1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina

Lista de leitura Naruhina

Lista criada por: losery
9 histórias
escrita por _END_0
Fanfic / Fanfiction Long cry
Concluído
Capítulos 49
Palavras 68.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Pois é Nada Como Um Amor Correspondido Para Nos Salvar Das Maldades E Escuridão desse Imenso Mundo."
  • 487
  • 289
escrita por Amarulla
Fanfic / Fanfiction Insane
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 74.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O Japão atual utiliza agentes para realizar missões secretas. Agentes do governo, dispostos a servir à Instituição.
Hyuuga Hinata faz parte desse cerco. Ela obedece ao chefe que não conhece em missões assassinas, sem questionar. Pretende crescer dentro do submundo e enfim, se vingar.
Porém, nossa querida anti-heroína descobre que o Mercado Negro abraça ao "mundo real" de variadas formas e, mergulhada na sujeira, conhece a infeliz natureza humana.
  • 220
  • 95
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 3.075
  • 1.540
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.192
  • 3.029
escrita por Hakk0n
Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 120.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Um ano e meio após a Quarta Grande Guerra Ninja, Uzumaki Naruto retorna para Konoha. Ele conheceu seus pais, fez várias amizades e laços muito fortes, passou por momentos felizes e por momentos dolorosos como a perda de seu mentor, Jiraiya, e o seu maior medo, a solidão, foi finalmente deixado de lado. Mas ele ainda procurava alguma coisa, algo que ele fosse proteger com a sua própria vida. Será que voltando para sua vila ele acharia algo tão precioso?
  • 799
  • 579
escrita por AneWincheste
Fanfic / Fanfiction Não vou deixar que te machuquem
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 26.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Por que eu tenho esses sonhos com ela? Eu não devia ter esse tipo de sonho! É errado, muito errado! Não devia sentir isso que sinto afinal não é dela que eu gosto, mas então por que eu sinto? Por que eu gosto de sentir tal sentimento? Eu não devia eu sei, mas toda hora eu me pego a observando e analisando cada curva de seu corpo, me pego olhando para seus lábios macios que a cada dia que passa eu tenho mais vontade de provar. Não quero me sentir assim! Eu gosto de outra, como posso ser tão baixo ao ponto de ficar desejando aquela que dias atrás eu só a considerava colega, me sinto sujo por ter esses sonhos obscenos, mas não consigo parar, ela me vem na cabeça toda hora, já estou ficando maluco! DATTEBAYO oque eu faço? Estou confuso, não quero ve-la, mas não suporto a ideia de ficar longe dela por muito tempo. Eu não quero me sentir assim, mas não consigo evitar, tento reprimir isso porem não adianta, o pior de tudo é não saber se é algo apenas físico ou mais emocional.
  • 230
  • 109
escrita por __Nathy__
Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto Uzumaki é herdeiro único do Império N&U.
Dono de uma beleza devastadora e autoconfiança invejável, é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Um jovem que vive exclusivamente para os negócios.
Tudo muda após uma reunião, quando decide formar aliança com a Hyuga’s Company, pois ao invés de Neji Hyuga, braço direito do poderoso Hiashi, ele precisa lidar com Hinata Hyuga, a herdeira principal.

Hinata encanta Naruto apenas com sua presença. Linda, jovem e inteligente, ela vai mexer com as estruturas do loiro, sem fazer esforço. Apesar da Hyuga não querer se sentir atraída pelo Uzumaki, o sentimento é avassalador, sem controle, fazendo-a se envolver em um jogo de sedução.
Seus instintos a fazem correr, mas a atração é fatal.
  • 403
  • 38