1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Vicpiirena
8 histórias
escrita por PamyNalu
Fanfic / Fanfiction Naruto Akkipuden
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 108.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após o final da Quarta grande guerra ninja, os shinobis voltam para suas aldeias. Em Konoha, Sakura recebe uma missão especial de Tsunade, que a faz viajar e voltar depois de 5 anos. Agora, com seus 21 anos, como será que a aldeia estará? E principalmente: Naruto estará bem?
  • 660
  • 489
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 114.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Antes de voltarem a Vila, Jiraiya e Naruto recebem a visita de um Jovem Ninja Andarilho, portador de uma Kekkei Genkai Rara e poderosa que até surpreendeu a Kyuubi (Kurama).
Esse jovem convida Naruto para um treinamento especial, garantindo uma nova chance de ser mais forte e trazer Sasuke de volta a vila. Jiraiya reconheceu a Linhagem do jovem e permitiu que ele treinasse o Naruto.
E um Ano Depois, Naruto e o Jovem Ninja retornam a Konoha, para causar muitas surpresas aos amigos e despertará em uma certa Kunoichi de Cabelos Rosados e Olhos Verdes, o amor pelo Loiro, que antes ela achava uma idiotice, mas seu coração irá mostrar o contrário.
  • 915
  • 262
escrita por _END_0
Fanfic / Fanfiction All to me
Concluído
Capítulos 43
Palavras 55.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"sakura é uma jovem medica de aproximadamente 20 anos ela mora com sua amiga ino ou pelo menos morava até pois ela está se mudando para a casa do noivo,sai. sakura não podia bancar o apartamento sozinha então ela teve de ir se mudar da casa mas no mesmo dia em que ela ia começar a arrumar suas malas ela recebe uma noticia que diz que seu amigos sasuke e karin acabaram de falecer e que ela estava sendo chamada para a leitura do testamento de ambos. lá ela conhece naruto que tambêm havia ido pela mesma razão no testamento karin e sasuke deixava a casa para ambos os dois e tambem a guarda de sua filha que acabara de nascer,sarada,nenhum dos dois podia abrir mão do testamento pois se um fizesse os dois perdiam a casa e a guarda da menina e ela iria parar em algum orfanato então por uma decisão que seria melhor para os dois eles decidem morar juntos."
  • 831
  • 328
escrita por Yubaba-chan
Fanfic / Fanfiction Kimochi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[NaruSaku][Oneshot da coleção Sakura Harem]
História alternativa do capítulo 469: A Confissão de Sakura.
Sakura percebeu que era a única que poderia contar a Naruto a decisão dos shinobis de Konoha sobre o destino de Sasuke. Ela era a única que entendia o quanto aquilo ia feri-lo. Porque seus sentimentos estavam conectados.
  • 622
  • 41
escrita por Saychan_
Fanfic / Fanfiction Universitária
Concluído
Capítulos 57
Palavras 88.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por morar em uma cidadezinha do interior, resolvi me mudar para Tokyo e, para facilitar minha vida, meus pais tem uma casa perto da faculdade. A casa é enorme a afim de juntar dinheiro resolvi dividi-la com mais universitários como eu! Mas, o problema disso tudo é que eu nunca imaginaria o que ser universitária mudaria de tal forma minha vida! Me sinto de ponta cabeça..!"
  • 1.373
  • 870
escrita por Enix
Fanfic / Fanfiction Refém do Amor
Concluído
Capítulos 47
Palavras 145.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto foi designado por um anônimo para matar a tão odiada Haruno por ser a melhor no ramo dos negócios. O loiro se infiltra em sua casa se passando por uma babá de sua filhinha de quatro anos, do qual será o diabo em pessoa, infernizando sua vida. Mesmo odiando a garota, aos poucos ele vai a compreendendo e percebe o quanto Michiyio sofre pela ausência de carinho da mãe e isto faz com ele tenha afeto por ela.
Naruto ficará mais próximo de Sakura de uma forma mais íntima e conforme os dias se passam, ele vai perceber o quão é louco de apaixonado por ela, mantendo-o na dúvida de prosseguir com o assassinato. Isto colocará muitas coisas em riscos, mas ele terá apenas duas escolhas, e cada uma delas desencadeará grandes conseqüências.
  • 593
  • 469
escrita por wingy
Fanfic / Fanfiction A New Ending
Concluído
Capítulos 23
Palavras 72.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
A Grande 4ª Guerra Ninja havia finalmente chegado ao fim. Uma nova chance de recomeçar, de todos voltarem ao normal. Agora seria a chance de alguns ninjas deixarem seus sentimentos transbordarem de seus corações.


PS: Essa história se passa após a grande guerra ninja, um final alternativo para Naruto Shippuden.
  • 1.208
  • 338
escrita por Bellexx
Fanfic / Fanfiction Vivendo com minha Imouto-chan!
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Tsunade, viúva, decide se casar de novo. Dessa vez se casa com Jiraiya.
Sakura então se muda com sua mãe para a casa de seu mais novo “Pai”.
Mas o que não esperava é que ele era pai do garoto popular por quem sempre foi perdidamente apaixonada.
Ele então decide “brincar” com a rosada, ela de todas as maneiras tenta o conquista-lo.
Ele então começa gostar dela?
Mas nem tudo é tão fácil assim. Principalmente se sua mãe e seu padrasto são totalmente pervertidos.
Mais uma produção de:
Titia Isa & cia.
  • 354
  • 258