Lista de Leitura: Naruhina

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Improvável, mas não impossível
Terminada
Capítulos 30
Palavras 89.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em um tempo antigo, numa sociedade machista que ditava o que as mulheres deveriam ou não fazer, Hinata Hyuuga é uma dentre as quais se destaca indo atrás de seus sonhos. Ela adia a tradição de casamento arranjado, entra na faculdade e depois de um acontecimento inesperado, trabalha para ajudar numa dificuldade em sua casa...
Mas mesmo sendo uma mulher de pulso firme e forte personalidade às vezes é necessário baixar a cabeça para um homem arrogante e machista, como o coronel Uzumaki.
Para HInata, se manter calada perante as humilhações de Naruto Uzumaki é uma das piores coisas em sua vida, mas ela precisa do emprego e precisa do dinheiro. Afinal de contas, sua familia é o seu bem mais precioso e é isso que será colocado na frente de tudo.
Será que isso vai durar muito tempo? Será que Hinata continuará se calando para tudo que o coronel fala? Será que no meio disso tudo Hinata ainda manterá a posição de casar somente depois da faculdade?
Um amor surgir no meio de tanta turbulência pode ser improvável, mas não impossivel.
  • 376
  • 421
Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Vou Te Amar
Terminada
Capítulos 46
Palavras 249.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
''Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.''Amor, sentimento que deixou de existir dentro de si, paixão sentimento que mais temia, depois de ser traída pelo seu ex- namorado com a garota que se dizia sua melhor amiga resolveu mudar, sair de casa ir pra bem longe, o que não imaginava era que essa mudança encontraria o que mais temia um sentimento que ela própria não conhecia há muito tempo aquele loiro de olhos azuis da cor do céu que tanto odiava iria entrar na sua vida pra ficar, só não imaginava que iria encontrar amigos verdadeiros e uma decepção maior do que já teve.

Casais Principais: NaruHina SaSuSaku InoGaara SuigKarin ShinoNaomi
  • 173
  • 133

Tinta e Papel escrita por ~whatapanda

Fanfic / Fanfiction Tinta e Papel
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
Um contador de histórias. Uma ladra de sentimentos. Pela vida ou pela arte, mesmo uma tela em branco tem muito a revelar.
  • 94
  • 37
Fanfic / Fanfiction Como não ser o melhor pai
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Naruto –Após conturbações em seu relacionamento com a esposa –Passou quatro anos sem ver seus filhos, que cresceram sob os cuidados da mãe. Porém uma viagem a trabalho obriga Hinata a deixar os filhos nas mãos de seu marido irresponsável. O que acontecerá nesses setes dias em que Naruto –Um pai quase que inexperiente –Ficara tendo que reparar os dois pestinhas, que virarão seu mundo de cabeça para baixo?
  • 70
  • 24
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Terminada
Capítulos 24
Palavras 95.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 506
  • 722
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 89.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 755
  • 844
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Tale of Sunrise
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 427.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
De uma situação traumática, nasce a solução para duas vidas em uma união que desestruturará muitas certezas no mundo ninja.
Hinata sempre foi chamada de fraca por sua gentileza, sendo continuamente destratada e humilhada, o que a fez acreditar nisso.
Naruto sempre esteve sozinho, e mesmo aqueles que deveriam olhar pelo pequeno o ignoraram e consideraram sem potencial.
Mas provarão para todos que as engrenagens do mundo devem girar, esmagando velhos conceitos.
Às vezes só precisamos que acreditem em nós, sem qualquer receio, sem qualquer condição.

Fase clássica: 01 ao 13
Treino: 14 ao 16
Shippuden: 17 ao ??
  • 1.162
  • 1.701