Lista de Leitura: Naruhina e sasusaku

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Na mesa do Hokage
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
SasuSaku Month - dia 28 - Hokage's Desk.

Sasuke Uchiha se julgava um homem normal dentro dos padrões. É claro que ele sentia (muita) falta de sua esposa depois de ficar sete anos longe em missão atrás de pistas para encontrar um perigo maior que Kaguya. Mas pensar nela quase o tempo todo, e a desejar em cima da mesa de trabalho do melhor amigo, não fazia dele um pervertido...Fazia?

OneShot especial para o SasuSaku Month.
  • 197
  • 7
Fanfic / Fanfiction Missão Cumprida
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de uma longa missão fora de Konoha, Sasuke finalmente retorna para seu lar. O que ele não sabe, é que Sakura está esperando e tem uma bela surpresa lhe aguardando...

OneShot Repostada.
  • 107
  • 6

O Vestido escrita por ~CelleKawaii

Fanfic / Fanfiction O Vestido
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Josei, Universo Alternativo
Sakura pede para uma costureira lhe ajudar a bordar o símbolo do clã de seu marido em seu vestido, porém, ela não contava que a senhora fosse fazer algumas mudanças na peça. Será que Sasuke irá gostar disso?

OneShot Repostada.
  • 241
  • 12
Fanfic / Fanfiction Minha Cozinheira Favorita
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Se tinha duas coisas no mundo que Sasuke mais odiava além de receber ordens de Naruto era ficar longe da esposa e de sua comida.

Mas existiam duas coisas que ele amava mais do que tudo no mundo, a primeira era sua doce e amada esposa e a segunda era com certeza o que a mesma cozinhava, até porque, a Uchiha havia conquistado o ex-vingador pelo estômago, tornando-se assim sua cozinheira favorita.
  • 398
  • 26

Bang escrita por ~ManuNihal

Fanfic / Fanfiction Bang
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Hentai
... Ihh, pra te dominar
virar tua cabeça
Eu vou continuar
te provocando....
  • 274
  • 15

Magnetismo escrita por ~Hanaru

Fanfic / Fanfiction Magnetismo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Universo Alternativo, Violência
Sasuke e Sakura nunca foram o tipo de casal que as pessoas chamam de perfeito. Eles nunca fizeram o tipo romântico que trocam apelidos constrangedores, dizem eu te amo a cada 5 minutos, andam de mãos dadas e trocam saliva em público. Também não faziam o tipo de casal maduro que sai com os amigos, fazem DRs saudáveis, planejam o futuro certo com muita antecedência e servem de exemplo para muitos casais que iniciaram o relacionamento recentemente. Muito pelo contrário!
Aqueles que veem Sasuke e Sakura juntos apenas questionam se eles realmente são um casal ou inimigos mortais. Os desacordos públicos – e aos berros -, as carrancas, tapas na cara e a frase “está tudo acabado!”, são assustadoramente comuns para aqueles que convivem com a dupla fervorosa. Mas nada, em três anos de relacionamento, pôde separá-los. Isso porque todos os desacordos, discussões, hostilidades, grosserias e agressões verbais e físicas – vindas de Sakura – são o que mais acendem a união ambos.
A relação deles é como o magnetismo: mesmo depois de tudo, o corpo dele ainda pede pelo dela. Depois de tudo, ela só se sente completa quando está com ele.
  • 214
  • 11
Fanfic / Fanfiction Deliciosa Obsessão
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
De um lado temos Sasuke. Estupidamente adorável, criminalmente sexy. Entretanto, ele não é um cara milionário que teve problemas no passado ou que de alguma forma está traumatizado. Apesar de um casamento fracassado ele não se trancou em um mundo taciturno odiando e culpando todas as mulheres, ele não quer por enquanto pensarnovamente em casamento.

"Enquanto não corta o bolo, come os docinhos." -Sasuke diria.

Do outro lado, Sakura; que já foi uma garota tola e sem atitude. Até que um dia um certo cara, criminalmente sexy, decidiu pisar nela e mais tarde renasceu em uma mulher forte e esperta. Saky não se ilude fácil e deseja passar por cima de tudo para alcançar uma vingança e colocar um ponto final na sua obsessão: Sasuke Uchiha.
Mas o que uma garota tão forte pode fazer ao se deparar com um oponente tão habilidoso e que joga sujo?
  • 5
  • 3