Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: ~
2 histórias

Radioactive escrita por ~PipocaSinger

Fanfic / Fanfiction Radioactive
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Estou acordando em cinzas e pó
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou invadindo, tomando forma
E então conferindo o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse

Oh, oh

Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era

Oh, oh
Sou radioativo, radioativo

~~//~~

Após a Terceira Guerra Mundial o planeta é uma zona radioativa instável, as pessoas correm perigo a todo momento, temem cada movimento desconhecido. Indefesos e suscetíveis aos efeitos da radiação estão os homens, perdidos em um mundo onde tudo lhes é uma ameaça.
No Japão, porém, escondidos entre florestas e vilas de pesquisadores (alguns dos poucos que restaram), encontra-se o futuro da raça humana. Jovens superdotados, frutos de testes e experimentos científicos, dispõem de toda força necessária para sobreviver à esse novo mundo.
  • 65
  • 63
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Terminada
Capítulos 24
Palavras 95.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 506
  • 722