Lista de Leitura: Naruto - Sasusaku 🍃

Lista criada por: ~
6 histórias

The Other Side escrita por ~Kamysss

Fanfic / Fanfiction The Other Side
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após uma pequena aventura que acabara em uma terrível tragédia dias antes do seu casamento, Sasuke isolou-se de tudo e de todos. Atormentado por pesadelos diários e mensagens sem sentido em seus sonhos, ele começa à acreditar que Sakura não está verdadeiramente morta. Por fim, com a ajuda de seu irmão, ele decide ir até o cemitério onde estava o túmulo de sua amada e depois de longas horas cavando um buraco até chegar ao caixão, ele percebe que suas suspeitas estavam corretas, e que os espíritos que o assustava não eram frutos de sua imaginação.

Numa corrida contra o tempo seguindo todos os sinais e em uma busca implacável pela verdade, ele descobrirá que a realidade é mais assustadora do que pensava.

E ele estaria disposto a descer até o inferno para encontrá-la.
  • 142
  • 38

You and I. escrita por ~Wolf-b

Fanfic / Fanfiction You and I.
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 137.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 1.658
  • 2.264

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 566
  • 426

Não Entre escrita por ~Maji

Fanfic / Fanfiction Não Entre
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 75.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Todo homem carrega um distintivo, um símbolo de sua lealdade. O dele eram as cicatrizes de um pugilista, que usou os punhos para subir na escala social da máfia. Um russo que conquistou os italianos por causa de sua fúria homicida. Ele fez um juramento de violência. O mestre dele? Seu próprio desejo insaciável de poder. Ele queria ser o dono do estado. O nome dele? Ninguém sabe. Conhecido como Snake.
No distintivo dela está o estado da Califórnia. Ela não o reconhece mais. Bordéis, drogas, sangue nas ruas. Snake estava construindo o seu império. O tempo a ensinou que para o mal triunfar bastava, apenas, os bons não fazerem nada. As pessoas têm medo. Dizem para deixa para lá. Mas Snake não é o único lutador. Ela está pronta para entrar no ringue.
  • 368
  • 185

Tenebris escrita por ~Kamysss

Fanfic / Fanfiction Tenebris
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Traumatizado por um amor adolescente que lhe deixou cicatrizes incuráveis e pelas inúmeras vezes que presenciara o pai agredindo sua mãe, Sasuke afundou-se no mais profundo sofrimento. Isolou-se em seu próprio mundo, onde apenas as marcas em seus braços e a dor em seu coração eram sua única companhia.

E após o falecimento de seu genitor, ele achou que teria um pouco de sossego para enfim, pela primeira vez, colocar para fora toda a mágoa e ódio que nutriu pelas atitudes do pai, mas nunca esteve tão enganado em toda a sua vida.

Não esperava que anos depois sua mãe fosse casar novamente, no entanto, esse deveria ser o mínimo de seus problemas, até aquele dia...

Até reviver todas as cenas em sua cabeça.

Até perder todo o seu controle.

Até matar seu padrasto.

Sem saber o que fazer e completamente devastado, ele recorre àquela que sempre fora o amor de sua vida, a única capaz de iluminar a escuridão em seu interior.
  • 64
  • 17

Dangerous Passion escrita por ~Kamysss

Fanfic / Fanfiction Dangerous Passion
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Quando o herdeiro da nobre e respeitada família Uchiha passou por aquele bairro desconhecido e, aparentemente, perigoso, ele não imaginava que estaria prestes a presenciar uma cena de tentativa de estupro em meio a um beco escuro e imundo. Ao ouvir os gritos de socorro da jovem, rapidamente ordenou seu motorista a parar o carro. Ele desceu, e fez o que deveria ser feito. Não possuía coragem o suficiente para deixá-la lá.

E foi através do seu ato impensado e irrevogável, que ele a ofereceu um emprego como empregada em sua casa, sem nem ao menos imaginar que sua vida mudaria drasticamente. Pois, apesar de estar com o casamento marcado e com um futuro planejado meticulosamente, ele não esperava que fosse se apaixonar desesperadamente pela misteriosa mulher de cabelos róseos, a ponto de ultrapassar barreiras inimagináveis.

Até onde você estaria disposto a ir para viver loucamente um amor?

Você abandonaria todo o luxo e poder para se aventurar ao lado de alguém que acabara de conhecer?

E que talvez tenha um passado mais sombrio do que aparenta?
  • 71
  • 7