Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 91.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 302
  • 396
Fanfic / Fanfiction Naruhina - Again
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 47.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Após Naruto se tornar o Nanadaime, muita coisa mudou na casa dos Uzumakis. A ausência do pai fez um grande impacto negativo na vida de Boruto e Himawari. Agora já não existia mais a bela e unida família que –Um dia –Ambos foram. Hinata se desdobrava pra criar seus filhos da melhor maneira possível, porém ela não era capaz de ocupar o vazio que Naruto deixava ambos, e nela própria. Será que mesmo depois de tanto tempo, ainda havia um jeito de fazer o ocupado Nanadaime, enfim os notar novamente?
  • 338
  • 371
Fanfic / Fanfiction Trying to live! :naruhina Em revisão
Terminada
Capítulos 45
Palavras 96.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Um trágico acidente, deixou hinata, em uma cadeira de rodas. Hinata não queria mais viver, pois segundo a mesma está presa a uma cadeira de rodas não é viver. Então ela resolveu que não queria mais essa uma vida limitada, e por isso tem altos.... comportamentos suicida. Mais isso começar a mudar com a chegada, de um certo loiro divertido,e intrometido, que a faz questionar tudo que estava planejando. Será naruto a trazer hinata de voltar pra vida, ou a hyuga já desistiu de viver...
  • 229
  • 529
Fanfic / Fanfiction NaruHina: O despertar de uma paixão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
-Quando estava vindo para cá pensei que casaria com uma mulher só para agradar e ajudar financeiramente a filha de um amigo... -Ele olhou para a lua e sorriu. -Eu iria dar somente um bom nome, à qual é uma das mais nobres de Konoha...-Ele disse calmante fechando os olhos.
-E o que mudou? -Ela o questionou baixo e buscou o encarar, o observou ainda com os olhos fechados, parecendo que viajava em pensamentos. Hinata aproveitou para encarar cada traço do rosto bronzeado.
-Muita coisa... -Ele abriu os olhos a encarando, Hinata desviou o olhar, ele pegou a mão dela e se inclinou para olhá-la nos olhos. -Você é a mulher mais linda que já vi e quero te fazer feliz, Hinata! Não só por sua beleza extravagante, mas, só de pôr meus olhos em você é notável que sua alma é boa...-Disse sincero.
-Você me conheceu agora a pouco...-Ela dizia baixo antes de ser cortada.
-É como fosse séculos! -Ele disse segurando o rosto dela. -Eu não sei explicar, se eu soubesse que era tão linda haveria vindo antes! -Ele fechou os olhos. - Quero tentar te amar... - Ele disse calmo e o coração da Hyuuga pareceu parar.
  • 136
  • 115
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 86.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 697
  • 799
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Tale of Sunrise
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 412.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
De uma situação traumática, nasce a solução para duas vidas em uma união que desestruturará muitas certezas no mundo ninja.
Hinata sempre foi chamada de fraca por sua gentileza, sendo continuamente destratada e humilhada, o que a fez acreditar nisso.
Naruto sempre esteve sozinho, e mesmo aqueles que deveriam olhar pelo pequeno o ignoraram e consideraram sem potencial.
Mas provarão para todos que as engrenagens do mundo devem girar, esmagando velhos conceitos.
Às vezes só precisamos que acreditem em nós, sem qualquer receio, sem qualquer condição.

Fase clássica: 01 ao 13
Treino: 14 ao 16
Shippuden: 17 ao ??
  • 1.070
  • 1.648
Fanfic / Fanfiction NaruHina - Mais fundo que o mar, mais alto que o céu
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Hinata Hyuuga se sente tão perdida, como jamais se sentiu em toda vida. Jamais se permitiu viver qualquer coisa que a fizesse feliz ou triste demais, pois aprendeu do jeito mais difícil que quanto mais alto você voa, mais dói a queda, e quanto mais funda está, mais difícil é a subida.
Hinata estava presa em sua vida monocromática, sem surpresas ou graça de viver, até que conhece uma alma tão igual a sua, da maneira que ela jamais pensou que pudesse ser possível, entretanto uma pessoa absoluta e completamente diferente de si, com uma visão que ela jamais tivera da vida.
  • 130
  • 111
Fanfic / Fanfiction NaruHina no colégio
Terminada
Capítulos 31
Palavras 15.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hinata Hyuuga filha de um grande empresário​ acaba mudando de cidade e é transferida para um novo colégio por conta do emprego do seu pai, e lá ela tem que se adaptar a um novo lugar e novas pessoas incluindo um garoto que acaba chamando sua atenção a curiosidade por esse garoto aumenta quando ela escuta certas coisas sobre ele
  • 160
  • 73