Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Kiss
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Logo após a luta contra Toneri, Naruto Uzumaki descobriu por Hinata um sentimento mais puro. O amor.
Depois do primeiro beijo, tudo ficou de pernas para o ar! Se tornou uma espécie de vício para ambos.
"Estava difícil raciocinar algo inteligível, o ar de seus pulmões pareciam não existir, de tão intenso foi aquele beijo."

Aquele beijo. Aquele doce beijo.
  • 414
  • 401
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 86.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 700
  • 800
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo/Nas Mãos do Destino (Reedição)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 137.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Já se imaginou sendo sequestrada e levada para outro país sem saber de nada do que estava acontecendo? E para piorar ainda mais a sua situação você fosse vendida como uma prostituta ou como ela foi chamada: Boneca de Luxo?
Hinata Hyuuga conheceu a dor de ser sequestrada, ser mantida presa por vários dias sem direito a uma alimentação decente e no final de tudo foi leiloada e comprada por um dos homens mais ricos da América do Norte.
A vida de Hinata mudou drasticamente num piscar de olhos. Ela foi humilhada, maltratada, perseguida, mas no final de tudo ela conseguiu o que nenhuma outra garota havia conseguido até então: conquistar o coração do seu novo dono Naruto Uzumaki Namikaze.
Bilionário, frio, arrogante, excêntrico e dono de uma coleção um tanto intrigante, por assim dizer. Ele colecionava Bonecas de Luxo ou em outras palavras, prostitutas vendidas por quadrilhas internacionais.
O quanto você seria capaz de suportar por amor? O quanto você estaria disposta a sofrer só para fazer um único homem feliz?
Porque por trás daquela máscara que ele se habituou a usar, havia um menino genioso e sonhador que só queria uma coisa e nada mais: ser amado de verdade.
Essa é a história de um amor que nasceu no meio da dor e do sofrimento. Essa é a história de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki.
  • 1.048
  • 1.326
Fanfic / Fanfiction Tentando Esquecer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
– Eu vou pedir a Sakura-chan em casamento, por isso preciso da sua ajuda para bolar o melhor pedido de casamento do mundo, um que ela vai ter que aceitar, eu preciso de você, Hinata.
(...)
– Eu desisto! Peça Sakura em casamento, mas, por favor chame alguém para filmar o NÃO mais bem-dado da história, porque eu posso jurar que é o que vai acontecer! – joguei tudo para fora, sem me importar em pensar duas vezes antes de dizer, como costumava fazer.

Hinata amou Naruto desde a sua infância, e logo após a Quarta Guerra Mundial Shinobi decide confessar-se ao loiro, só que ela não esperava não ser correspondida.
Querendo parar de sofrer, muda-se para outra vila onde tenta esquecer Naruto de uma vez por todas. Dois anos depois, ela terá que voltar, pois completará 23 anos e precisará assumir a posição de líder de seu clã.
Ao retornar, percebe-se a sua mudança, ela estava mais fria e grossa com as pessoas, tratava-as do mesmo modo que Sasuke falava com os Shinobis há anos atrás.
Um amor NaruHina, onde nenhum lado sai ileso do sofrimento, e o único modo de se livrar disso, é tentando esquecer...
  • 159
  • 8
Fanfic / Fanfiction Um lugar para chamar de lar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Após voltar da missão na lua, Uzumaki Naruto começa a namorar com Hyuuga Hinata. O grande herói de Konoha, e da 4ª Guerra Mundial Ninja, se empenha em entender, aos 19 anos, os seus sentimentos em relação a integrante do clã mais poderoso de sua vila. Ele que sempre esteve sozinho, começava a entender o que era o amor. Sabia que aquela menina Hyuuga era fundamental na transição de menino rejeitado na infância para a promessa de Kage mais forte de todos os tempos. Afinal de contas, embora não percebesse os reais sentimentos de Hinata por tantas anos, Naruto lembrava muito bem que nos momentos mais cruciais, ela foi o seu maior suporte. Diferente do que achava, ele sempre teve - desde muito novo -, quem o olhasse com amor. Claro, amor diferente do que tinha por ramen. Diferente do que sentia por Iruka-sensei, que sempre lhe fora um pai. Diferente do amor e admiração que sentia pelo seu mestre e padrinho, Jiraya-sama. Diferente do que sentia por Kakahi-sensei e por Sasuke, laço que ele achava ser o mais próximo de ter um irmão. Ou da Tsunade obaa-chan. Definitivamente, algo muito mais intenso, poderoso e complexo do que sentia por Sakura-chan. Aliás, essa última foi essencial para que percebesse isso. Agora, Naruto quer ajudar a sua amiga a sentir a mesma felicidade que estava sentindo. Devia isso a ela. "Será que o teme um dia lhe daria chances?", pensava dia após dia. No meio disso tudo, Naruto se questiona qual sempre foi realmente o seu sonho.
  • 47
  • 30
Fanfic / Fanfiction Meu Amor Correspondido
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Hinata Hyuuga nutria uma paixão platônica por Naruto Uzumaki, desde que ele se transferiu para seu colégio, há alguns anos. Por seu excesso de timidez, ela nunca teve coragem de confessar seus sentimentos. Quando um encontro inesperado faz seus caminhos cruzarem, ele, que até então era alheio a sua presença, passou a observá-la com mais curiosidade. Aflorando, assim, um sentimento diferente em si.


   “O coração acelerado

    Cores e promessas

    Como ser corajoso

    Como posso amar quando

    Tenho medo de me apaixonar

    Mas ao ver você na solidão

    Toda a minha dúvida de repente

    Se vai de alguma maneira...”





[Fanfic Inspirada Em Um Doujinshi Colegial]
  • 275
  • 203

Dark Horse escrita por ~SrtaHyuuzu e ~NyuhChan

Fanfic / Fanfiction Dark Horse
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Dois reinos. Muitos mistérios...
Lua e Sol.
Ambos estão ligados mais do que possam imaginar e não há como não se render a esse amor.

[NaruHina; UA; Oneshot]

[Música tema: Dark Horse - Katy Perry]
  • 337
  • 41

Contrato escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Contrato
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 96.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma proposta e a vida de Hyuuga Hanabi muda completamente! Hyuuga Hanabi, a chefe do departamento de engenharia de produção das indústrias têxteis Saru, acaba por indiretamente, provocar um grande prejuízo para seu chefe, Sarutobi Konohamaru, que então decide demiti-la. A engenheira, desesperada por precisar, junto de sua irmã e seu primo, bancar os custos de tratamento de seu pai, vítima de um AVC, acaba tendo uma ideia nada convencional, propondo, em troca do prejuízo, entregar sua virgindade ao empresário, acabando por se tornar sua amante. Mal sabia Hanabi que, além de sua virgindade e dignidade, estaria abrindo mão de sua paz e tranquilidade no momento em que se deitou naquela cama de motel!
  • 68
  • 96