Lista de Leitura: NaruHina

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 365
  • 520
Fanfic / Fanfiction Amando o meu sequestrador
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 64.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Hinata Hyuuga uma linda menina de longos cabelos azuis escuros e lindos olhos perolados que mais pareciam que liam a sua alma. Todos que olhavam pra Hinata logo pensavam que ela era aquela menininha perfeita que tinha saído de um filme perfeito ou de algum contos de fadas, ela parecia ter a vida perfeita que todos queriam ter mais não tinham, tinha aquela personalidade que todos invejavam mais eles mal sabiam que aquilo tudo era só uma farsa pra esconder o seu passado pra esconder toda a sua amargura, ela como todos tem arrependimentos que ate hoje se culpa, que não a deixam prosseguir com a vida ela queria ter uma vida normal como todos, uma família, um bom emprego e ter aquela vida perfeita, mais ela não teve.
Naruto Uzumaki um homem que todos descreviam como sem emoções um sequestrador assassino ou então como um lindo homem de cabelos quase tao dourados quanto o sol e olhos tao azuis quanto o oceano. Ele podia ser daquele jeito sem emoções mais por tras de toda aquela frieza existia um homem que apenas queria alguém que o compreendesse, alguém que lhe mostrasse novamente a luz e o significado de amor e carinho. Ele como todos também queria uma vida normal, queria virar o futuro dono da empresa Uzumaki, ter uma família e quem sabe ate um filho mais isso não aconteceu por causa de uma pessoa e essa pessoa se chamava Menma o seu próprio irmão estragou a sua vida por completo e o mostrou outra vida que ninguém queria conhecer e por causa dele que ele esta nessa vida hoje, nessa vida miserável de sequestrador assassino.
Naruto e Hinata mesmo não parecendo eram parecidos eram duas pessoas amarguradas e que já não sabiam mais o que era amor e felicidade achava idiota a pessoa que dizia "felizes para sempre" pra eles nada tinha sentido, eles não prosseguiam na vida por causa de acontecimentos do passado e já estavam se acostumando a típica vida chata e sem emoções deles mais tudo mudou quando o Naruto a sequestrou, sequestrou a menina que o tirou da escuridão e o mostrou novamente a luz. Naruto era a força que Hinata precisava pra continuar em frente, pra mostrar que a vida podia ser feliz mesmo depois de tantas tragédias, pra mostrar novamente a palavra carinho a ela. E Hinata era a pessoa de quem Naruto precisava a pessoa que o compreendia e não o jugava, a pessoa que o mostrou novamente o amor e carinho, mostrou que não estavam só enfeitando o vocabulário e que elas tinham sentido e juntos eles descobriram o sentido daquela frase que eles achavam idiota eles tiveram o "felizes para sempre" mas não foi fácil chegar ate lá nenhum deles dormiu cem anos e acordou, nenhum deles teve que escalar uma torre pra isso foi bem mais difícil ninguém disse que era fácil chega nesse final mais com muita persistecia eles conseguiram. Essa é a historia de um sequestrador assassino e uma menina amargurada que pensaram que a vida não tinha mais sentindo e juntos conseguiram ter o felizes para sempre que ambos achavam que não existia e ter uma vida quase perfeita porque vida perfeita não existe e muito menos felizes para sempre mais o final que conseguiram pra eles foi um final que significa felizes para sempre.
  • 122
  • 50
Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(Sou péssima com sinopse, mas leia uns três capítulos pra confirmar. Garanto que não vai se arrepender!)Essa fic se passa com os personagens de Naruto, só que no mundo normal.
O desenrolar dá história se passa na faculdade ACNK mais especificamente na parte de direito.

Hinata é uma garota de 20 anos tímida, inteligente, bonita, mas não desejada por seu jeito introspectivo. Sempre teve sentimentos por Naruto.

Naruto é um menino de 21 anos extrovertido, bonito (desejado por todas) e engraçado. Porém marcado por um trauma do passado que o impede de amar.

Seria Hinata capaz de fazer Naruto amar novamente?
  • 42
  • 24
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.166
  • 3.098
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo/Nas Mãos do Destino (Reedição)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 137.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Já se imaginou sendo sequestrada e levada para outro país sem saber de nada do que estava acontecendo? E para piorar ainda mais a sua situação você fosse vendida como uma prostituta ou como ela foi chamada: Boneca de Luxo?
Hinata Hyuuga conheceu a dor de ser sequestrada, ser mantida presa por vários dias sem direito a uma alimentação decente e no final de tudo foi leiloada e comprada por um dos homens mais ricos da América do Norte.
A vida de Hinata mudou drasticamente num piscar de olhos. Ela foi humilhada, maltratada, perseguida, mas no final de tudo ela conseguiu o que nenhuma outra garota havia conseguido até então: conquistar o coração do seu novo dono Naruto Uzumaki Namikaze.
Bilionário, frio, arrogante, excêntrico e dono de uma coleção um tanto intrigante, por assim dizer. Ele colecionava Bonecas de Luxo ou em outras palavras, prostitutas vendidas por quadrilhas internacionais.
O quanto você seria capaz de suportar por amor? O quanto você estaria disposta a sofrer só para fazer um único homem feliz?
Porque por trás daquela máscara que ele se habituou a usar, havia um menino genioso e sonhador que só queria uma coisa e nada mais: ser amado de verdade.
Essa é a história de um amor que nasceu no meio da dor e do sofrimento. Essa é a história de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki.
  • 1.047
  • 1.326
Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline
Terminada
Capítulos 50
Palavras 89.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Ela era inocente, pura, sem mácula nenhuma... Até ele chegar em sua vida.
Hinata Hyuuga não chamava atenção de ninguém, até seu professor pedi para que ela auxiliasse um aluno que estava com notas baixas demais, mas o que ela não imaginava era que quem iria ensinar algo a ela, era ele.
Naruto Uzumaki chamava a atenção de qualquer mulher, e sua notas baixas o levaram até uma que ele não imaginaria que iria conhecer, a menina mais pura que ele já vira...
Ele tinha namorada, mas isso nunca o impedira de estar com outras mulheres, e mesmo que ela quisesse negar, prestar o serviço de amante a enlouquecia e o perigo de cada encontro era excitante.
Ele era fogo e ela era gasolina... Mas o que acontece quando o Fogo encontra a Gasolina?
  • 1.015
  • 1.467
Fanfic / Fanfiction Sem Limites (NaruHina)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 43.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Naruto é um jovem problemático, que acha que a saída está em aproveitar a vida ao máximo e em alta velocidade.
Hinata é uma menina mimada, de família rica e com toque de recolher ás nove da noite.
Certinha e delicada, ela jamais se envolveria com um cara bruto e aventureiro, certo?

ATENÇÃO: Essa fanfic também está sendo publicada no Wattpad, não é plágio!

PS: História baseada no filme "3 metros acima do céu"
  • 200
  • 257

A garota do morro escrita por ~Mia--

Fanfic / Fanfiction A garota do morro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Naruto é um jovem traficante conhecido por ser o "dono do morro" onde vive. Respeitado e temido por todos, o loiro leva uma vida de luxo e totalmente promíscua com o dinheiro arrecadado do crime organizado. Nunca ligara para as mulheres da comunidade, segundo ele, seus gostos eram refinados demais para isso.
Seus conceitos são mudados no dia em que se depara com certa garota de olhos perolados.

"Continuei a fitar a quebrada sem o mínimo interesse até que me deparei com um par de orbes nunca vistos por mim. Olhos perolados semelhantes à lua cheia. Uma face delicada e totalmente feminina.
Sem dúvidas aquela era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda minha vida.
Entretanto, o olhar daquela garota era diferente como se pudesse ver dentro de mim. Não era como o das outras que me cobiçavam. Não... seus olhos eram intimidadores. — Naruto Uzumaki."



[Casais secundários: Sasusaku, Suika, NejiTen, GaaIno, Konohana]

  • 1.105
  • 862