Lista de Leitura: Narusasu

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Alfas, Betas e Ômegas.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 80.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Numa sociedade pós segunda guerra
Alfas, Betas e ômegas tentam restaurar
uma sociedade separatista.
muitos conflitos, machismo, preconceito e intolerância.
  • 555
  • 534
Fanfic / Fanfiction Maldito Seja Esse Amor!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 119.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Desde aquele dia no elevador, há sete meses atrás, a minha relação com o Uchiha mudou drasticamente. Não que tenhamos parado de brigar. Na verdade, continuamos brigando feito cão e gato por no mínimo duas semanas após ficarmos trancados naquele elevador (nunca mais entrei no mesmo, agora só pegava o outro). Porem, mesmo que brigássemos como antes, no fim das contas sempre arranjávamos um tempo a sós para fazermos sexo. Já fizemos sexo sobre a minha mesa e a dele, quando ficávamos sozinhos em nossas salas com o pretexto de que tínhamos que rever alguns papeis. Já fizemos dentro da sala de arquivos da empresa, quando nosso chefe pediu para que pegássemos uma papelada com os dados de um dos contratos que tínhamos feito há algum tempo e agora seria renovado. Fizemos sexo também dentro do banheiro da empresa. Na verdade se duvidar, já fizemos sexo ate no terraço!
Enfim, nós brigávamos e depois curtíamos um ao outro. Sempre negando, tanto eu quanto ele, que gostávamos um do outro. E isso se seguiu por dois meses inteiros, ate que um dia Sasuke teve uma crise de ciúmes por que o Sai me chamou pra irmos beber a noite. O negócio foi feio. Ele acertou o nariz do Sai, que nem ao menos entendeu o motivo de ter levado um soco no meio da cara. Depois desse ocorrido, finalmente ele admitiu que sentia algo por mim e que não me queria perto de mais ninguém. Claro que foi uma declaração ao estilo Sasuke Uchiha. Nada romântico, com aquelas coisas clichês, tipo: Eu te amo Naruto, não aguento mais viver sem você. Preciso te ter na minha vida. Ou ate mesmo: Naruto quer namorar comigo?
Oh não! Não tivemos nada disso e nem algo semelhante como flores ou cartões fofos. Foi mas do tipo: Você é meu! Se chegar perto de outra pessoa novamente eu corto seu pinto. Muito romântico, não acham? Pois é, tive meu querido companheiro de guerra ameaçado de extinção só por que aquele Uchiha maluco ficou com ciúmes. Apenas por que meu AMIGO me convidou pra beber! Mas ainda sim não fiquei bravo com ele. Na verdade, eu sabia que aquilo era por que ele gostava de mim de verdade. E eu também gostava dele. Na real (nunca falarei isso para o Sasuke), mas eu amo ele. Amo de verdade e não sei dizer quando foi que esse amor surgiu.
  • 399
  • 338

Meu pequeno Neko escrita por ~Schwein_

Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Neko
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Eu nunca o irei fazer chorar, nunca o irei machucar, mas ele tem tanto medo, porque não confia nas minhas palavras? Porque não acredita que eu só quero o bem dele? Isso não importa, custe o que custar eu vou fazer o meu pequeno Neko ser feliz.
  • 259
  • 390
Fanfic / Fanfiction Os cinco pestinhas.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Madara jurava que ia enlouquecer.


Seus sobrinhos eram loucos, e ele evitou ter moleques justo para isso não acontecer. Pensava que se casar com hashirama resolveria o problema, mas Kagami e Fugaku ( Seus queridos irmãos mais novos ) acharam que antes da velhice, dar a volta ao mundo seria bacana. Largaram os moleques deles com Madara e Hashirama. E agora, o que Madara irá fazer com Sasuke, Itachi, Obito, Shisui e Izumi ?



{ Yaoi Fanfic }
  • 247
  • 149

Certas Liberdades escrita por ~Gattara

Fanfic / Fanfiction Certas Liberdades
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 58.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi, Yuri
Itachi e Shisui sempre foram muito próximos e existiam certas liberdades entre eles, mas como primos, não eram livres para assumirem isso. Da mesma forma, Sasuke também parecia precisar de ajuda com seus problemas.
Por sorte Madara estava ali, livrando-os daquela prisão.
  • 168
  • 164

Soraaí escrita por ~Mefram-Maru

Fanfic / Fanfiction Soraaí
Terminada
Capítulos 17
Palavras 25.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
- Tsunade o que ele tem?

- Sasuke o que vou lhe dizer nem mesmo eu consigo acreditar e quero saber dele como isso aconteceu.

- O que o Naru tem é grave?

- Naruto esta grávido Sasuke!
  • 192
  • 56
Fanfic / Fanfiction My Sasuke, My Neko
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Ele comeu o sanduíche todo em menos de um minuto... Como alguém é capaz de ver um neko assim e não fazer nada? Eu o peguei e o coloquei em minhas costas.
- Ta tudo bem, eu vou cuidar de você!
  • 98
  • 38
Fanfic / Fanfiction Meu ômega
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Aquela tinha tudo para ser uma manhã comum para Naruto Uzumaki.
Era apenas mais um dia comum, afinal. Bem, seria se não fosse o fato de seu cobiçado vizinho estar entrando no cio. Já era bem difícil resistir ao moreno Uchiha em dias comuns, mas naquela noite isso seria praticamente impossível.
Principalmente depois de receber uma ligação pedindo por socorro.
Seria Naruto capaz de resistir ao chamado do seu ômega?
  • 463
  • 68