grande explosão branca.
Quando finalmente a visão foi permitida novamente, Naruto e Sasuke estavam deitados e uma figura encapuzada os observava. Naruto estava muito machucado mas ainda sobrevivia graças ao chakra da kyuubi. Já Sasuke estava praticamente morto no chão, sobreviveria no máximo mais alguns minutos.
A figura encapuzada teve uma ideia brilhante, transplantar os olhos do Uchiha para o Uzumaki, e foi isso o que fez. Após o transplante e com Sasuke ja morto, deixou uma mensagem escrita com sangue no chão e foi embora levando Naruto. A mensagem dizia:
-Um deles está morto enquanto eu levo o outro, esperem ansiosamente pela minha criação. Ass: Madara Uchiha!
  • 218
  • 67

Sobrenatural escrita por ~tio_tobirama

Fanfic / Fanfiction Sobrenatural
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia
Em uma sala iluminada por vários lustres alguém tocava uma linda melodia em um piano.... cabelos loiros terno vermelho como sangue... A melodia entoava por todo o lugar...
Ali estava naruto... Um anjo caído.... Seu rosto belo era algo encantador para as mulheres...

Desde os primórdios do mundo ele estava lá.... filho de Lúcifer traidor de seu pai... rei do inferno... Mas é agora? Em milênios ele estava na terra.... Ele queria algo diferente... Ele queria voltar para o céu... Ele queria estar aos pés de Deus.. Ele tentou... Mas foi humilhado por aqueles que amava.... Ele irá se vingar. o arcanjo uzumaki naruto voltou para a destruição desse mundo.
(Mds que sinopse estranha né? )
  • 8
  • 2
Fanfic / Fanfiction NARUTO-O DEMÔNIO YOKAI
Terminada
Capítulos 36
Palavras 37.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Violência
Naruto, cansado de todo dia ser espancado sem ao menos saber o porque, decide ir embora da vila para se fortalecer, mas ele prometei a si mesmo que voltaria mais forte e faria com que todos da vila tremessem perante ele.


( SINOPSE MÓ BOSTA, PEGUEM LEVE NAS CRITICAS, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC )
  • 216
  • 275
Fanfic / Fanfiction Naruto- O Demônio Yokai ( Segunda Temporada )
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Harem, Hentai, Luta, Magia
Naruto, depois de longos 50 anos treinando no mundo dos Deuses retorna ao mundo dos mortais, no qual se passaram 500 anos, agora, sem a companhia de Kurama, Naruto terá que se "adaptar" as mudanças desse mundo, conhecer mais a essência da "magia", uma forma mais evoluída do chakra. ( Caso você tenha caído de paraquedas aqui, leia a primeira temporada inteira para saber como o Naruto veio parar na Fairy tail )
  • 78
  • 50
Fanfic / Fanfiction O Filho De Kushina Uzumaki
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Naruto uzumaki um ninja completamente habilidoso, sua existência na aldeia da folha não é muito conhecida afinal desde dos 6 anos de idade ele saiu com sua mãe kushina uzumaki aonde viveram varias aventuras e aonde naruto foi treinado tanto por sua mãe como sua madrinha tsunade, naruto e kushina agora finalmente depois de 10 anos estão de volta para sua aldeia natal, como será a vida de naruto uzumaki a partir de agora ?
  • 199
  • 83
Fanfic / Fanfiction DxD memórias perdidas
Terminada
Capítulos 23
Palavras 214.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Harem, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Quando você não tem nenhum objetivo, sua vida está vazia e sem sentido. Quando acordei e vi aquele homem de cabelo prateado, ele me deu um propósito na minha vida, uma missão. Mas eu poderia cumpri-lo? ... E como eu poderia aceitar seu amor ... quando eu tentei matá-la naquele dia!
  • 272
  • 227
Fanfic / Fanfiction A new beginning
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 31.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Naruto e Sasuke, estavam batalhando no vale do fim, os dois já estavam bastante cansados, e ambos partiram na mesma direção e se chocaram, mas um homem misterioso levou Naruto para uma outra dimensão. É nessa dimensão o loiro vai conhecer novos amigos e vai descobri muitas revelações. Então leia e descubra essas revelações.

*Sinopse nova*
  • 137
  • 57

Outro Caminho escrita por ~KevinHenri

Fanfic / Fanfiction Outro Caminho
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 136.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sabe, de vez em quando, alguém aprende a verdade deste mundo, não existe justiça.
Se você fizer um corte pela justiça, ele não parará de sangrar, nem se fechará, não existe justiça neste mundo, por isso os deuses o abandonaram e foram para outro lugar, longe disto tudo.
Alguns ficaram, pois estavam entediados, nem todos deuses, alguns mensageiros, e, houve uma que ficou interessada em um ser em específico.
Seu nome era Naruto, apenas Naruto, não queria o maldito nome de sua família, uma vez que ela o negou tudo, comida, casa, água, carinho e amor.
Ele foi visto como um monstro, uma arma de guerra, um demônio, quando se cansou, fugiu, para ficar mais forte, para conseguir poder.

Poder para conseguir sua vingança...

Eles queriam um demônio.

Eles iriam ter o demônio...

Mas é como dizem, "o caminho faz o homem", e muitas coisas mudam, inclusive o caminho, mas mudar, não significa esquecer.



"KNIGHT SLAYER", A segunda temporada dessa história já está postada, terminamos está vá para ela, a história continua.
  • 187
  • 38