Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 97.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre sexo e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 692
  • 276