Lista de Leitura: Naruto ♡

Lista criada por: ~
8 histórias

We Need You escrita por ~Hanako-

Fanfic / Fanfiction We Need You
Terminada
Capítulos 28
Palavras 66.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke teve de aprender a ser um homem responsável muito cedo, aos dezessete anos ainda não havia descoberto nada sobre a vida, mas já tinha nos braços o filho recém-nascido e a mulher morta. Tudo havia contribuído e o levado a ser o que ele era hoje, um homem de vinte e quatro anos, mal humorado, frio e pai solteiro.
Trabalhava demais, mal tinha tempo para dar atenção ao filho de sete anos. Mas o maior problema que teve em sua vida, foi aceitar a indicação de seu amigo Naruto e, contratar uma babá.
  • 2.892
  • 1.173
Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School (Editando)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 220.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Escola, vida social, futuro, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas... Com apenas 16 anos eles terão que lidar com tudo isso e mais um pouco, encarando um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões.
O cenário se passa em CES, um colégio de elite que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo.
Além da pressão empregada pelos pais e todos em sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
Mas não se enganem, Claremont Elite School não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso, é também um local cheio de paixões, amizades, rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos não medirão esforços para conseguir alcançar seus verdadeiros objetivos, sejam eles imorais ou não.

PS: Capítulos sendo editados, por isso estão fora de ordem. Fanfic estará pronta no final do mês.
  • 2.099
  • 1.657

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.601
  • 5.826

Arte do Caos escrita por ~Hanako-

Fanfic / Fanfiction Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Josei, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Depois de anos de guerra constante um tratado de paz foi erguido entre os reinos do Fogo e Gelo, ele durou por anos, até o Rei Danzo usurpar o trono de Gelo e iniciar uma guerra. Esta durou por meses afins, até terminar com um Rei morto, clãs dizimados e um reino destruído. Sakura Haruno, última sobrevivente do clã das curandeiras, após ser capturada para ser vendida como escrava acaba indo parar nas mãos da Rainha inimiga, sendo obrigada a servir ao Clã inimigo, sendo a última sobrevivente de seu Clã.
  • 529
  • 6

Liga dos Canalhas escrita por ~Emper

Fanfic / Fanfiction Liga dos Canalhas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu imaginei todo tipo de coisa para essa nova e tão esperada fase de minha vida. Pensei em todas as possibilidades, calculei meticulosamente todos os riscos e me preparei para qualquer eventualidade que pudesse se colocar como um obstáculo entre meu sonho e eu.

Eu tinha certeza de que tudo estava sob controle.

Tinha.

Não importa quantas vezes você repasse todas as probabilidades e considere até aquelas mais remotas e peculiares, se encontrar no meio de um conflito entre a fraternidade mais popular da Sullivan University e uma república meia-boca é definitivamente o tipo de coisa que não se pode prever – assim como não pude prever que, enquanto tentava desesperadamente alcançar uma pontinha de paz em meio a toda essa confusão, meu coração resolveria bater mais forte pelo cara mais canalha do campus: Sasuke Uchiha.
  • 2.227
  • 1.220
Fanfic / Fanfiction Boys Magia (REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quatro garotas muito sortudas. Muito.

Haruno Sakura

Calma, Sakura! Calma! Até parece que você nunca viu quatro tanquinhos ao mesmo tempo. Puf! AH, MEU DEUS! EU NUNCA VI QUATRO TANQUINHOS AO MESMO TEMPO! Para de olhar, Sakura! Para... Putz, Sasuke não sorri pra mim desse jeito.

Hyuuga Hinata

Nossa, esse Naruto é de... Pare, Hinata! Você é moça de família, mocinha! Aquiete o facho! E, eu nunca ficaria babando por esses... Droga, Naruto! Para de molhar esse peitoral lindo e bronzeado, sexy... E, droga. Preciso me mudar pra casa de Ino, urgentemente.

Mitsashi Tenten

Puf! Puf! Puf! Neji tá achando que eu tô de quatro por ele, tadinho. Muita dó do coitado. PUF! Ele até seria legal, se ele não fosse tão gostoso. Ai. Neji, me empreste seu tanquinho para eu lavar as minhas calcinhas? Diga sim, homem.

Yamanaka Ino

Nossa... Gaara pode ser um babaca por não olhar pra minha bunda, mas que ele é totoso disso todo mundo sabe! Qualé, Gaara! Esse carro tá tinindo! Não é possível que ele esteja sujo todo dia... Pare de lavar esse carro todo dia e pare de tirar a camisa do nada, esquisito... Gostoso.


Afinal, quem não gostaria de ter quatro Boys Magia como vizinhos?!
  • 1.867
  • 769
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.487
  • 3.256

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 377.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 2.717
  • 3.516