Lista de Leitura: NaruHina

Lista criada por: ~
2 histórias

Meu anjo escrita por ~NessaFN

Fanfic / Fanfiction Meu anjo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Hinata sentia o olhar acompanhando o seu caminhar. Sabia que o homem a seguia aonde quer que fosse e de certa forma, gostava de ser observada.
Não era proposital. Naruto não acreditava que fosse, embora tudo o que ela fizesse o atraísse.
Amava o seu tom de voz sereno, o seu caminhar tímido e o jeito descontraído de mexer nos cabelos.
Segui-la era o seu dever, mas não imaginou que esta simples tarefa, seria prazerosa!
  • 19
  • 11

Valores... escrita por ~Emi_Uzumaki-

Fanfic / Fanfiction Valores...
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Uzumaki Naruto, um adolescente de 17 anos. Loiro, alto, olhos azuis e bronzeado. Sabe cantar muito bem e é um ótimo compositor mais não gosta de expor o talento.É um ótimo rapaz mas muitos julgam o seu caráter só por morar em uma favela, mais precisamente no Complexo do Alemão.
Desde seus 7 anos ele vive sozinho por conta de seus pais morrerem enquanto havia um tiroteio. Desde essa época ele trabalha para se auto sustentar. Conseguiu uma bolsa de estudos numa das melhores escolas.
Lá ele enfrenta muita chacota só por vir de uma favela afinal, os únicos que lá estudam são Playboys e Patricinhas. Mas mesmo no meio dessa gente ele faz grandes e amigos e até acaba se apaixonando por uma “Patricinha”.


Hyuuga Hinata, uma adolescente de 16 anos. Cabelos pretos azulados, baixa, olhos perolados e pele bem branca (quase pálida). É uma ótima garota mais muitos fazem Bullyng com ela por causa de seus olhos. Desde pequena sofre por causa disso. Ama a música. Adora cantar, dançar e é também uma ótima compositora.
Estuda numa das melhores escolas por ser de uma das famílias mais ricas do Japão.
Lá ela tem alguns amigos que a ajudam a superar isso. Mais o que ela não contava era que iria se apaixonar por um bolsista, mais precisamente um “Favelado”.

Mundos diferentes, pessoas diferentes que acabam se conhecendo e ficando juntos não se importando com classe social ou valores.

Obs.: Eu sei que a sinopse não tá boa mais foi o melhor que eu consegui.
  • 38
  • 46