Lista de Leitura: Narusasu

Lista criada por: ~
6 histórias

Desejo Carnal escrita por ~augusto0512

Fanfic / Fanfiction Desejo Carnal
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 62.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômega sem odor, sensível ao extremo e que ainda não teve seu primeiro cio, este chama-se Naruto Uzumaki, um garoto melancólico que sentia-se inútil a maior parte do tempo, sofria preconceito na escola e tentou diversas vezes se matar.
Sasuke Uchiha é um alfa solitário, aprendeu desde cedo a cuida de se mesmo, tornou-se um dos maiores empresários do mundo, tinha todos aos seus pés, porém o mais importante lhe faltava: Amor.
Por ironia do destino, por um desejo carnal que queimava dentro dos dois: Um cio, uma marca e uma consequência unirá os dois para sempre.

SasuNaru || ABO || Escrita em 2017.
  • 958
  • 471
Fanfic / Fanfiction Dangerous Passion (HIATU)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Naruto Uzumaki um jovem ômega tímido e doce, o ômega era taxado de nerd por toda a escola e ninguém o respeitava por isso e pelo fato de ser ômega. Detalhe, Naruto era o único ômega macho de toda a escola, a questão é que ômegas machos eram muito raros e só existiam três em toda a cidade, Nije Hyuuga, Deidara e Naruto. Mas os dois primeiros já tinham seus companheiros e consequentemente eram marcados, por isso não sofriam tanto abuso e desrespeito por parte da sociedade.

Mas o pobre o Uzumaki sofria constantemente com abusos verbais e de baixo calão. Além de ser odiado pelas ômegas do lugar.
Mas oque aconteceria se em uma manhã a qual o loiro é prensado contra o armários por Kiba, o alfa que gostava de lhe perturbar, aparecesse no fim do corredor um garoto desconhecido com um visual muito assustador e agressivo, e o salvasse?

Naruto nunca poderia imaginar passar por uma situação igual aquela. O garoto apenas tirou Kiba de cima do seu frágil corpo e lhe deu um soco tão forte que o alfa cuspiu sangue logo de primeira.

Naruto arrastou seu corpo pelo chão e se encolheu perto dos armários. Estava assustado.

~Plágio é crime~
Capa por : SadDelReyGirl

Betado pela a minha incrível e gentil ♥Jancu_zaum♥
  • 533
  • 394

Desejo Ardente escrita por ~Mags2

Fanfic / Fanfiction Desejo Ardente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 36.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Como puderá ser enganado daquela forma?
Nada no mundo apagaria o que Sasuke havia feito com ele, no entanto nem mesmo a traição e a distância foram o suficiente para que o esquecesse.
  • 218
  • 308
Fanfic / Fanfiction ✅Esse Não é o Caminho❌
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Naruto, um ômega sensível, carinhoso, compreensível e tímido, que sempre viveu sua vida sempre muito feliz, nunca desistindo. Ele era perfeito.
O mesmo era filho único. Morava sozinho, pois seus pais morreram em um acidente de helicóptero a dez anos atrás, quando o mesmo tinha apenas seis anos de idade.

Sua vida estava repleta de amigos, isso até mudar de escola e viver o inferno de Sasuke, o alfa mais popular e desejado escola. O mesmo o atormentava brincadeiras idiotas mas, que mesmo assim o machucavam. O loiro apenas queria morrer. Ele nunca foi agredido fisicamente pelo moreno, mas foi psicologicamente, afinal era proibido agressão física na escola.

Todo dia, toda semana, e com isso foi se desmoronando aos poucos juntamente com seu corpo. O loiro de olhos azuis brilhantes se foram, e agora um Naruto desinteressante. Ele começou a usar moletons, grandes que o deixavam de certa forma fofo, mas ainda sim desanimado, cansado, morrendo por dentro.

E assim ele começou a se cortar. Sangrar, chorar e sofrer as escondidas.

Mas...

Esse não era o caminho.



ʂ ATENÇÃO! ʂ
Essa história está sendo repostada nessa conta, então por favor não denuncie. Ela já foi provavelmente excluída na conta anterior.
~Obrigado.
  • 16
  • 5
Fanfic / Fanfiction Uma raposinha esquisita
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Uchiha Sasuke era uma homem rico e arrogante, dono de uma grande empresa, ele odiava a própria vida e as coisas só pioraram ao receber um presente de um amigo. Um pequeno garoto, ou melhor, uma pequena raposa dormia dentro da caixa na qual fora trazida. Era um garoto loiro com grandes orelhas de raposa e um longo e macio rabo de pelos alaranjados, que brilhavam sob à luz forte q lhe banhava.
  • 162
  • 79