Lista de Leitura: NaruHina

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.507
  • 3.258
Fanfic / Fanfiction Arigatô, Hinata.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela

Hinata caminhava lentamente pelos amplos corredores da escola, em suas mãos um punhado de livros recém lidos que estava levando de volta para a biblioteca da escola. Caminhava olhando para o chão, sempre era assim. Passara despercebida pela maior parte dos alunos, não que não fosse querida, era muito e bonita também, mas preferia ser assim, um vulto para as pessoas. Sempre muito educada conversava com todos a sua volta, mas era novata na escola, mesmo estudando ali a pouco mais de um ano sentia-se uma estranha, a maioria das pessoas que ali estudavam haviam crescido juntos, os grupos eram muito bem divididos. No começo ela ficava sempre com seu primo Neji, mas o moreno estava namorando com Tenten e logo, não ficavam muito tempo juntos mais. A família de Hinata, os Hyuuga, haviam se mudado para o Japão por um simples motivo. Ela estava morrendo. Não literalmente.
  • 164
  • 28

Redenção. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Redenção.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 637
  • 575

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.635
  • 5.883