Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Despertar de uma submissa
Terminada
Capítulos 17
Palavras 54.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Uzumaki naruto rei do país do fogo, para alguns homem admirável para outros seu pior pesadelo.
Eu era apenas uma de suas empregadas até aquela noite, noite em que meu pior pesadelo se concretizou.
Depois daquela noite passei a ser não apenas sua empregada mas também sua submissa.
Até uma das melhores descobertas da minha vida no começo foi como uma daga atravessada no meu coração mas depois virou minha última esperança eu lutarei por ela até o último segundo da minha vida.
Anos podem passar mas em sua busca eu sempre vou estar!
  • 215
  • 91
Fanfic / Fanfiction Prisioneira dos desejos
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 87.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quatro anos se passaram depois do ataque de Pein a Konoha. Naruto havia se tornado o shinobi mais poderoso das cinco grandes nações. Derrotou toda a Akatsuki, e trouxe de volta seu irmão Uchiha Sasuke, que por ajudar na batalha final contra Madara foi aceito de volta em Konoha, livre de qualquer acusação.Naruto seria o próximo Hokage, sendo treinado por Tsunade, era respeitado e admirado por todos os habitantes da vila. As garotas estavam sempre o rodeando, pois havia ficado muito bonito, superando Sasuke, o que fez ele se tornar um grande mulherengo. Mas havia uma kunoichi que sofria com tudo aquilo, a herdeira do clã Hyuuga, Hinata. Ela o amava, mas achava que Naruto nunca ia notá-la, pois tinha todas as garotas de Konoha a seus pés. Decidiu esquecê-lo, e acabar com todas as expectativas e esperanças que ela tinha de que Naruto a olhasse. Começou a tratá-lo mal e sempre que podia o humilhava, tentando o afastá-lo de uma vez de seus pensamentos.O Uzumaki não entendia por que Hinata o estava tratando daquela forma, justo ela que tinha sempre o apoiado. Resolveu ignorar o tratamento, mas um dia Hinata o humilhou na frente de muitas pessoas, por ele ser o jinchuuriki da Kyuubi, o que fez ele criar uma raiva muito grande por ela, decidindo por se vingar. A Hokage decidiu mandar Naruto para um sitio por dois meses, para ele descansar, pois Naruto vem treinando excessivamente e seu corpo esta ficando cansado. Tsunade pede para Naruto escolher alguém para acompanhá-lo, então ele vê a oportunidade perfeita de se vingar de Hinata, a humilhando de todas as formas possíveis, e aproveitando tudo dela.Mas durante os dois meses muita coisa acontece, mudando vários sentimentos para o Uzumaki. Fazendo ele até mesmo desistir dessa vingança.
  • 299
  • 174

O professor escrita por ~Fuuyukisama

Fanfic / Fanfiction O professor
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Escolar, Hentai, Universo Alternativo
70% do corpo de Hinata era composto de aguá.os outros 20% eram vontade de dar para seu professor

Oneshot Naruhina +18
  • 84
  • 5

Hina-chan? escrita por ~AndreaDixon

Fanfic / Fanfiction Hina-chan?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Naruto percebe estar sendo seguido por alguém, mas não consegue identificar quem é a pessoa, diante disso o loiro tem uma ideia para descobrir quem é seu perseguidor.
  • 47
  • 6

Escolha-me escrita por ~carolrjbr

Fanfic / Fanfiction Escolha-me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Já fui considerado o ninja cabeça-oca, hiperativo e número um de todo o mundo ninja. Hoje, não mais. Hoje, sou simplesmente Uzumaki Naruto, o Nanadaime Hokage de Konoha, conhecido como o grande herói da Quarta Guerra Ninja, o cara abandonado pela Sakura-chan no altar e o atual destruidor de corações da Vila da Folha.
Não, eles não estão certos. Não no todo. É que eu nunca fui um destruidor de corações. Nunca iludi ninguém. O que acontece é uma troca. Elas me dão um momento de prazer e eu lhes ofereço a grande oportunidade em dizer que saíram com o herói do mundo ninja. Ou vocês acham mesmo que elas nutrem um grande amor por mim? De forma alguma. Já não me iludo mais quanto a isso; e, por dois motivos. Primeiro, o amor só nos deixa ainda mais idiotas e tolos; para depois, trazer a dor para dentro dos nossos corações. Segundo, não há no mundo mulher que nutre sentimentos verdadeiros e puros em relação a mim. É tudo baseado no interesse; eu sei. Interesse mútuo, como já disse.
O grande problema disso tudo é que o conselho e boa parte de Konoha, acredita que um Hokage casado desfrutar de um maior respeito entre seu povo. Balela. Kakashi mesmo é prova viva disso. Mas, eles não desistem. Insistem. Tentam me convencer que uma mulher ao meu lado, acalmaria meus ânimos já um pouco agitados, o que traria grandes benefícios para vila e para minha vida. Outra balela. Eu só sei que o amor só me trouxe dor e traição. Nada mais além disso.
Porém, como não há jeito, aceito por fim a proposta de Shikamaru, meu amigo, assistente e conselheiro. É que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, como já diz um velho ditado. Então, sem salvação, aceito participar de uma seleção. Entre dez meninas devo escolher a minha futura esposa. E, se caso no final de tudo isso, ninguém me agradar ou se eu não me apaixonar, deixar-me-ão em paz. Tudo isso será realizado em um grande reality show, o que trará mais marketing, publicidade e patrocínio à Konoha.

Capista Mariacupcake
  • 124
  • 54

Poderosa escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Poderosa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu já amei muito, amei um homem que sumiu quando eu mais precisei dele. O Naruto me abandonou quando eu achei que tudo ia ficar bem, quando eu descobri que ia ter nosso filho, sumiu sem deixar rastro e transformando minha vida num inferno. Eu virei uma bandida, a maior bandida de toda a Konoha, sujei minhas mãos de pólvora e sangue, mas não me arrependo, meu filho valeu cada gota de sangue que eu derramei! Agora, depois de quase 4 anos o desgraçado volta, mas eu não garanto que por muito tempo, assim que eu ver, eu mato! Eu vou mostrar pra Namikaze Naruto, porque me chamam de Poderosa!
  • 97
  • 69
Fanfic / Fanfiction Uma Bela Nerd
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
- Eu quero que você me diga, Naruto! - gritou, irritada fazendo todos no local olharem para os dois.

- Cala a boca! - rosnou, a olhando irritado.

- Me diga! O quê foi que eu fiz pra você? Aliás, o quê eu fiz pra todos vocês me odiarem tanto? - Hinata segurou as lágrimas.

- Você nasceu! É isso que você fez. Agora não dirija mais a palavra a mim, sua... sua... Esquisita! - O loiro a empurrou, fazendo-a cair no chão, lhe jogando o liquido que estava em seu copo.

Todos começaram a rir, e logo o sinal tocou fazendo todos os alunos saírem da sala. Alguns ao passarem por ela soltaram insultos e risadas.

Hinata sentiu as bochechas ficarem molhadas, e as lágrimas tomarem conta de si.

Por quê? Por quê Naruto Uzumaki a odeia tanto?
  • 633
  • 433

Família escrita por ~Dimigod3, ~Naja_naru e ~pink_boy

Fanfic / Fanfiction Família
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 10.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Quando Naruto Uzumaki aceita uma aposta ele tem que levar pra cama a nerd da escola Hinata Hyuuga, ele vence a aposta mais Hinata fica grávida ele a humilha e ela vai embora ,16 anos depois ele descobre que tem uma filha e tera que tentar se aproximar
( sinopse horrível )
  • 38
  • 83