Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo/Nas Mãos do Destino (Reedição)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 137.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Já se imaginou sendo sequestrada e levada para outro país sem saber de nada do que estava acontecendo? E para piorar ainda mais a sua situação você fosse vendida como uma prostituta ou como ela foi chamada: Boneca de Luxo?
Hinata Hyuuga conheceu a dor de ser sequestrada, ser mantida presa por vários dias sem direito a uma alimentação decente e no final de tudo foi leiloada e comprada por um dos homens mais ricos da América do Norte.
A vida de Hinata mudou drasticamente num piscar de olhos. Ela foi humilhada, maltratada, perseguida, mas no final de tudo ela conseguiu o que nenhuma outra garota havia conseguido até então: conquistar o coração do seu novo dono Naruto Uzumaki Namikaze.
Bilionário, frio, arrogante, excêntrico e dono de uma coleção um tanto intrigante, por assim dizer. Ele colecionava Bonecas de Luxo ou em outras palavras, prostitutas vendidas por quadrilhas internacionais.
O quanto você seria capaz de suportar por amor? O quanto você estaria disposta a sofrer só para fazer um único homem feliz?
Porque por trás daquela máscara que ele se habituou a usar, havia um menino genioso e sonhador que só queria uma coisa e nada mais: ser amado de verdade.
Essa é a história de um amor que nasceu no meio da dor e do sofrimento. Essa é a história de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki.
  • 1.047
  • 1.326
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 112.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite o território Hyuuga é invadido pelos selvagens, o líder deles Naruto Uzumaki rapta a lady a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, Hinata propõe casamento ao próprio raptor. E o que seria apenas um acordo entre os dois aos poucos se transforma em uma perigosa realidade de sentimentos.
  • 626
  • 922

Shes Changing Me! escrita por ~Ellona

Fanfic / Fanfiction Shes Changing Me!
Terminada
Capítulos 13
Palavras 15.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"– Eu não quero que acabe assim – digo. – Eu já fiquei com várias Hinata, eu podia ter escolhido qualquer uma e ela estaria me ligando. Mas você tem algo que me prende garota, você tem algo que me deixa intrigado, eu nunca insisti numa garota e eu estou insistindo em você.

– Você diz isso pensando que é um privilégio! – ela diz rapidamente, parecendo criar coragem. – O que aconteceu em Las Vegas foi um erro! Foi num momento ruim do meu relacionamento, eu havia bebido... Por favor, Naruto, vamos esquecer que isso aconteceu!

– É isso que você quer? – pergunto."
  • 278
  • 151

Apenas uma Escrava escrita por ~Lucy11

Fanfic / Fanfiction Apenas uma Escrava
Terminada
Capítulos 16
Palavras 21.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Na idade média, onde havia muitos reinos em guerra, as mulheres de vilas que eram capturadas viravam escravas, sendo obrigadas a viver uma vida infeliz e cheia de amargura.
Hinata Hyuuga, uma princesa até então considerada morta, pois possuía poderes inimagináveis, e se fossem descobertos...
Sua família forjou sua morte, Hinata vivia numa vila tranquila e confortável, porem ninguém esperava que fossem atacados pelo reino inimigo e levada para ser vendida como escrava.
Naruto Uzumaki, um príncipe arrogante e cheio de si, se achava melhor que todos, e era mesmo, cobiçado por todas as mulheres, só queria prazer, porém, também era um guerreiro forte e frio, conhecido e temido por todos. Naruto não precisava de nada e ninguém, era o que pensava.
  • 193
  • 143