Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: ~
14 histórias

Fugitivos escrita por ~NyxNakayama

Fanfic / Fanfiction Fugitivos
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 149.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
- Na dança, costumamos ouvir o som. Sentimos a batida e nos permitimos ser embalados por sua vibração.
- Na luta, costumamos focar no adversário, observar seus movimentos para então, fazermos os nossos.

~*~

Em ambas as artes é preciso ter muita sensibilidade para saber o que está havendo ao seu redor para poder ter uma ação e/ou reação, mas para nós, veteranos na área, o que realmente importa é sentir... Sentir tudo aquilo que o movimento é capaz de nos causar.

Afinal, não seria a luta uma forma de dança?

Sim, mas para nós tanto a dança como a luta é uma forma de fugir... e sermos nós mesmos.

~*~

- Obrigado, A Ceita... Vocês nos ensinaram a arte da fuga.

~*~
  • 482
  • 455
Fanfic / Fanfiction A Misteriosa Vida Do Meu Patrão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Muitas vezes você se conforta tanto com a vida que leva que esquece as pessoas ao seu redor e os sonhos se tornam apenas um mero detalhe que ficou enterrado no passado. Um olhar frio e vago. Muitas vezes acaba nisso. Ninguém se importa. É o que você pensa. Mas o que acontece quando alguém aparece e começa a te provar o contrário?
  • 294
  • 204

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.594
  • 5.826

Meu Irlandês escrita por ~Tikki-chan

Fanfic / Fanfiction Meu Irlandês
Terminada
Capítulos 35
Palavras 109.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.

Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.

Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.

NaruHina <3
  • 583
  • 627
Fanfic / Fanfiction Minha Sogra Irlandesa (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando eu era adolescente, meu objetivo era entrar numa faculdade pública, me formar em negócios e abrir o meu negócio para ajudar financeiramente minha família.

Eu realmente entrei em uma universidade pública e era a Universidade de Michigan, uma das melhores no meu estado. Minha formatura? Já havia acontecido e toda a minha família havia estado lá. Meu negócio? Era uma cafeteria em um dos principais aeroportos de Detroit. Mas, diferente dos meus planos, hoje, eu tinha algo que não esperava ter.

Um namorado loiro, de olhos azuis e com um sotaque irlandês. Naruto Uzumaki era um homem lindo e não só de aparência que estou falando. Era divertido, sorridente, bondoso, positivo e muito prestativo. No dia da minha formatura, ele fez uma proposta que iria mudar minha vida mais uma vez e eu aceitei.

Agora, irei finalmente conhecer sua família de irlandeses grande e complexa, mas não esperava que isso pudesse gerar tantos problemas familiares. Será que eu e meu namoro aguentaremos a essas situações causadas especialmente pela minha sogra?


NaruHina <3
  • 402
  • 196

Streets on Fire escrita por ~Judah

Fanfic / Fanfiction Streets on Fire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Initial D, Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo
As ruas de Konoha estão a mil com as corridas de rua e um jovem quer fazer parte disso se tornando o melhor piloto da região. Mas ele vai ver que o mundo e mais do que apenas correr.
  • 50
  • 28
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.486
  • 3.256
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Tale of Sunrise
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 427.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
De uma situação traumática, nasce a solução para duas vidas em uma união que desestruturará muitas certezas no mundo ninja.
Hinata sempre foi chamada de fraca por sua gentileza, sendo continuamente destratada e humilhada, o que a fez acreditar nisso.
Naruto sempre esteve sozinho, e mesmo aqueles que deveriam olhar pelo pequeno o ignoraram e consideraram sem potencial.
Mas provarão para todos que as engrenagens do mundo devem girar, esmagando velhos conceitos.
Às vezes só precisamos que acreditem em nós, sem qualquer receio, sem qualquer condição.

Fase clássica: 01 ao 13
Treino: 14 ao 16
Shippuden: 17 ao ??
  • 1.156
  • 1.700