Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Naruhina - The New History
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 63.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Já se faziam dois anos que a quarta grande guerra ninja tinha acabado e a única dúvida que restava era... Como ficaria Naruto e Hinata? Após tanto tempo, tantas provas, será que ele percebeu o amor incondicional da Hyugga?
  • 402
  • 693
Fanfic / Fanfiction Um lugar para chamar de lar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Após voltar da missão na lua, Uzumaki Naruto começa a namorar com Hyuuga Hinata. O grande herói de Konoha, e da 4ª Guerra Mundial Ninja, se empenha em entender, aos 19 anos, os seus sentimentos em relação a integrante do clã mais poderoso de sua vila. Ele que sempre esteve sozinho, começava a entender o que era o amor. Sabia que aquela menina Hyuuga era fundamental na transição de menino rejeitado na infância para a promessa de Kage mais forte de todos os tempos. Afinal de contas, embora não percebesse os reais sentimentos de Hinata por tantas anos, Naruto lembrava muito bem que nos momentos mais cruciais, ela foi o seu maior suporte. Diferente do que achava, ele sempre teve - desde muito novo -, quem o olhasse com amor. Claro, amor diferente do que tinha por ramen. Diferente do que sentia por Iruka-sensei, que sempre lhe fora um pai. Diferente do amor e admiração que sentia pelo seu mestre e padrinho, Jiraya-sama. Diferente do que sentia por Kakahi-sensei e por Sasuke, laço que ele achava ser o mais próximo de ter um irmão. Ou da Tsunade obaa-chan. Definitivamente, algo muito mais intenso, poderoso e complexo do que sentia por Sakura-chan. Aliás, essa última foi essencial para que percebesse isso. Agora, Naruto quer ajudar a sua amiga a sentir a mesma felicidade que estava sentindo. Devia isso a ela. "Será que o teme um dia lhe daria chances?", pensava dia após dia. No meio disso tudo, Naruto se questiona qual sempre foi realmente o seu sonho.
  • 46
  • 29
Fanfic / Fanfiction Loiro Perigoso
Terminada
Capítulos 5
Palavras 22.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Em um de seus exames de rotina, Hinata descobre que possui um tumor. Assim, ela passará por uma série de tratamentos; mas não estará sozinha. Terá ao seu lado um belo e prestativo oncologista, Naruto, que não medirá esforços para vê-la bem.

A jovem não imaginava que ali, começaria o seu mais delicioso inferno.

"É como se cada parte do meu corpo implorasse por você." — Clarice Lispector.

[Coleção: Profissões de tirar o fôlego — 1]
  • 732
  • 155
Fanfic / Fanfiction Sempre Ao Seu Lado.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Algumas horas antes de Naruto ter o seu tão sonhado título de Hokage e sonho realizado, ele sua esposa Hinata tem uma conversa providas de muitas lembranças de sua vida...
Memórias tristes e felizes, regadas de superações e vitórias...
Mas com a certeza que um sempre estaria ao lado do outro, se amando e se apoiando.
  • 99
  • 10
Fanfic / Fanfiction 1 segredo, 1 amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia
Oq foi acontecer? Quem é ela? Muita coisa de uma vez só, eu não consigo digerir tudo de uma vez! Me chamo Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e algo muito, muito, mas muito estranho aconteceu comigo!
  • 9
  • 11

A luz da minha vida escrita por ~Mia--

Fanfic / Fanfiction A luz da minha vida
Terminada
Capítulos 25
Palavras 70.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Cego, frio e orgulhoso. Essas eram as três características que podiam definir Naruto. Após um grande acidente, o loiro se vê na escuridão e sem forças para sair de lá. Hinata é uma garota doce que enfrenta alguns problemas de saúde e que sonha em mudar a rotina de sua vida. Disposta a aproveitar o tempo que lhe resta, a perolada vai para a cidade grande trabalhar como babá de Akemi, filha de Naruto com sua falecida esposa.

Os dois acabam por se aproximar e Naruto acaba por descobrir que a jovem Hyuuga é muito mais daquilo que os olhos conseguem enxergar.
  • 1.099
  • 953