1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruharem

Lista de leitura Naruharem

Lista criada por: bossmadara
23 histórias
escrita por _ALTENATIVe
Fanfic / Fanfiction A new story - Remake - Hiatus
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
 A vida de naruto ficou uma bagunça depois do Vale do fim, sua derrota frustrante pra sasuke não saiu de sua cabeça e desse dia em diante seu ódio aprisionada saiu, ele queria poder assim como o uchiha, então a oferta veio…

 De quem menos se espera. 
  • 485
  • 25
escrita por Kottei
Fanfic / Fanfiction Ootsutsuki Uchiha Naruto
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 85.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ootsutsuki Uchiha Naruto, por muitos odiados pelo simples fato de ser filho do renegado Uchiha Madara, ninguém tem conhecimento do fato que Naruto é o filho caçula de Kaguya, irmão mais novo de Ootsutsuki Hagoromo e Ootsutsuki Hamura, em suas mãos está selado o destino do mundo, agora basta saber o que ele irá escolher. A Destruição ou a Salvação?
  • 1.417
  • 593
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Rikudõ Youkai.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de tudo que fez para proteger e mostrar a todos que era um herói, Naruto foi traído por aqueles que se chamavam de amigos, após da batalha de Pein, ele foi preso pelos Anbus-ne de Danzou e acorrentado com correntes de chakra para que o próprio Danzou pudesse privá-lo de sentimentos e transformá-lo numa arma. Mas numa virada de destino, O Loiro aceita o acordo de Kurama: Em troca de sua liberdade a Bijuu o ajudaria a obter poder e a vingança contra aqueles que o traíram. Nesse acordo, Naruto irá conhecer uma nova vida como um Youkai, reerguer a uzushiogakure como uma nova Vila: Youkaigakure No Sato. E o direito de ter esposas que irão amá-lo e ajudá-lo na busca pela paz e se vingar de seus inimigos: Akatsuki e Konohagakure.
  • 693
  • 121
escrita por Natsu-Nii
Fanfic / Fanfiction The Pain Transform Us
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Felicidade?
É um sentimento inexistente para minha vida...
Alegria?
É uma palavra que fugiu de mim...
Depressão?
Felizmente, é algo que não tenho...
Amigos?
É algo que não sei ter...
Solidão?
Está sempre ao meu lado, me lembrando de minha culpa...
Algumas pessoas.
Apenas, conseguem colorir meu ver...
  • 83
  • 26
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction The Legend of Uzumaki Naruto.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 9.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Em meio a um ato impensável de pura bravura, Uzumaki Naruto entrara no meio de uma investida extremamente poderosa e fatal.

Nem o Uzumaki entendia o porquê de tal ação, só detinha da imensa vontade em proteger Haku, fazendo-o agir de forma impensável.


Mal sabia ele que tal ato serviria para mudar completamente o rumo universal e a sua presença neste mundo sob companhia de duas entidades distintas da crença que seu povo pregava.


O tornando mais poderoso, com novas amizades e rivalidades.

Novos inimigos e novos aliados.


Tendo como principais novas relações que o mesmo nunca esperava ter tão cedo, já que em sua própria aldeia o mesmo sempre fora hostilizado.
  • 533
  • 26
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Changing Your Destiny.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Batalhando nas linhas de frente da Quarta Grande Guerra Ninja, Uzumaki Naruto vem a ter seu pior inimigo detentor do título de Uchiha Lendário no qual fora responsável por incontáveis mortes no campo de batalha.


Sendo a reta final do jovem profético, Naruto vem a batalhar contra Uchiha Madara usando de novas técnicas e eximias habilidades nas quais trazem a si o título de Uzumaki N°01.


Tendo uma eminente traição em meio ao campo de batalha, Uzumaki Naruto tem de arcar com as consequências passadas em trazer a salvação do mundo ninja ou a destruição eminente do mesmo.
  • 348
  • 23
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction The Forgotten Warrior.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Universo Alternativo
No passado, quando os Deuses ainda dominavam e controlavam o fluxo do destino que transcorria todo o universo.


Os Uzumakis vieram a ter atenção dos grandes, passando a serem admiradas e até mesmo temidas por tais divindades, isso tudo pelo fato de membros dessa grande família, não seguir o fluxo do destino criado pelos deuses, e sim trilharem seus próprios caminhos de forma independente.


Sendo Uzumaki Naruto um dos últimos remanescentes dessa grandiosa família, o mesmo tende a esconder sua personalidade sob uma máscara de infantilidade e ignorância do que realmente é capaz de fazer.


Desde criança tendo noção de quem eram seus pais, do que ocorreu no dia de seu nascimento.

Tendo uma mente brilhante e aptidão excepcional no combate Uzumaki, o loiro tende a se esconder sob uma máscara de garoto fracassado e infantil por conta da hostilização que recebera de todos desde que se entendia por gente.


Por isso, vos convido a acompanhar o desenrolar dessa jornada, com diversas entidades desconhecidas sendo expostas, poderes primordiais sendo despertos, relações amorosas sendo criadas, rivalidades ancestrais em conflito, e por fim...


Um caminhar único de sua jornada, sem controle de divindades ou entidades superiores. Para enfim obter aquilo que tanto almeja:

Uma Família.
  • 431
  • 18
escrita por Alone7
Fanfic / Fanfiction A jornada de um ninja
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 88.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Suspense, Terror e Horror
Ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje, apesar de já fazer muitos anos que aquilo aconteceu, foi ali onde tudo começou. Naquele beco escuro em que eu fui espancado pela ultima vez, mas como eu sempre digo, isso é passado e não me incomodo mais com as lembranças que ás vezes me vêem a cabeça.
Foi lá também que tomei a decisão que mudou a minha vida para sempre, decisão essa que me fez conhecer o meu melhor e mais rabugento amigo que até hoje segue ao meu lado. Bem o meu nome é Naruto Uzumaki e sejam bem vindos a minha história.
(N/A: embora o foco da fic seja o over power, escrevo ela como uma história do Naruto totalmente séria e diferente da original com apenas alguns detalhes iguais a da obra do grande masashi kishimoto)
  • 997
  • 313
escrita por ILoveCoffe
Fanfic / Fanfiction A kyuubi e o humano
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"O que torna alguém capaz de escolher um caminho?


Existe um caminho correto ou errôneo?


O que torna o ser humano bom?


O que torna o ser humano mau?


O que leva alguém a mudar de caminho?



Os sábios costumam dizer que existem apenas dois caminhos; O difícil, que nos torna mais evoluídos; O fácil, que tende à sedução.


Todavia, será mesmo que existem apenas dois caminhos pré-existentes, pré-definidos?


Os seres humanos, dotados da chamada razão, não são tendenciosos a criarem seu próprio caminho?


Ou o caminho é determinado por fatores externos a individualidade de cada um?


Nascemos com predestinação ou o mundo molda a estrada do destino?


O caráter humano é semelhante à uma lâmina e, como tal, pode ser usado de acordo com a conveniência; ora cortar alimentos, moldar objetos; ora para ferir, apunhalar, matar.


Mas o que torna as ações humanas, o caráter humano, tão maleáveis?


As ações do mundo, da sociedade, da família, dos amigos, das emoções."


Em síntese, perceba, nessa estória, o quanto que alguém pode ser moldado pelas adversidades, e a influência dessas na vida dessa pessoa.


~Por ILoveSexuu (Mentira gente, quem fez a sinopse toda foi o ~Otsutsuki_Otto, eu só dei o esboço)
  • 529
  • 69
escrita por Omega_Otsutsuki
Fanfic / Fanfiction Um novo Naruto
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Revelações e Treinamento

Era um dia belo dia em konoha, menos para um garoto loiro que estava correndo de um grupo de aldeãos e ninjas que por um motivo que ele não sabia, estava querendo bater nele esse e o nosso herói Naruto Uzumaki Namikaze, Naruto encontra um beco e resolve entrar mas um ANBU que era protege-lo, fez um jutsu do estilo terra e tapou a entrada naruto percebendo isso resolve dar meia volta mas o grupo já estava no beco ele percebendo isso senta com seus braços em volta dos joelhos já chorando esperado o espancamento vir , que ate que veio eles batiam nele com pedaços de madeira, kunais, facas de corta carne e etc. o garoto se perguntava o que ele fez para apanhar daquele jeito sendo que ele nunca machucou nem mesmo uma mosca depois de 1:30 de espancamento naruto estava case morto no chão, os aldeãos vendo isso começarão a comemorar por ter matado o garoto-raposa Falando que seriam tratados como Heróis .quando naruto acorda ele percebe estar em um esgoto então ele fala tristemente.

Naruto- além de me baterem ainda me jogam no esgoto-fala tristemente
??????-GAKI VENHA ATE MIN!!!!-FALA UMA VOZ ASUSTADORA-SIGA A MINHA VOZ-ENTÃO SEM DEMORA ELE VAI, CHEGADO LA ELE ENCONTRA A KYUUBI,ENTÃO NARUTO LIGA OS FATOS O 4 HOKAGE NÃO TINHA DEROTADO A KYUUBI E SIM A SELADO NELE-O QUE FOI GAKI!!!
Naruto- e por que eu sou, o seu jinchuuriki não sou?-pergunta começando a entender o por que dos espancamentos Kyuubi estava surpresa por naruto ter percebido tão rápido mas responde
Kyuubi- SIM GAKI!!!EU SOU A RASÃO DO SEU SOFRIMENTO!!!-deu para perceber um pouco de tristeza na voz
Naruto- como assim?-Então a kyuubi contou tudo sobre o dia do nascimento do naruto que no final começou a chorar e a Kyuubi fala
Kyuubi- no final todos sentem ódio de mim -fala triste mente ate naruto falar...

SÓ LENDO PARA SABER O QUE O NARUTO DISSE PARA ELA
  • 104
  • 17