Lista de Leitura: Naruhina inesqueciveis

Lista criada por: ~
38 histórias
Fanfic / Fanfiction A garota da fita vermelha.
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Naruto recebia cartas de amor desde os 11 anos e nunca descobrira quem lhe enviava, eram dezenas e dezenas de cartas.
Agora ele tem 17 anos e conforme o final do ano letivo se aproxima ele precisa descobrir quem é " A garota da fita vermelha" que lhe escreve.
  • 217
  • 51

Teach Me escrita por ~SBFernanda

Fanfic / Fanfiction Teach Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Shoujo (Romântico)
A década de 50 pós-guerra, era marcada pela modernidade que avançava no mundo em forma de inovações e costumes, mas algumas famílias preferiam manter a tradição. Dentre essas famílias estava a Hyuuga e a Namikaze, que gostavam de manter o casamento arranjado como uma forma de unir as famílias.
Assim, Naruto e Hinata experimentam essa tradição. Porém, nem toda tradição é agradável. A mulher teria de se abster de seus prazeres e Hinata não tinha certeza se concordava. Porém, o medo era ser considerada uma mulher da vida, indigna de seu marido. Um dilema lhe passava a mente e tudo o que ela queria era aprender como ser a esposa perfeita para aquele que rapidamente conquistou seu coração.
  • 126
  • 24
Fanfic / Fanfiction Freedom Of The Streets
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 323.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha, bairro perigoso que estampa tudo quanto é jornal policial, chefiado pelo líder sanguinário da Akatsuki, lugar temido por tudo e todos do país, principalmente pra gente do centro, como eu. O que eu, filha do dono da Byakugan, que sempre viveu o que o papai quis pra ela, até finge namorar o melhor amigo pra agradar, vim fazer aqui? Eu vim buscar a liberdade, só não sabia que a liberdade tinha cabelo loiro, olho azul, ia me salvar de um louco, me apresentar o amor e se tornar meu tudo, mesmo ele não tendo família ou sobrenome e só tendo amor e rap pra me dar. Eu também não sabia que por trás da Konoha temida tinha uma Konoha boa, unida, que o líder sanguinário também tinha amor, que as drogas produzidas aqui estavam mais perto do que eu imaginava, não sabia que trás dos sorrisos se escondiam histórias sofridas de muita luta, que por trás de pessoas assustadoras e rudes existiam pessoas cheias de sonhos mas que foram ensinadas que sonhar é perda de tempo, não sabia que além de crime aqui tem rap, tem irmandade, tem cultura e alegria. Não sabia também que a quebrada tem suas leis e que aqui um cobra pelos outros, apesar de ser um bom lugar, a favela faz por merecer o título de lugar mais violento e essa violência pode tá dentro de casa e ser escondida por sorrisos falsos e tatuagens, não sabia que eu também posso ter um lado ruim, assim como até o mais desgraçado do morro pode ter um lado bom, e também, o que eu não sabia era que esse lugar ia ser tão importante pra mim. Aqui eu aprendi que eu posso ser quem eu sou, que não se deve julgar ninguem pela aparencia e que por isso meu primo cego enxerga melhor o mundo que nós, aprendi que a arte serve de alívio pra dor, que a liberdade tem seu preço, que Konoha tem regras que você não vai querer descumprir, que aqui a realidade se mostra nua e crua, que a maldade não tem classe, que meu mundo pode virar de cabeça pra baixo e eu posso gostar, que tudo tem dois lados, anjo e demônio, e que, principalmente, as nossas escolhas é que decidem o nosso futuro. Konoha me deu um novo nome, novos sonhos, novos amigos, um novo povo, um novo lar, um grande amor e é em Konoha que eu quero ficar! Aqui tem alegria, aqui tem crime, aqui tem união, aqui tem perigo, aqui tem amor, aqui tem emoção, aqui deve ser honrado e todo aquele que tentar nos derrubar, menor, será cobrado só pra entender que aqui é Konoha, porra!

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Cada um tem um jeito de lidar com a cegueira, cada um tem uma cegueira diferente, mas são as nossas escolhas que decidem se vamos continuar cegos ou se vamos enxergar novamente."
  • 218
  • 276
Fanfic / Fanfiction Uma Razão Para Continuar
Terminada
Capítulos 3
Palavras 19.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Hinata presencia a morte da mãe e da irmã num terrível acidente, de onde ela saiu praticamente ilesa. E agora, seis meses depois, diagnosticada com depressão e com a tentadora ideia de suicídio rondando a mente, ela vai descobrir que não estava tão sozinha como imaginava.
  • 127
  • 28
Fanfic / Fanfiction Trying to live! :naruhina Em revisão
Terminada
Capítulos 45
Palavras 96.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Um trágico acidente, deixou hinata, em uma cadeira de rodas. Hinata não queria mais viver, pois segundo a mesma está presa a uma cadeira de rodas não é viver. Então ela resolveu que não queria mais essa uma vida limitada, e por isso tem altos.... comportamentos suicida. Mais isso começar a mudar com a chegada, de um certo loiro divertido,e intrometido, que a faz questionar tudo que estava planejando. Será naruto a trazer hinata de voltar pra vida, ou a hyuga já desistiu de viver...
  • 229
  • 528
Fanfic / Fanfiction O Eterno Namorado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
"Porque, amor, você parece mais feliz, você parece
Eu sei que um dia você se apaixonaria de novo
Mas se ele partir seu coração como os amantes normalmente fazem
Saiba que eu estarei aqui esperando por você"
  • 42
  • 6

Eien Ni Aisuru escrita por ~_Kitsune_

Fanfic / Fanfiction Eien Ni Aisuru
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Meu amor não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
  • 52
  • 14
Fanfic / Fanfiction Vento no litoral
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora"

Nem sempre o amor é eterno, mas devemos fazer dos momentos com a pessoa amada eternos...!
  • 25
  • 5