1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruhina

Lista de leitura Naruhina

Lista criada por: Lidii-Chan
43 histórias
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction O Duque
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sobre o duque, ele é um homem muito atraente, carrega nos cantos de seus lábios o mais belo sorriso. Mas que por dentro, se mostra um homem duro e cheio de luto. Namikaze Naruto já fora de muitos amigos e conversas, mas que hoje é mais um solitário perdido no sentido da vida. O que o tornou tão amargurado? O medo e seus danos.
No meio de sua solidão, ela chegou como um raio de esperança.
  • 302
  • 210
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.265
  • 1.040
escrita por MariaVitria705226
Fanfic / Fanfiction Hot Jurdan
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Povo do Ar
Gêneros Fantasia
NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 ANOS

HOT
Com base nos livros da trilogia O Povo do Ar, essa fic abordará cenas como a do primeiro beijo serão "melhoradas" no quesito HOT
  • 40
  • 10
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483
escrita por Uzumaki_HimeS2 e web_otakinhas
Fanfic / Fanfiction Quem é... Naruto?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Um site anônimo de fofoca do colégio de konoha posta que Naruto: um menino surdo está apaixonado por Hinata Hyuuga, a garota mais popular do colégio.
Agora Hinata se sente na obrigação de se redimir e conhecer Naruto Uzumaki.


A FANART NA CAPA NÃO É MINHA!!!!
  • 73
  • 9
escrita por MissHinata
Fanfic / Fanfiction A Deusa e o Pagão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Não... Não era tão simples assim. A Deusa Hinata não poderia tocar nos súditos, como eles também não poderiam tocá-la.
Porém, sem intenção alguma, seus olhos tão peculiares se cruzaram com os de um pagão de olhar penetrante e ardente.
E mesmo tão idolatrada não podia sair da torre onde estava. E a Deusa constantemente se sentia sozinha. Contudo, a alguns quarteirões dali, estava o lindo rapaz incrédulo que se encantou plenamente por ela. E a Deusa irá descobrir que o destino não é tão cruel quanto imaginou. Na verdade ele era maravilhoso demais para cada um.
  • 51
  • 10
escrita por PensadoraStar
Fanfic / Fanfiction Interligados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 39.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Interligados: Algo ou alguém que está ligado ou que se interligou entre dois ou mais objetos, coisas.

Mesmo no século XXI (21) a ciência ainda não descobriu como voltar ao passado. Uzumaki Naruto vai perceber que nem com todo o dinheiro que tem é possível conseguir presenciar o parto, o surgimento dos primeiros dentinhos, os primeiros passos ou as primeiras palavras dos seus filhos gêmeos, Boruto e Himawari.

Depois de ficar dezoito anos nas sombras Naruto vai voltar para o Japão.

Inicialmente ele só queria eliminar aqueles que ameaçavam seu Clã, descobrir os traidores infiltrados na Yakuza e o mais importante, ter o amor de Hinata Hyūga para si novamente. Mas o que fazer quando percebe que não é apenas por Hinata que ele vai ter que lutar? Perceber que além do seu Clã ele vai ter que proteger os filhos e a mulher que ama de pessoas que estão muito mais próximas do que qualquer um imaginaria? E que as decisões tomadas a anos atrás faria com que ele perdesse momentos decisivos na vida de seus filhos. O Uzumaki ainda não sabe, mas terá que concertar muitos erros. Ou voltar a repetir os mesmos.

Algumas pessoas dizem que confiança é que nem vidro quebrado, impossível de voltar a ser como era antes. Mas será que o amor também é assim? Ou será que algumas pessoas estão interligadas e mesmo com todos ao redor prejudicando é possível viver o que os corações de ambos luta para que se torne real?

Naruto é um dos chefes dos Clãs que compõem a Yakuza, a maior máfia já existente, porém para ser chefe você não precisa ter apenas sangue de mafioso, você precisa ter nascido com esse dom. E não se enganem caros leitores, o Clâ Uzumaki não poderia ter um líder mais cruel. O problema acontecerá quando Naruto perceber que para ser pai ele terá que deixar de lado o mafioso cruel e voltar a ser o homem carinhoso pelo qual Hinata se apaixonou e entregou seu coração a anos atrás, uma decisão que pode causar a sua ruína e mandar para o inferno os planos de seus amigos de terem as próprias famílias de volta.

Porque meu querido leitor, para a máfia acontecer ela precisa estar ligada com vários pontos soltos. Pontos esses que o Loirinho fechará, afinal sua família precisa dele.
  • 44
  • 37
escrita por BarbaraJune
Fanfic / Fanfiction Amor de Inverno
Concluído
Capítulos 32
Palavras 60.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto precisava de uma parceira.
Hinata não competia mais.
Ele buscava o ouro. Ela um diploma.
Gelo e estrelas, patins e planetas, uma astrônoma e um patinador.
Uma parceria improvável e um romance a lá Romeu e Julieta, com famílias inimigas e uma rixa inexplicável de quase duas décadas.
  • 784
  • 660
escrita por HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Lost On You
Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Seria o sonho de qualquer arquiteto visitar Veneza. A mais pura verdade é que; a capital da região de Vêneto, no norte da Itália ganhava muitos turistas por conta de suas magníficas ilhas situadas em uma lagoa do Mar Adriático. Era uma cidade que não havia estradas e sim, canais — como a via Grand Canal —, repletos de palácios góticos e renascentistas.

A cidade era perfeita para passar férias, as vastas águas quase cristalinas da região e todas as histórias e mitos do lugar faziam qualquer um desejar passar, nem que seja, apenas alguns dias ali.

Tudo lhe transmitia calmaria e para a arquiteta Hyuuga, não havia lugar melhor para se inspirar e esfriar a cabeça. Ela teve a certeza que amaria cada dia passados naquela linda cidade. E um lugar tão lindo merecia o início de uma história de amor, tão linda quanto.

Foi em Veneza que conheceu o misterioso e charmoso Naruto Uzumaki. O homem lhe causou um rebuliço de sensações no instante momento em que o vislumbrou. Hinata apenas não imaginava que por traz daquela carinha atraente, existia um conhecido mafioso do mundo do crime.
  • 301
  • 47
escrita por mylaah
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Saber?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 50.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma típica comédia romântica clichê para adolescentes.
Uma escola de ensino médio, as turmas do último ano eufóricas com o fim das aulas e com a cerimônia de formatura. Com pouco menos de um ano para o fim do ano letivo, um dos cobiçados e inconsequentes líderes da turma de malfeitores da escola, recebe um desafio nas costas; seduzir uma garota, escolhida por seus amigos para leva-la à cerimônia de formatura.
E para o seu azar, a escolhida é a riquinha esquisitona da escola. E crendo que para ele, nenhuma garota é impossível, ele recebe um "não" logo de cara. Tornando assim, para ele, um jogo de orgulho, onde ele fará qualquer coisa para ter aquela garota apaixonada por ele. Mas será que, durante o seu jogo, ele não acabará se encantando com a esquisitona?
  • 914
  • 336