1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Haru_Sasaki
15 histórias
escrita por GaaSprings e FatGum
Fanfic / Fanfiction You're so special to me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Gaara era deficiente auditivo, ele se comunicava com os outros por libras e raramente utilizando da escrita. Era uma vida — de certa forma — solitária, até que um garotinho enérgico da sua sala veio tentar fazer amizade consigo. Gaara viu naquele menino de sobrancelhas engraçadas o que sempre quis: alguém que gostasse de si do jeitinho que era.
  • 199
  • 17
escrita por Y1LING
Fanfic / Fanfiction Otherwise
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cinza.

Assim era o mundo aos olhos de Uzumaki Naruto. O máximo que o rapaz via era alguns tristes tons de azul. Por fora ele era como outro qualquer, outrora fora um, outrora sentira-se vivo. Entretanto, tudo o que ele tinha agora era uma grande massa cinzenta cobrindo seus olhos.
Boiando em um rio de lágrimas que transbordava nas margens do desespero, o garoto loiro conhece Uchiha Sasuke, o qual se torna decisivo não só em seu destino, mas por entregar ao Uzumaki as suas tão preciosas cores.
  • 786
  • 37
escrita por Bluetuohy
Fanfic / Fanfiction One more night
Concluído
Capítulos 34
Palavras 90.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Universo Alternativo
" - Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, foram vistos na noite de ontem, juntos com duas jovens desconhecidas! -" disse uma voz de mulher no rádio." - estamos empolgadíssimos em descobrir a identidade das duas, mais, enquanto isso, vamos nos satisfazer com o próximo show do quinteto.- finalizou a voz da mulher."

" - Infelizmente, shion, não podemos dizer mais nada sobre as duas senhoritas.- concordou uma voz de homem.- mais, minhas fontes são que, provavelmente, elas poderão comparecer ao próximo show.- risadas."

" - Então só nos resta esperar, certo, Kiba?- disse Shion, suspirando." Portanto, meus caros interlecutores, vamos falar um pouco sobre a turnê daqui um mês da banda do momento, Akatsuki! - exclamou Shion."

" - E não podemos esquecer de Sabacu no Gaara, que foi internado há tres semanas, devido há um trágico acidente de carro, mais que felizmente, se encontra bem.- disse o cara, Kiba. - e..."

- Chega desses urubus.- resmungou Naruto.

- Achei que quisesse escutar o que falam de nós.- murmurou Sasuke.

- Sim.- disse meu melhor amigo.- Mais até das garotas estão falando. E o pior, que nunca mais vamos vê-las.- suspirou.





(Fanfic trata de forma sútil sobre o luto e a depressão).
  • 314
  • 156
escrita por Fewanwous
Fanfic / Fanfiction Powerless
Concluído
Capítulos 60
Palavras 341.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial
Naruto e ainda apenas um gennin .
Mas uma experiência traumática durante uma missão o faz ver o mundo de um modo completamente diferente .
Ferido ele é socorrido por um estranho homem desconhecido que o convence a abandonar Konoha e o ensina a arte de matar .
  • 1.240
  • 698
escrita por temarismille
Fanfic / Fanfiction Sétimo Andar
Concluído
Capítulos 20
Palavras 54.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Naruto se viu sem rumo, ao se perceber solteiro após quase sete anos de namoro. O rapaz só não esperava que o estranho do elevador tivesse olhos tão profundos que demonstravam tantos medos e inseguranças, mesmo com a sua postura arrogante. Naruto, aos poucos tenta descascar cada camada desconhecida de Sasuke. Será que o moreno irá querer abrir o seu coração para o loiro?

|SasuNaru|
  • 724
  • 285
escrita por Psico_Poetica
Fanfic / Fanfiction Imutável Destino
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 213.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma profecia obscura e indecifrada, rege o destino de Hyuuga Hinata, uma garota de personalidade frágil e pensamentos confusos. Ela carrega consigo, a insegurança de um passado em fragmentos e a responsabilidade de um futuro delimitado, do qual, não vê escapatória. Hinata nasceu com dons incomuns e sobrenaturais, sob os quais, ela não exerce completo controle. E enfrenta uma história conturbada, repleta de mistérios. Agora, com apenas 17 anos e sem entender o real motivo, ela vive fugindo de Madara Uchiha - o cruel assassino de seu pai-, que além do desejo de usufruir de suas habilidades, alimenta uma profunda obsessão pela jovem Hyuuga.
  • 1.261
  • 427
escrita por BoneMan
Fanfic / Fanfiction Linhagem amaldiçoada
Concluído
Capítulos 41
Palavras 103.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Filho de um Jonnin de Kumogakure e de uma cívil de Sunagakure, por causa do clima tenso das duas nações, o casal se mudou para a nação considerada mais forte de todas, Konohagakure, pensando que assim poderiam viver felizes, mas a felicidade só durou 6 anos...
O pequeno garotinho de 5 anos refletiu sobre isso e descobriu uma coisa que surpreenderia qualquer um, até mesmo aquele que criou essa profissão.
" - somos Shinobis, máquinas feitas para matar, somos treinados para matar, não para proteger, a nossa única felicidade deveria ser cumprir o nosso trabalho... "
  • 461
  • 389
escrita por Guinho-Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Te odeio, Kushina!
Concluído
Capítulos 11
Palavras 23.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sempre fui Odiado,Desprezado e Ignorado...
Odiado pelos moradores da minha vila...
Desprezado pelo meus amigos...
Ignorado pelo meus pais...
Mais uma unica pessoa ficou do meu lado...ela me amou...minha onee-chan...
Fugi de casa...e depois de anos eles vem atras de mim...
  • 953
  • 365
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor
Concluído
Capítulos 44
Palavras 84.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura é torturada e humilhada pelo namorado na Holanda, e assim que seu irmão mais velho Naruto chega, a salva de sua frustrada tentativa de suicídio e a leva com ele pro Japão.
Lá ela entra na faculdade e conhece Neji Hyuuga, melhor amigo do seu irmão, e Sasuke Uchiha um perfeito delinquente que passa a se aproximar da jovem de um jeito um tanto... curioso.
Aos poucos Naruto vai descobrindo que o ocorrido com a irmã na Holanda, foi pior do que pensava, e tenta a todo custo mantê-la longe do Uchiha com quem não se dar bem, já sabendo que essa “aproximação” só irá machucar ainda mais a irmã.

“Você não pode fazer nada Naruto.. e sabe por que... Ela já se apaixonou por mim!”
Uchiha Sasuke.
  • 1.383
  • 463
escrita por kalilchehuen
Fanfic / Fanfiction A veneravel lenda de Uzumaki Naruto
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 69.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Um naruto que ninguem jamais viu , simplesmente incrível , calmo , estrategista e extremamente confiante . A um tempo atrás , uma rapoza de nove caldas surgiu de repente na aldeia da folha , simplesmente apareceu , e neste incidente , o quarto hokage , tambem conhecido como Namikaze Minato apareceu para dete-la mas infelizmente, naquela situação, ele teve que dar a vida para proteger a aldeia e fazer uma decisão muito dolorosa : Selar o demonio no propio filho. E assim nasceu a lenda , conhecida como A veneravel lenda de Uzumaki Naruto .
  • 529
  • 459