Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
8 histórias

Five Years escrita por ~CelleKawaii

Fanfic / Fanfiction Five Years
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Obito e Rin namoram por um ano.
Eram felizes, até ela descobrir um segredo que Obito guarda e isso acaba com o relacionamento dos dois.

5 anos se passam e numa sexta-feira a noite, sendo arrastado pelos primos, vai a uma cerimônia de casamento e lá a vê novamente.
Será que Rin, depois de 5 anos, irá perdoá-lo?
  • 9
  • 1
Fanfic / Fanfiction Cabaret da Tsunade
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Sasuke Uchiha era um romântico incurável que desejava perder sua virgindade com a garota dos sonhos, mas a adolescência tem suas nuances e na maioria das vezes não ocorre da maneira planejada levando embora consigo as aspirações do jovem.
Hoje, Sasuke com 23 anos, ainda virgem saiu do interior em busca da tão sonhada faculdade, e por mera obra do destino tem como companheira a garota de seus sonhos, sua melhor amiga, Sakura Haruno, com quem divide além dos sonhos um apartamento em Capitol Hill, Washington.

Mas essa visão de melhor amigo , muda quando em uma noite de intensa bebedeira, Sakura decide revelar suas intenções para com ele, fazendo-o repensar naquele velho sonho, o deixando num impasse. Percebeu que seria péssima ideia não ter experiência sobre o assunto e tomou a decisão de procurar o Cabaret mais requisitado das noites nova iorquinas, comandado por ninguém menos que Tsunade Senju, a mulher que é um verdadeiro manual do sexo.
  • 97
  • 22

Sempre escrita por ~YukinaLi13

Fanfic / Fanfiction Sempre
Terminada
Capítulos 1
Palavras 950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Shoujo (Romântico)
Depois da morte de seu amado amigo Obito, Rin passou a desejar muito se unir a ele. Seus sentimentos eram muito maiores do que ela imaginava antes de perdê-lo. Que surpresa ela teve quando o encontrou vivo e teve que passar a vida inteira a observá-lo sem ser capaz de mudar tudo o que acontecia e dizer tudo o que sentia.
  • 11
  • 6
Fanfic / Fanfiction O antes e o depois
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sarada volta ao passado e em meio a felicidade de ter os pais por perto sempre, acaba descobrindo o passado melancólico de seu pai, o crescimento de sua mãe como pessoa e ninja, e consequentemente vendo como o laço de seu pai com sua mãe se tornou forte ainda na infância.



  • 144
  • 47

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 714
  • 392
Fanfic / Fanfiction Sr. e Sra. Uchiha
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sr. & Sra. Smith
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O casal, Sasuke e Sakura Uchiha, estiveram juntos por cinco anos, mas o casamento estava sofrendo a tal ponto que eles não poderiam se lembrar da última vez que saíram juntos.
Na realidade, Sasuke e Sakura são os dois assassinos contratados qualificados trabalhando para diferentes empresas, são os melhores em seu campo, cada um escondendo suas verdadeiras profissões um do outro. O casal vive em uma mansão no subúrbio da Califórnia, e para manter as aparências, socializam com seus vizinhos "convencionalmente" ricos.
Quando ambos são atribuídos a matar o prisoneiro do DIA (Defense Intelligence Agency) chamado Indra, na qual ocorre uma transferência, onde eles encontram-se mutuamente sobre o trabalho, que acaba mal feito. Então, para cada um é então atribuído a eliminar o outro.

E então como vai ser? Sr. e Sra. Uchiha?
  • 114
  • 51